Ir para conteúdo

Tô de volta!@_@

Featured Replies

Postado

Seja re-bem-vindo Jonnhy

Postado

Sej@ Re-Bem-Vindo de novo nov@mente outr@ vez! :D

Gr@nde @br@ço c@r@!

;)

Postado

Seja re-bem vindo! =P

Postado

Seja re-bem vindo, espero que não nos deixe mais!!!!!!!!

Postado
Seja bem-vindo! @_@

@_@ + @_@ = @_@²

:rolleyes:

[Arnold]

Correção:

@_@ + @_@ = 2@_@

@_@ x @_@ = @_@²

[/Arnold]

Seja bem vindo

Mas eu fiz com o sentido de " @_@ @_@ ",o "²" fica mais bonito. :closedeyes:

Postado
  • Autor
E mudou para um nick mais tosco ainda?

Digo... unsure.gif

@_@

Sim, é... pior que ele tava certo, San Andreas supera qualquer GTA.... eu to em Doherty ainda, tenho que perseguir 4 caras de moto e pegar umas encomendas.... @_@

@_@

Pois é, pois é, pois é. @_@ Eu era bem viciado em San Andreas mesmo@_@ Eu achu q zerei umas 9 vezes@_@ Assim como o Andy zero o Zelda Alttp@_@ Mas agora to mais chegado no GTA Vice City Stories continuação do Vice city! B)

Mas nada comparado o San Andreas@_@

E obrigado a todos pela recepção gentil! @__@

\,,\@_@/,,/ 4Ever.

Postado

Por que você usa tanto @_@?

Postado
Seja bem-vindo! @_@

@_@ + @_@ = @_@²

[Arnold]

Correção:

@_@ + @_@ = 2@_@

@_@ x @_@ = @_@²

[/Arnold]

Seja bem vindo

Para a equação ser verdadeira, você teria que pôr parênteses:

2(@_@)

(@_@)²

---------

Sê bem vindo.

Postado

2(@_@)

(@_@)²

se @_@ for um símbolo só, não é preciso... :P

Postado

Mas se fosse só um símbolo, juntaria os os @. :P

Postado
Emoticons manuais :P

Assim com o o Cheves usava o.O

Rapha <ta>

Eduardo Godinez ¬¬

SignoreBartolomeo xD

E assim sussestivelmente :D

Postado
Emoticons manuais :P

Mas o cara usa isso direto, num ponto que é irritante.

Postado

Bom Retorno @_@

Postado
Seja bem-vindo! @_@

@_@ + @_@ = @_@²

[Arnold]

Correção:

@_@ + @_@ = 2@_@

@_@ x @_@ = @_@²

[/Arnold]

Seja bem vindo

2(@_@)

(@_@)²

Não fala besteira cara, de matemática eu entendo :big_boss:

Postado
Seja bem-vindo! @_@

@_@ + @_@ = @_@²

[Arnold]

Correção:

@_@ + @_@ = 2@_@

@_@ x @_@ = @_@²

[/Arnold]

Seja bem vindo

2(@_@)

(@_@)²

Não fala besteira cara, de matemática eu entendo :big_boss:

Isso nós veremos no fim do ano!!!

Digo... qual a metade de dois mais dois?

=P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Clark Kent em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Poxa, nesses últimos dias as afiliadas não estão fazendo novas gerações. Que a Rede 2 se encarregue disso.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Segunda-feira, 27 de outubro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:05 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) OBS: Exibição finalizada às 11h26 sem vinheta de encerramento. ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Segunda-feira, 27 de outubro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - Cada um vale pelo que é (1978) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Segunda-feira, 27 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Tripas de cera (1978) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Segunda-feira, 27 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Segunda-feira, 27 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Doutor Chapatin, o assassino / Morte ao Chapolin! (1976) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Segunda-feira, 27 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
    De acordo com o insider Daniel RPK, a Paramount estaria avaliando dar o nome "Sonic CD" para o próximo filme do personagem Sonic nos cinemas, em referência ao jogo clássico lançado em 1993. O vilão Metal Sonic foi confirmado no próximo filme, que também terá como novidade a presença da personagem Amy, que apareceu na cena pós créditos do terceiro filme do Sonic. Fonte : https://meups.com.br/noticias/proximo-filme-de-sonic-pode-ter-nome-classic/
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Venda da Esquina
    O governo federal vai se reunir na terça-feira com montadoras e autopeças para discutir medidas contra a escassez de chips no Brasil — após a indústria alertar a gestão federal de que a falta de semicondutores poderia paralisar a produção de veículos no país e pedir soluções. A reunião contará com a presença do vice-presidente e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (Mdic), Geraldo Alckmin. Foram chamados para a reunião a Anfavea (Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores), o Sindipeças (Sindicato Nacional da Indústria de Componentes para Veículos Automotores) e outros representantes do segmento industrial de veículos. Fontes próximas ao assunto disseram à CNN que o setor produtivo pretende, num primeiro momento, insistir para que o governo acione canais diplomáticos junto à China a fim de pedir a retomada das exportações de semicondutores ao Brasil. Um veículo moderno usa, em média, de 1 mil a 3 mil chips. No segmento, os chips são usados, por exemplo, para processar os sistemas dos veículos, sendo essencial para injeção eletrônica, sensores, freios ABS, airbags, controle de motor, entre outros mecanismos. Fonte : https://www.cnnbrasil.com.br/economia/macroeconomia/crise-dos-chips-governo-discutira-solucoes-com-montadoras-e-autopecas/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.