Jump to content
Sign in to follow this  
Lucas Fernando

[Projeto] Coleção Clássica

Recommended Posts

Lucas Fernando

Poderia fazer um concurso aqui também! Acho eu que ficaria mais legal!

:headscratch:

Olá caro amigo. Você pretende comercializar o projeto E disponibilizar para download OU APENAS COMERCIALIZÁ-LO?

Os DVDs serão somente comercializá-los. Os episódios futuramente serão disponibilizados para download.

As suas ideias são muito boas Lucas. A capa também ficou sensacional, só acho que no verso dela poderia haver menos texto até pra não ficar muito "poluído" :joinha:

São informações básicas, como sinopse, elenco, episódios e informações técnicas. Nesta primeira capa o que mais poluiu foram a listas dos episódios devido ao enorme número de sketchs. Isso é reduzido nas próximas temporadas.

Os episódios vão ser gravados em HD? Mas daí quando gravado nos DVDs serão convertidos automaticamente para 720x480 né? :headscratch:

Os do Netflix, não. Somente os episódios que forem capturados do SBT. Em canais estrangeiros, acho que o sinal é SD.

• Like 1

Clark Kent

A xandy_jpv me deu uma ideia, o projeto é muito bom só pra ser comercializado, disponibilize aqui! ;)

''A Xandy_jpv'' não... ''O Xandy_jpv'' (sou do sexo masculino)

:tonguemad:

Pérolas do fórum. :muttley:

Chambón

:headscratch:

Concurso que tenha os DVD's como prêmio.

Raposa31
''A Xandy_jpv'' não... ''O Xandy_jpv'' (sou do sexo masculino)

KIKOISA NÃO? digo, lhe peço mil desculpas por isso!

Isso, isso, isso! :barril:

JoelJunior15

Não teria lógica o cara ter um trabalho desgraçado desses, e disponibilizar de graça da internet. :P

Raposa31
Não teria lógica o cara ter um trabalho desgraçado desses, e disponibilizar de graça da internet.

Ha uma, poucas pessoas vão comprar, se se ele fizer o favor de disponibilizar MUITAS pessoas vão abaixar e dar lhe os parabéns (como eu)!

JoelJunior15

Ha uma, poucas pessoas vão comprar, se se ele fizer o favor de disponibilizar MUITAS pessoas vão abaixar e dar lhe os parabéns (como eu)!

É... Isso é um trabalho que o cara vai se dedicar demais, gastar muitas horas por dia nisso. Tem que pensar nisso!

Tony Nelson

Há uma, poucas pessoas vão comprar, se se ele fizer o favor de disponibilizar MUITAS pessoas vão abaixar e dar lhe os parabéns (como eu)!

Quem disse que pouca gente vai comprar. Muito fãs, colecionadores sempre sonharam em ter consigo uma coleção como a que o Lucas está fazendo.

É claro que de imediato vai ser difícil adquirir pra muita gente, mas com um esforço pra guardar um dinheiro, pode se retribuir o esforço dele ;)

Edited by Gabriel Koller

Raposa31

Eu sei disso Gabriel, mais se o Lucas vender e disponibilizar vai sai ganhando! Bem mais a decisão e dele! Mais vou ficar triste pois não poderei comprar :cry2: (pois não compro coisas pela net)!

Lucas Fernando

Ah sim :D

Bueno, quando estiverem prontos todos os lançamentos, acho que farei uma promoção especial. Isso também é algo para ser estudado futuramente, mas podem ter a certeza de que terá :like:

Clark Kent

Se eu ganhá-los na promoção, vou disponibilizar no Multimídia CH pra download. :lol:

Tony Nelson

É uma boa mesmo fazer o concurso, assim o ganhador pode fazer uma "merchan" dos dvds ;P

Se eu ganhá-los na promoção, vou disponibilizar no Multimídia CH pra download. :lol:

:secret:

Raposa31
Se eu ganhá-los na promoção, vou disponibilizar no Multimídia CH pra download.

EEEE :jumpy::jumpy::feliz::feliz::aplausos::aplausos::reverencia::reverencia::bounce::bounce:

Clark Kent

EEEE :jumpy::jumpy::feliz::feliz::aplausos::aplausos::reverencia::reverencia::bounce::bounce:

Só que não. :)

• Like 1

Bruce Dubber

Não teria lógica o cara ter um trabalho desgraçado desses, e disponibilizar de graça da internet. :P

E quanto aos caras da Pixar, que passam 2 a 3 anos colocando suor em animações, pra uma semana depois estar na net? Daí ninguem vem com papo de lógica, né..

Os DVDs serão somente comercializá-los.

CRU-EL! Cru-el!

:P

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...