Ir para conteúdo

Sua família gosta de CH?

Seu Furtado

Recommended Posts

Postado

Se uma mãe diz isso ela está insultando ao próprio filho, na boa, acho que não é pra tanto porquê gosto é indiscutível, acima de tudo deve-se respeitar.

Ela fala isso quando eu critico as novelas da Globo (ela vê todas). :P

Mas não é questão de ofensa, é que ela não tem muito argumento pra criticar, aí fala isso.
Postado

Chaves e Chapolin são um dos poucos programas da TV aberta que você pode sentar-se com sua família e assistir com toda a confiança, sabendo que não terá linguagem imprópria ou cenas de violência, sexo e tudo mais, como o que se vê, por exemplo, nas novelas e outros programas variados de hoje em dia.

Minha família gosta sim, embora achem um pouco sem utilidade da minha parte ficar vendo incansavelmente um coisa "infantil" e "repetitiva". E é por isso que preferem qualquer porcaria que estiver passando na Globo. :triste: Mas quando assistem, sempre dão boas risadas.

E vejo bastante com a minha irmã também, incentivo ela a gostar e tudo mais, assim como o rock 'n' roll.

• Curtir 1
Postado

Queria saber se a esposa do Marcelo gosta, pois se só ele gostar, é horrivel para a filha,seria como se os pais torcessem para times diferentes.

• Curtir 1
Postado

Meu pai e meu irmão gostam muito de assistir, já a minha mãe, nunca vi ela demonstrar interesse

Postado

Queria saber se a esposa do Marcelo gosta, pois se só ele gostar, é horrivel para a filha,seria como se os pais torcessem para times diferentes.

Não acho que seja terrível não, é bastante normal os pais terem gostos diferentes. Cabe ao filho incorporar ou não certos gostos de cada um, do modo que desejar.

• Curtir 1
Postado

Depende se um deles ser muito fanático e quase querer influenciar diretamente o filho. Talvez no futebol seja pior porque iria sair briga, pois tem muitos artigos de bebês com motivos de time e essas coisas. Briga por isso não é muito saudável para a criança.

Postado

Ela não gosta como eu gosto entende, mas ela até entra na brincadeira as vezes, já até falou que o aniversario de 1 ano dele será com tema do Chaves, claro que adorei a ideia kkk, a e só para saberem é menino ...

• Curtir 1
Postado

Meu vô adora. Ele não assiste muito mas quando vê dá suas altas gargalhadas. E é bom porque ele te um péssimo humor e é chato pra caramba.

Meus primos confundem o Chaves com o Quico e pensam que porque sabem o choro da Chiquinha sabem tudo sobre as séries... Coisas de pirralhos.

Fanático, nenhum, só eu.

Postado

Fanatico na minha familia so eu,depois vem uma prima minha de 6 anos,mas ela ate compreendo so gostar,porque eu tambem fui assim,minha paixao cresceu mais apartir de 2010 por ai,que eu me interessei na historia dos atores, das gravaçoes e curiosidades ,isso que me deixou um fã como de hoje.

Minha mae e pai se me verem assistindo dao uma paradinha pra olhar,hoje em dia,mas so se eu tiver vendo,caso eles ponham no Sbt por acaso e esteja passando,hum..tambem preferem qualquer inutilidade da Globo. Minha mae ja foi bem apaixonada pela serie, ela se lembra que nos anos 80/90 ela era bábá e cuidava de uma menina que assistia CH antes de ir pra escola, e como ela nao conhecia, sua aproximaçao por CH veio por influencia da menina. Ela sempre me contava que nao tinha percebido que Chespirito era interprete do Chaves e Chapolin,e que nunca entendia que para os dois aprecerem na tv ao mesmo tempo bastava aplicar um efeito Cromakey e basta, hehhuehheuhhAHHUA. Hoje minha mae acha chato porque os episodios passam em seguida e se esquece que a culpa é do SBT e tem a capacidade de se perguntar como eu posso fazer tanta questao de nao perder um episodio.Meu pai pode ate gostar,mas nao assistiria se tivesse outro canal como a Globo. Alguns primos meus de quase minha idade nao curtem mais,alguns ate assistiam quando criança,inclusive comigo,mas hoje....hahahahahah

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...