Ir para conteúdo

As entrevistas perdidas de Roberto Vasquez, o falso Quico

Victor235

Recommended Posts

Postado

Só que a página em questão zoa o cara deixado explícito que ele é um farsante.

''Atuei em muitos episódios, principalmente naqueles em que o Senhor Barriga aparecia e levava tapas da Dona Clotilde, e depois aparecia o Seu Madruga pra vir lhe cobrar os 14 meses de aluguel. Falando no Seu Madruga, ele morava justamente na casa em que depois eu passei a morar... Apesar disso, eu não atuei na maioria dos episódios, porque depois o Roberto Bolaños me tirou do elenco porque eu estava causando muita inveja nos outros atores, e me substituiu por esse tal de Carlos Villagran.''

E tinha gente que acreditava hauhauhauhauh

Postado (editado)

"Mais de 8000 episódios em um ano? Isso deve ser um engano, esse aparelho deve estar quebrado! Ele deve estar achando que o Chespirito é Deus, ou está confundindo Chaves com Os Simpsons, porque 1000 episódios em 1 ano é impossível, a não ser que Chespirito mantesse os atores em cárcere privado, forçando eles a ficarem dia e noite, gravando e interpretando os mesmos personagens, praticamente vivendo a série, e até isso acontecer a polícia já teria descoberto e mandado o Chespirito pro xadrez."

Chambón foi vc quem escreveu isso? Esse trecho me lembra muito vc :P

"Se você ver um dia o Roberto Vasquez voltando a fazer shows como o Quico, você deve ir. Mas não se esqueça de levar ovos e tomates pra tacar na cabeça dele."

Ótima frase XD

Editado por Usagi chan
Postado

"Mais de 8000 episódios em um ano? Isso deve ser um engano, esse aparelho deve estar quebrado! Ele deve estar achando que o Chespirito é Deus, ou está confundindo Chaves com Os Simpsons, porque 1000 episódios em 1 ano é impossível, a não ser que Chespirito mantesse os atores em cárcere privado, forçando eles a ficarem dia e noite, gravando e interpretando os mesmos personagens, praticamente vivendo a série, e até isso acontecer a polícia já teria descoberto e mandado o Chespirito pro xadrez."

Eu tenho quase certeza que eu li isso na "Desciclopédia". :headscratch:

Postado

Vi o tópico só agora :P

Mais eu nunca ouvi falar nesse cara. E acho que foi até bom, já que ele não é o verdadeiro Quico :)

Postado
Eu tenho quase certeza que eu li isso na "Desciclopédia". :headscratch:
Mais foi de lá que a Pópis pegou.
  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...