Jump to content

TV por Assinatura

Marcos Albino

Recommended Posts

Marcos Albino

Tópico destinado a comentários e notícias sobre as emissora de TV por assinatura.

----------

NOTÍCIAS
Fox Sports desiste de BandSports, mas terá segundo canal no Brasil

A Fox começou hoje (31) a apresentar ao mercado de TV por assinatura o projeto do segundo canal Fox Sports.

O Fox Sports 2, segundo Gustavo Leme, diretor-geral dos canais Fox no Brasil, será lançado em janeiro de 2013.

O primeiro Fox Sports foi lançado em janeiro deste ano, com o trunfo da exclusividade da Copa Libertadores na TV paga.

Graças à competição, estreou na medição do Ibope, em maio, ocupando as cinco primeiras posições entre os programas e eventos mais vistos.

De acordo com Leme, o Fox Sports 2 transmitirá os segundos jogos de campeonatos como a própria Libertadores, da Sul-Americana, do Argentino, do Italiano e do Inglês.

Logo após o lançamento do Fox Sports, a Fox já dava como certa a compra do BandSports, canal do grupo Bandeirantes, mas o negócio não vingou. Hoje, os executivos da Fox dão as negociações como encerradas.

O objetivo na compra do BandSports, no entanto, não era ter um segundo canal, mas, sim, os direitos esportivos dele, como a Copa do Mundo de 2014.

Fonte: Daniel Castro/R7

• Replies 397
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• E.R

45

• Victor235

34

• Professor Girafales

31

• Marcos Albino

29

Professor Girafales

Acho que vocês não sabiam.Essa notícia é meio passada mais acho que vcs não sabiam dela.

NOTÍCIAS
A madrasta na TLN

Nesta segunda-feira (4), o TLN, canal de novelas do grupo Televisa, voltou com “A Madrasta”, já exibida pelo SBT em meados de 2005.

A trama começou na sexta-feira (1). “A Madrasta” terá cinco horários durante o dia: às 2h, 6h, 11h, 16h e 21h.

A novela conta a saga de Maria, uma mulher bondosa e simples, que por conta de um assassinato que não cometeu acabou atrás das grades. Maria é uma mulher bonita, casada com o rico Estevão, e têm dois filhos pequenos: Estrela e Heitor.

a%20madrastra.jpg

Este casamento foi motivo de ódio para Alba, a perversa tia de Estevão, que nutre por ele uma paixão doentia e ainda têm a inveja e ódio de Daniela e Fabíola, mulheres que sempre foram apaixonadas por Estevão.

Apesar de tudo, Maria e Estevão vivem felizes, até que um dia uma terrível tragédia acaba destruindo essa felicidade.

O TLN está disponível nas operadoras Oi TV, Costa Sol e em negocia com a GVT.

O canal ainda exibe as novelas “Vovó e eu”, “A Usurpadora”, “No Limite da Paixão”, “Rebelde” e as séries “Sos Sexo e Outros Segredos” e “O Pantera”.

Vinicius Maux

Não pago TV por assinatura nem a pau. AzAmerica, e AzBox rulez °U°

Edited by Vinicius Maux
Marcos Albino

Não pago TV por assinatura nem a pau. AzAmerica, e AzBox rulez °U°

:muttley:

Tava pensando em comprar um, mais desisti e comprei o MidiaBox.

Professor Girafales

Eu tenho Oi tv e Sky de Tv á cabo.

José Antonio

Acho que vocês não sabiam.Essa notícia é meio passada mais acho que vcs não sabiam dela.

Mas também, nem adiantava saber, esse canal não tem em operadora nenhuma.

José Antonio

Tem na Oi TV.

Jura? Ou não entendeu meu post, no qual fiz questão de deixar em itálico o "emissora nenhuma"

Vinicius Maux

Não sei porque a TLN não chegou a um consenso com a Claro TV. Parece que os SporTVs HD (1, 2, 3 e 4) são temporários e fecham no fim das Olimpiadas na Claro TV. PQP :angry:

Edited by Vinicius Maux
Professor Girafales

Não sei porque a TLN não chegou a um consenso com a Claro TV. Parece que os SporTVs HD (1, 2, 3 e 4) são temporários e fecham no fim das Olimpiadas na Claro TV. PQP :angry:

PQP.E eu pensando em colocar Claro tv aqui.

Não tenho TV fechada, mas bem que queria. u_u

Edited by Don_aCHiles
Professor Girafales

Não tenho TV aberta, mas bem que queria. u_u

Suponho que queria dizer Tv á cabo.

Suponho que queria dizer Tv á cabo.

Na verdade era "fechada", mas já corrigi. ;)

Professor Girafales

Na verdade era "fechada", mas já corrigi. ;)

Ah OK.