Postado 2 de Fevereiro de 2014 12 anos Este é um post popular. Programa Vizinhança do Chaves #07 - O Retorno!Duração: 33:10Tamanho: 30,3MBLocução: Lucas SouzaNarração: Flávio Ramos Para ouvir e/ou baixar:Soundcloud: clique aqui.01. Abertura - Flávio Ramos02. Início do Programa - Lucas Souza- Explicações.03. Música: Metallica - One (Edit)04. Música: Fernando e Sorocaba - Gaveta05. Notícias CH de Janeiro com Victor235.06. Reiteração - Lucas Souza07. Música: Michael Jackson - Wanna Be Startin' Something08. Música: Nirvana - Lithium09. Encerramento - Lucas Souza- Agradecimentos e abraços.10. Vinheta de encerramento - Flávio RamosTrilhas de Fundo:Pink Floyd - Another Brick in The Wall pt. 2 (instrumental)Metallica - Fade to Black (cover acústico)Queen - Don't Stop Me Now (cover em violino)Não perca tempo! No próximo programa será atendido os 3 (três) primeiros pedidos de cada fórum!
Postado 2 de Fevereiro de 2014 12 anos Parabéns Lucas, finalmente pos o projeto pra frente. Ainda não ouvi esse, vou baixar pra ouvir mais tarde. Então, quer dizer que pode já pedir as músicas? Se for assim: 30 Seconds to Mars - Attack!
Postado 2 de Fevereiro de 2014 12 anos Autor Electric Light Orchestra - Roll Over Beethoven Mas tu não já pediu no outro fórum?
Postado 2 de Fevereiro de 2014 12 anos Mas tu não já pediu no outro fórum? Ah, é mesmo. Tinha esquecido. Foi mal aí.
Postado 2 de Fevereiro de 2014 12 anos Autor Ah, é mesmo. Tinha esquecido. Foi mal aí. Vou deixar esse seu guardado para o #09.
Postado 2 de Fevereiro de 2014 12 anos Meu deus, não acredito, não pode ser, só pode ser um sonho Ótima notícia, sempre gostei do programa e fiquei triste quando ele acabou. Mas agora posso ficar feliz de novo e posso curtir esse ótimo programa Editado 2 de Fevereiro de 2014 12 anos por Gabriel Koller
Postado 3 de Fevereiro de 2014 12 anos Koller, envia a propaganda dos seus sites pra fazermos parceria . ----------- Lucas, parabéns!Pra começar, agradeço a iniciativa sua e do Aquiles, e de todos que mandaram mensagens perguntando sobre o programa e pedindo seu retorno.Até que conseguimos negociar a volta do programa. Parabéns pelo empenho, gravação e edição deste retorno do Programa VdC.Devem estar achando que fui eu pedi a música do Fernando & Sorocaba. Mas não, o programador desta edição também foi o Lucas. Por coincidência, eu estava tocando esta música ontem. Tem uns acordes montados de forma diferente.Gostaram do quadro da redação VdC?Usei nas trilhas do quadro:George Henrique & Rodrigo part. Jorge & Mateus - Conto até dez (instrumental)Linkin Park - Numb (instrumental)Chaves - Barulhos da cidade (instrumental alternativo)Depois inclua aí na lista .Claro que teria minha aprovação para tocar o projeto, Lucas. Desde o início, antes de ser o locutor oficial, você já era um dos mais empenhados quanto a ele. Só faltou os erros de gravação . Editado 3 de Fevereiro de 2014 12 anos por Victor235
Postado 3 de Fevereiro de 2014 12 anos Vizinhança do Chaves, há quanto tempo. Estou passando meio corrido pelo PC e amanhã eu vejo o programa completo sem falta. Desde já deixo meu pedido: Beijinho no Ombro feat. Valesca Popozuda Linkin Park - Numb.
Postado 3 de Fevereiro de 2014 12 anos Autor Lucas, parabéns! Pra começar, agradeço a iniciativa sua e do Aquiles, e de todos que mandaram mensagens perguntando sobre o programa e pedindo seu retorno. Até que conseguimos negociar a volta do programa. Parabéns pelo empenho, gravação e edição deste retorno do Programa VdC. Devem estar achando que fui eu pedi a música do Fernando & Sorocaba. Mas não, o programador desta edição também foi o Lucas. Por coincidência, eu estava tocando esta música ontem. Tem uns acordes montados de forma diferente. Gostaram do quadro da redação VdC? Usei nas trilhas do quadro: George Henrique & Rodrigo part. Jorge & Mateus - Conto até dez (instrumental) Linkin Park - Numb (instrumental) Chaves - Barulhos da cidade (instrumental alternativo) Depois inclua aí na lista . Claro que teria minha aprovação para tocar o projeto, Lucas. Desde o início, antes de ser o locutor oficial, você já era um dos mais empenhados quanto a ele. Só faltou os erros de gravação . Eu que agradeço! É um imenso prazer poder fazer o Programa VdC!
Postado 3 de Fevereiro de 2014 12 anos Vizinhança do Chaves, há quanto tempo. Estou passando meio corrido pelo PC e amanhã eu vejo o programa completo sem falta. Desde já deixo meu pedido: Beijinho no Ombro feat. Valesca Popozuda Linkin Park - Numb. Com ou sem o Jay-Z? Aliás, uso ela de trilha . Editado 3 de Fevereiro de 2014 12 anos por Victor235
Postado 3 de Fevereiro de 2014 12 anos Muito bom, adorei, um programa super agradável. Pulei a parte que tocou Fernando e Sorocaba lol
Postado 11 de Fevereiro de 2014 12 anos Cruz de Navajas - Celia Cruz Eu queria pedir uma musica, mas já veio que é impossivel (para a proxima edicao) Parabens pelo retorno do programa, eu lembro que desde a 2da Edicao eu pedia musicas em espanhol no "Blitz VdC", espero poder pedir musicas em um futuro para o programa, mas de qualquier maneira, Parabens! (e espero estar no Blitz de novo ) Editado 11 de Fevereiro de 2014 12 anos por 31 Horas Mexico
Crie uma conta ou entre para comentar