Ir para conteúdo

[OUÇA] Programa Vizinhança do Chaves #07 - O Retorno!

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

v0j3.png

Programa Vizinhança do Chaves #07 - O Retorno!
Duração: 33:10
Tamanho: 30,3MB
Locução: Lucas Souza
Narração: Flávio Ramos

Para ouvir e/ou baixar:

Soundcloud: clique aqui.

01. Abertura - Flávio Ramos

02. Início do Programa - Lucas Souza
- Explicações.

03. Música: Metallica - One (Edit)

04. Música: Fernando e Sorocaba - Gaveta

05. Notícias CH de Janeiro com Victor235.

06. Reiteração - Lucas Souza

07. Música: Michael Jackson - Wanna Be Startin' Something

08. Música: Nirvana - Lithium

09. Encerramento - Lucas Souza
- Agradecimentos e abraços.

10. Vinheta de encerramento - Flávio Ramos

Trilhas de Fundo:
Pink Floyd - Another Brick in The Wall pt. 2 (instrumental)
Metallica - Fade to Black (cover acústico)
Queen - Don't Stop Me Now (cover em violino)

Não perca tempo! No próximo programa será atendido os 3 (três) primeiros pedidos de cada fórum!

Postado

Parabéns Lucas, finalmente pos o projeto pra frente. :D Ainda não ouvi esse, vou baixar pra ouvir mais tarde. :D

Então, quer dizer que pode já pedir as músicas?

Se for assim:

30 Seconds to Mars - Attack!

;)

Postado

The Offspring - All I want

Postado
  • Autor

Electric Light Orchestra - Roll Over Beethoven

Mas tu não já pediu no outro fórum? :P

Postado

Mas tu não já pediu no outro fórum? :P

Ah, é mesmo. Tinha esquecido. :P

Foi mal aí. Bwc.png

Postado
  • Autor

Ah, é mesmo. Tinha esquecido. :P

Foi mal aí. Bwc.png

Vou deixar esse seu guardado para o #09. ;)

Postado

Meu deus, não acredito, não pode ser, só pode ser um sonho :lol::tonguemad:

Ótima notícia, sempre gostei do programa e fiquei triste quando ele acabou. Mas agora posso ficar feliz de novo e posso curtir esse ótimo programa :)

Editado por Gabriel Koller

Postado

The Beatles - I Wanna Hold Your Hand

Postado

Koller, envia a propaganda dos seus sites pra fazermos parceria ;).

-----------

Lucas, parabéns!

Pra começar, agradeço a iniciativa sua e do Aquiles, e de todos que mandaram mensagens perguntando sobre o programa e pedindo seu retorno.

Até que conseguimos negociar a volta do programa. Parabéns pelo empenho, gravação e edição deste retorno do Programa VdC.

Devem estar achando que fui eu pedi a música do Fernando & Sorocaba. Mas não, o programador desta edição também foi o Lucas. Por coincidência, eu estava tocando esta música ontem. Tem uns acordes montados de forma diferente.

Gostaram do quadro da redação VdC?

Usei nas trilhas do quadro:
George Henrique & Rodrigo part. Jorge & Mateus - Conto até dez (instrumental)
Linkin Park - Numb (instrumental)
Chaves - Barulhos da cidade (instrumental alternativo)
Depois inclua aí na lista ;).

Claro que teria minha aprovação para tocar o projeto, Lucas. Desde o início, antes de ser o locutor oficial, você já era um dos mais empenhados quanto a ele.

Só faltou os erros de gravação :P.

Editado por Victor235

Postado

Vizinhança do Chaves, há quanto tempo. :D

Estou passando meio corrido pelo PC e amanhã eu vejo o programa completo sem falta. Desde já deixo meu pedido: Beijinho no Ombro feat. Valesca Popozuda Linkin Park - Numb.

Postado
  • Autor

Lucas, parabéns!

Pra começar, agradeço a iniciativa sua e do Aquiles, e de todos que mandaram mensagens perguntando sobre o programa e pedindo seu retorno.

Até que conseguimos negociar a volta do programa. Parabéns pelo empenho, gravação e edição deste retorno do Programa VdC.

Devem estar achando que fui eu pedi a música do Fernando & Sorocaba. Mas não, o programador desta edição também foi o Lucas. Por coincidência, eu estava tocando esta música ontem. Tem uns acordes montados de forma diferente.

Gostaram do quadro da redação VdC?

Usei nas trilhas do quadro:

George Henrique & Rodrigo part. Jorge & Mateus - Conto até dez (instrumental)

Linkin Park - Numb (instrumental)

Chaves - Barulhos da cidade (instrumental alternativo)

Depois inclua aí na lista ;).

Claro que teria minha aprovação para tocar o projeto, Lucas. Desde o início, antes de ser o locutor oficial, você já era um dos mais empenhados quanto a ele.

Só faltou os erros de gravação :P.

Eu que agradeço! É um imenso prazer poder fazer o Programa VdC! :D
Postado

Vizinhança do Chaves, há quanto tempo. :D

Estou passando meio corrido pelo PC e amanhã eu vejo o programa completo sem falta. Desde já deixo meu pedido: Beijinho no Ombro feat. Valesca Popozuda Linkin Park - Numb.

Com ou sem o Jay-Z?

Aliás, uso ela de trilha :P.

Editado por Victor235

Postado

Muito bom, adorei, um programa super agradável. Pulei a parte que tocou Fernando e Sorocaba lol

  • 2 semanas depois...
Postado

Cruz de Navajas - Celia Cruz

Eu queria pedir uma musica, mas já veio que é impossivel (para a proxima edicao)

Parabens pelo retorno do programa, eu lembro que desde a 2da Edicao eu pedia musicas em espanhol no "Blitz VdC", espero poder pedir musicas em um futuro para o programa, mas de qualquier maneira, Parabens! :D (e espero estar no Blitz de novo :P ) :joinha:

Editado por 31 Horas Mexico

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    23/06/2026 00h00 - 02h00 🇯🇴 Jordânia 1 x 2 Argélia 🇩🇿 A Jordânia começou fazendo seu gol no 1° Tempo e conseguiu a proeza de não marcar mais nada, levar a virada da Argélia no 2° Tempo e ser eliminada da Copa. E a Argélia por sua vez mereceu a sobrevivência, pois jogou melhor. Foi um jogo razoável, melhorzinho e mais movimentado só no 2° Tempo.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Haaland está fazendo uma ótima Copa do Mundo e foi legal os jogadores da Noruega fazendo a comemoração da remada junto com a torcida depois do final do jogo de hoje.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    22/06/2026 21h00 - 23h00 🇸🇯 Noruega 3 x 2 Senegal 🇸🇳 Jogaço !!! Ambas as seleções confrontaram pra valer, é de grande reconhecimento o esforço de Senegal, mas Noruega foi melhor e saiu com a vitória, e de 3 gols deles... 2 de quem?! Haaland !!! 👏🏻
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Pois é, o segundo tempo do jogo da França só começou ao mesmo tempo do primeiro tempo do jogo entre Noruega e Senegal.
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Seu Artério em Fórum Único Chespirito
    Além de que a versão de 75 começava naquele enquadramento também

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.