Ir para conteúdo

A internet dos tempos atuais

Featured Replies

Postado

Sobre isso, baixem tudo antes de dezembro.  :joinha:

Depois não vai dar pra baixar mais nada.

Então vão às compras.  :muttley:

Postado

NOTÍCIAS

Anatel proíbe empresas de limitar internet fixa por tempo indeterminado

Após críticas e campanhas contra novo modelo que empresas pretendem implementar, agência decidiu nesta sexta-feira (22) impedir a redução da velocidade até que o caso seja analisado

aus4g960983bour10d6afxxtu.jpg

Modelo de internet fixa seria semelhante ao da internet móvel, com limite de uso mensal

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) proibiu, por tempo indeterminado, que as operadoras de telefonia reduzam a velocidade da internet banda larga fixa de seus clientes. A decisão, tomada pelo conselho da agência, foi anunciada na noite desta sexta-feira (22).

A proibição, que antes tinha prazo de 90 dias, agora vai vigorar até que a Anatel analise a questão da limitação de franquias de banda larga após reclamações de consumidores.

“Até a conclusão desse processo, sem prazo determinado, as prestadoras continuarão proibidas de reduzir a velocidade, suspender o serviço ou cobrar pelo tráfego excedente nos casos em que os consumidores utilizarem toda a franquia contratada, ainda que tais ações estejam previstas em contrato de adesão ou plano de serviço”, diz a agência reguladora em nota publicada em seu perfil em uma rede social. O site da agência registrou instabilidades ao longo do dia.

Na última segunda-feira (18), a Anatel havia proibido a limitação da franquia de internet banda larga fixa pelo prazo de 90 dias. No entanto, o presidente da agência, João Rezende, informou que a regulamentação do serviço no Brasil não impede esse modelo de negócio.

“A Anatel não proíbe esse modelo de negócios, que haja cobrança adicional tanto pela velocidade como pelos dados. Acreditamos que esse é um pilar importante do sistema, é importante que haja certas garantias para que não haja desestímulo aos investimentos, já que não podemos imaginar um serviço sempre ilimitado”, disse Rezende na ocasião.

Ultimo Segundo

Postado

Resumindo, vão esperar o povo esquecer para poderem efetivar isso aí.

Postado

É nada vão aproveitar toda essa história de impeachment da Dilma, assim a TV não tem tempo pra falar de Internet.

Já aconteceu o mesmo antes, em 2013 quando fizeram toda aquela palhaçada pelo aumento dos ônibus, conseguiram que não aumentasse naquele ano. Foi só vim 2014 e a Copa do Mundo e aí fizeram o aumento no momento estrupício, no dia do Jogo do Brasil.

Postado

É nada vão aproveitar toda essa história de impeachment da Dilma, assim a TV não tem tempo pra falar de Internet.

Já aconteceu o mesmo antes, em 2013 quando fizeram toda aquela palhaçada pelo aumento dos ônibus, conseguiram que não aumentasse naquele ano. Foi só vim 2014 e a Copa do Mundo e aí fizeram o aumento no momento estrupício, no dia do Jogo do Brasil.

Ou seja, eles estão armando uma emboscada para fazer o povo do Brasil de bobos.  :cursing:

Não podemos deixar que nos enganem.

Editado por BrendoCH

Postado

Ou seja, eles estão armando uma emboscada para fazer o povo do Brasil de bobos.  :cursing:

E só não te dou outra curtida porque elas já acabaram. mas espere só até amanhã! :lol:

Já não chega toda essa história de impeachment, onde fizeram uma lavagem cerebral no povo pra fazer acreditar que o Brasil vai melhorar com Temer e sua turma, agora vem com essa de Internet.

Como não tem jeito de enganar ninguém com isso, a única maneira é fazer "as escondidas".

Editado por Professor Inventivo

Postado

E só não te dou outra curtida porque elas já acabaram. mas espere só até amanhã! :lol:

Já não chega toda essa história de impeachment, onde fizeram uma lavagem cerebral no povo pra fazer acreditar que o Brasil vai melhorar com Temer e sua turma, agora vem com essa de Internet.

Como não tem jeito de enganar ninguém com isso, a única maneira é fazer "as escondidas".

Pior é que é não é só isso, como este ano terá as Olimpíadas aqui no Brasil, poderá servir de Plano B (Se eles pensarem, é claro).

Postado

Olimpíadas aqui o pessoal nem liga muito, eu por exemplo não dou a mínima. Mas vai servir pra congestionar a mídia com certeza.

Postado

Não espere a Globo noticiar, ela é acionista da Sky..... :duh:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Legal o cenário do pátio da vila.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Passando agora no Programa Sílvio Santos uma prova do Topa Tudo por Dinheiro com participantes vestidos de Chaves tendo que remar um barril gigante com um desentupidor como remo, e com um painel da vila ao fundo.
  3. Raphael
  4. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Lupita Ferrer, que também protagonizou a versão venezuelana dos anos 80 de Cristal, ,também da RCTV, e que deu origem ao remake homônimo de 2006 do SBT, e também anteriormente ao clássico "O Privilégio de Amar (1998). O papel dela seria equivalente ao da Luciana Duval (Helena Rojo), e Vitória da Silva Ascânio(Bete Coelho). Editado: Eu me lembrei agora que teve também aquele remake de 2010, com a Victoria Ruffo e a Maite Perroni, chamado "Triunfo do Amor". Eu pessoalmente detestei essa versão porque acho que nela descaracterizaram uma das vilãs mais bem construídas da teledramaturgia mexicana, que é a Ana Joaquina Velarde (Marga Lopez). Tentaram emplacar a Daniela Romo como uma nova Catalina Creel, o que pra mim ficou extremamente forçado, além de terem destruído o final extremamente poético de 98, em que a vilã começa a ter delírios com as chamas do inferno na cadeia, depois de ter passado a novela quase toda mencionando elas para julgar os outros personagens e usar o nome de Deus em vão.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibição de domingo, 2 de novembro de 2025 Chaves (Canal 6) 21h00 - O defunto será maior? (1976)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.