Ir para conteúdo

As entrevistas perdidas de Roberto Vasquez, o falso Quico

Featured Replies

Postado

E o prêmio de maior mentiroso do mundo vai para... Roberto Vasquéz (o falso Kiko)! :campeao:

"Chaves desde 1950..." - Roberto Vasquéz o Kiko fake

Postado

E o prêmio de maior mentiroso do mundo vai para... Roberto Vasquéz (o falso Kiko)! :campeao:

"Chaves desde 1950..." - Roberto Vasquéz o Kiko fake

Nesse trecho ele diz que desde 1950 o Boliñas trabalha na TV. Nada errado quanto a isso.

Postado

Chaves em 1950? KKKKK! Se o Chaves existisse em 1950, com certeza ganharia do Rin-Tin-Tin!

Postado

Acho que ele misturava umas verdades com um pouco de mentiras para parecer convincente.

Postado

Sério mesmo q teve esse cara? Ainda bem que nunca ouvi ele, mas eu vi um portunhol brabo ai

Postado
  • Autor

Ele é mexicano e se apresentava no Brasil.

Postado

Eu ouvi algumas partes.

Digo mais uma vez,louca para ouvir a entrevista,é um dos momentos mais esperados.Pelo menos para mim.

Só uma perguntinha: acaso na gravação dá para ouvir a voz do seu pai ou algo assim? :D

Postado

Só uma perguntinha: acaso na gravação dá para ouvir a voz do seu pai ou algo assim? :D

Pópis, não é o Victor o apresentador, não tem sentido dizer "dá pra ouvir a voz do seu pai?".

Postado

Mas ele e o amigo dele,o pai foi junto na entrevista.

Postado
  • Autor

A entrevista foi felta pelo Flávio e Leandro (os mesmos que conversam com os palhaços antes do áudio do show). Sim, numa parte pode-se ouvir a voz do pai do Flávio na gravação da entrevista no camarim.

Editado por Victor235

Postado

Desculpe,eu tinha entendido que vc tava nessa também. Erro!

Editado por Usagi chan

Postado

graças a deus eu não fui enganado por esse otário,o cara tem a maior cara de pau de dizer que carlos villagran é o interprete,mais ele é o criador,coitado do chespirito,ta todo mundo querendo pegar seus personagens,não basta o carlos e a maria antonieta :ermm:,o pior que o vasquez sabia imitar a voz e o choro do quico original muito bem,só o espanhol que não era la essas coisas,acabei de olhar na internet o nome desse falso quico e descobri que ele tem uma pagina na Desciclopédia:

http://desciclopedia.org/wiki/Roberto_Vasquez

Editado por gustavo lins

Postado

Desciclopédia é pura zoeira, não se pode confiar em nada de lá.

Editado por Lucas_CH

Postado

Desciclopédia é pura zoeira, não se pode confiar em nada de lá.

Só que a página em questão zoa o cara deixado explícito que ele é um farsante.

''Atuei em muitos episódios, principalmente naqueles em que o Senhor Barriga aparecia e levava tapas da Dona Clotilde, e depois aparecia o Seu Madruga pra vir lhe cobrar os 14 meses de aluguel. Falando no Seu Madruga, ele morava justamente na casa em que depois eu passei a morar... Apesar disso, eu não atuei na maioria dos episódios, porque depois o Roberto Bolaños me tirou do elenco porque eu estava causando muita inveja nos outros atores, e me substituiu por esse tal de Carlos Villagran.''

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Manchester United 0 x 1 Manchester City
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves bem e na vice-liderança neste domingo de manhã!
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Aquela edição cortada é a de 14 minutos, né?
  4. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pelo que eu sei, a primeira parte saiu do ar em 1992 só pra voltar em 2003, e a segunda era comumente exibida até 2001, quando passaram a exibir com uma edição mutilada depois disso até a madrugada de 2006-2007, retornando apenas em 2012 na íntegra.
  5. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    https://www.instagram.com/reel/DdMH4k8Ol_B/?stkn=cXpld3B0emJ1cGI%3D Lembrança das séries de Sábado em 2005. Eram sempre 4 séries exibidas aos Sábados de início de tarde localmente, durou do final de 2004 até 2007, bons tempos. Nessa chamada: Alf, o E.Teimoso, Chapolin, Um Anjo muito doido e Três é demais

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.