Ir para conteúdo

Record vai processar Netflix por imitar propaganda que une Silvio Santos e 'Breaking Bad'

Featured Replies

Postado

não sei se muita gente sabe mais existe na administração o termo banking marketing,é normal um impressa imitar a outra

Mesmo assim não deixa de ser cópia :closedeyes:

Postado
  • Autor

"Faça como o Silvio Santos, assine a Netflix". Forçaram de mais...

É que na entrevista o Silvio citou a Netflix:

"Adoro o Netflix. Vi recentemente 54 capítulos de Breaking Bad, além de todos os de House of Cards e Orange Is the New Black. De filmes, assisti nesta semana a Miss Simpatia 2, com a Sandra Bullock, e outro com o Al Pacino cujo nome não lembro…Levo a vida mais comum e simples do mundo."

Postado

Quem diria... Silvão cinéfilo. :lol:

Postado

Agora ficou totalmente compreensível... Eles não colocaram essa parte da entrevista. ;)

Quem diria... Silvão cinéfilo. :lol:

Totalmente. Ele já citou em algum lugar (Não lembro onde), que é super viciado em filmes.

Postado

Agora ficou compreensível para mim também, e entendo perfeitamente a represália da Netflix. A Record usou, de maneira tendenciosa, algo que foi dito por Silvio Santos em relação a um serviço pago, como se ele estivesse dizendo que assistia ao seriado na emissora :rolleyes:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. matheus153854
    Essa não é a cópia do Valette, é gravação da exibição do Multishow
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 24 de enero: Chapulín Colorado Episodio 120 (1976): El doctor es un asesino / Cómo aplastar a un chapulín sin mortificar a la Sociedad protectora de animales Episodio 121 (1976): Un barrio tranquilo, tranquilo, tranquilo Episodio 128 (1976): El gato / Un difunto bastante muerto El Chavo Episodio 150 (1977): Dinero en maceta
  3. Pitron272
    Versão com áudio remasterizado (sem o ruido do VHS) e mixado com a imagem da cópia do Valette Crédtos: @Urubak https://www.youtube.com/watch?v=yx0eP6g9tEc
  4. Eu acho...
    Então piorou Scooby disse que a gravação possivelmente é de meados dos anos 90.
  5. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.