Ir para conteúdo

The Noite com Danilo Gentili

Featured Replies

Postado

Tópico destinado ao novo programa de Danilo Gentili no SBT, "The Noite".

Editado por E.R

Postado

É, parece que o Danilo não vai ter a mesma liberdade que tinha na Band

Postado
  • Autor
Em primeiro confronto, Danilo Gentili derrota Jô Soares e alcança a liderança no Ibope

 

Com a presença do ator Paulo Goulart Filho e do humorista Fred Melo Paiva, Danilo Gentili, bateu a Rede Globo e alcançou a liderança em audiência durante 48 minutos à frente da sétima exibição do talk show ‘The Noite’, no SBT.

Na semana de estreia, o talk show de Gentili já havia liderado no ibope por alguns minutos durante quatro dias consecutivos, acumulando 37 minutos na liderança.

Exibido nesta terça-feira (18), entre 01h00 e 01h48, a atração fechou em primeiro lugar isolado com 4.8 pontos de média, e picos de 6.1, de acordo com dados preliminares do ibope. Foi a primeira vez que o programa liderou de ponta a ponta na audiência desde a estreia. No confronto, a Rede Globo que exibia o “Programa do Jô”, ficou em segundo lugar com 3.8, a Record ficou em terceiro com 1.6, e a Band em quarto com 1.4.

Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Bastidores da TV

Editado por E.R

Postado

Merecido, o Jô anda muito monótono pelo o que vejo as vezes, Globo deveria levar o talk show pra faixa das 1h se ele continuar na vice ou tentar algo mais ''agressivo'' pra combater o Gentili. Fixar o Amor & Sexo na faixa seria um boa.

Postado

Muito bom o programa dessa terça.

Postado

Danilo tá mandando muito bem. Ontem assisti finalmente e entendi porque sua audiência é tão alta ^_^

Postado

Terminei de assistir o programa de sexta-feira e assisti o de segunda.

Quem é aquele Rey Bianchi? Que cara chato e sem graça.

Pelas imagens e comentários, a Band fez certo em vetar o especial do "Agora é Tarde". Que putaria aquilo.

E a Patrícia Abravanel, que lerda, pediram pra ela anunciar o cover e ela ficou com cara de dúvida "como assim", não imitou ela mesma no "Máquina da Fama" e anunciou o nome de qualquer jeito.

O sucesso meteórico de "The Noite": http://observatoriod...co_de_the_noite
Muito bom esse artigo.
Postado

Pelas imagens e comentários, a Band fez certo em vetar o especial do "Agora é Tarde". Que putaria aquilo.

Onde você viu as imagens? Pode me passar?

Postado

Onde você viu as imagens? Pode me passar?

Vi só as imagens que mostraram no "The Noite".

Postado

Onde você viu as imagens? Pode me passar?

Eles passaram na entrevista do Rey Biannchi,foram só fotos,realmente esse programa não tinha minima condição de passar,foi a maior putaria,liberdade tem limite,mandar a presidente e o lula tomar no c@ já daria problema pro sbt,imagine aquele agora é tarde de natal?o programa do ratinho saiu do ar por menos :non:

Editado por gustavo lins

Postado

Eu vi o programa de ontem, achei legal terem chamado o Kajuru, ele é bom polêmico apesar das falácias dele serem manjadas. Peguei o fim da entrevista e todo o "Mestre Mandou".

Comparando ao programa de ontem do Agora é Tarde, mil vezes melhor!

Postado

Eles passaram na entrevista do Rey Biannchi,foram só fotos,realmente esse programa não tinha minima condição de passar,foi a maior putaria

Como era o contéudo? Exemplifique.

Postado

O programa em si não foi tão apelativo, tanto que o Danilo chegou a vazá-lo uma vez (inclusive, acho que tem no YT), mas nos bastidores fizeram muita mer**. Fingiram estar fazendo sexo com a Inês Brasil (travesti que tem sonho de entrar no BBB e ficou famosa pelos seus vídeos de apelo), bagunçaram o camarim da emissora, deixaram a Inês semi-nua, simularam masturbação com ela (isso ela já semi nua), etc. Tudo isso foi relatado nas fotos, mas não seria apropriado postar aqui.

Postado
  • Autor
Tudo isso foi relatado nas fotos, mas não seria apropriado postar aqui.

Me passa por MP. :assobiando:

Postado

Passa por MP pra mim também

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os episódios A chirimoia e As festas de Independência estão disponíveis no +SBT na aba de episódios semanais.
  2. trapezista tchecoslovaco
    trapezista tchecoslovaco respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O da festa na vila parte 2 é o FBV de 1973, que forma uma saga junto do episódio da louca da escadaria (por isso a chamada no fim do episódio da louca). É inédito no SBT e nunca recebeu dublagem MAGA, até onde sabemos.
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Estão bêbados? Na onde que isso é inédito? Título bem genérico pra versão alternativa do Bebê Jupteriano, que apesar de não ser nostalgico pra nós, eu acho bem melhor que a original de 74. Finalmente o Chapolin encontrou o livro!"
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O SBT prepara para 2026 um movimento que promete entrar para a história da televisão brasileira: a exibição, pela primeira vez na TV aberta, de episódios icônicos e até então inéditos de Chaves e Chapolin. A iniciativa deve ocorrer dentro do “Clube do Chaves”, programa exibido aos domingos, às 10h da manhã. O SBT trabalha com um catálogo extenso de capítulos que nunca foram exibidos na TV aberta brasileira. Entre os episódios inéditos de Chaves que podem chegar ao público em 2026, estão : “A Festa da Vila – Parte 2” Sinopse : A turma organiza um Festival da Boa Vizinhança no pátio da vila. As crianças apresentam números como o “cão arrependido” e a história do “Jeca Valente”. “O Pátio Sujo Depois da Festa” Sinopse : Durante as festas da Independência, Seu Madruga tenta ganhar dinheiro vendendo bombinhas e confetes, mas o negócio vai mal. “A Explosão do Nhonho” Sinopse : Um balão do Quico fica preso em um local muito alto no segundo pátio, obrigando Chaves e Chiquinha a ajudarem no resgate. “Aula Sobre Animais” Sinopse : Seu Madruga leva Nhonho à escola, onde o professor perde a paciência com as respostas absurdas dos alunos. Já entre os episódios raros de Chapolin, destacam-se : “Branca de Neve e os Sete Tchuim Tchuim Tchum Claim – Parte 3” Sinopse : No capítulo final, a rainha má prepara a maçã envenenada para derrotar Branca de Neve. “Boa Noite, Topo Gigio” Sinopse : Uma mulher assustada com um rato chama Chapolin, que relembra a história do famoso ratinho Topo Gigio. “O Alfaiatezinho Valente – Parte 4” Sinopse : Após supostamente derrotar os demônios, o Alfaiatezinho é chamado para resgatar a princesa sequestrada por um gigante. Curiosidade : O episódio traz a música “Campeón”. “Querida, o Bebê Cresceu!” Sinopse : Chapolin investiga um suposto disco voador em um hotel. Curiosidades : Quico aparece no final do episódio e, na dublagem Rio Sound 2025, é interpretado por Sérgio Stern. Fonte : https://www.trambicast.com.br/2026/01/sbt-deve-exibir-episodios-iconicos-de.html?m=1
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Trabalho bonito, trabalho bem feito! Esse entrou na nova moda: "Dublagem sabor MAGA" Falta o selinho: "DUBLADO ARTIFICIALMENTE" Não colocaram a BGM "in a Hurry" igual tem no remake, se tivesse teria que ter: "CONTÉM BGM SATURADA"

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.