Ir para conteúdo

A internet dos tempos atuais

Seu Furtado

Recommended Posts

chavesmaniaco1002
Postado

Vai levar alguns anos para chegar ao Brasil todo... Antes tem q chegar a internet haha

Postado

Como sempre alguns lugares vão ter ela a disposição muito rapidamente e outros se quer terão uma aceitável...

Postado

DU-VI-DO.

Esse governo não sabe nem gerir os Correios direito, quanto mais isso.

Postado

Também acho difícil. Lembrem-se da promessa do trem-bala que estaria pronto para a copa...

• 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

interessante, a do numero de usuários conectados eu já sabia, agora a do servidor e da distância não tinha conhecimento não, interessante saber disso, agora numa próxima vez que for mudar de plano vou atentar a esses detalhes antes de contratar um plano de internet rápido

Postado

Plano rápido é uma farsa... se eles te entregarem 15% do prometido tá bom até demais.

• 2 semanas depois...
Postado

Se eu morasse em São Paulo só agora que iria pagar de bom grado pela passagem, pois só assim, com esses benefícios, para justificar uma passagem tão alta... Existe ônibus em Brasília com wi-fi, ar Condicionado e custa "só" 10 reais...

• 2 semanas depois...
Postado

Essas é um das promessas mais apelativas que eu já vi nos últimos tempos. Banda larga, telefone fixo... Vale tudo pra iludir a classe baixa.

• 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...