August 2, 201411 yr Preferia o Danilo no "Agora é Tarde" do que no "The Noite". No "The Noite" o locutor que o Danilo interage é chato pra cacete!
August 7, 201411 yr Preferia o Danilo no "Agora é Tarde" do que no "The Noite". No "The Noite" o locutor que o Danilo interage é chato pra cacete! O The Noite é infinitamente melhor que o agora é tarde(principalmente o apresentado pelo rafinha),eu gosto do diguinho coruja
August 7, 201411 yr Diguinho Coruja é horrível, dá vontade de tirar o pregador do nariz dele quando ele começa a narrar os quadros do The Noite. Além de não ter graça e entrosamento com a equipe como o Mansfield tinha.
August 7, 201411 yr Mansfield é o que mais faz falta no The Noite, o cara era muito foda. Aquele substituto nunca chegará aos pés dele
August 7, 201411 yr Uma das melhores entrevistas do programa foi essa com o Leão (Gilberto Barros) Diguinho Coruja é horrível, dá vontade de tirar o pregador do nariz dele quando ele começa a narrar os quadros do The Noite. Além de não ter graça e entrosamento com a equipe como o Mansfield tinha. O Diguinho Coruja só é retardado mas é engraçado. Pelo menos pra mim
August 7, 201411 yr O Diguinho Coruja só é retardado mas é engraçado. Pelo menos pra mim E é por isso que ele é sem graça, precisa fazer um personagem pra parecer engraçadinho e em late show isso fica chato.
August 7, 201411 yr Nunca achei o Mansfield exatamente "hilário", mas tinha os seus bons momentos. Não odeio o Diguinho Coruja, mas não consigo enxergar nenhum ponto positivo na sua presença. Edited August 7, 201411 yr by Bruce Dubber
August 7, 201411 yr O "The Noite" começa muito tarde, pós 00h, acaba não dando pra assistir, mais deve ser bom pra quem fica assistindo de madrugada. Edited August 7, 201411 yr by muTano
August 8, 201411 yr Uma das melhores entrevistas do programa foi essa com o Leão (Gilberto Barros) O Diguinho Coruja só é retardado mas é engraçado. Pelo menos pra mim Talvez eu tenha exagerado no meu comentário, mais ainda acho engraçado quando o Diguinho zoa o Gentili Edited August 8, 201411 yr by chapolin
August 8, 201411 yr Eu acho o Mansfield muito foda... Acho ele super espontâneo nos comentários "hilários" dele.
August 16, 201411 yr O programa do Gentilli vai ao ar muito tarde...Tem dia que o programa termina mais de 1 da matina. Eu não tenho paciência de ficar esperando.
August 16, 201411 yr O "The Noite" só começa no horário certo segunda-feira, quando recebe da "Máquina da Fama". Nos outros dias, sempre começa mais tarde por causa dos filmes(terça e sexta), do Cabrini (quarta) e da Praça (quinta). Mas geralmente assisto, pois costumo dormir tarde.
August 16, 201411 yr O "The Noite" só começa no horário certo segunda-feira, quando recebe da "Máquina da Fama". Nos outros dias, sempre começa mais tarde por causa dos filmes(terça e sexta), do Cabrini (quarta) e da Praça (quinta). Mas geralmente assisto, pois costumo dormir tarde. Pode começar até tarde... Mais não terminar tarde. Deveria ter o seu tempo de arte diminuído e nunca ser exibido pós 01h.
August 16, 201411 yr Acho que a duração está boa do jeito que está. As coisas estão bem divididas nos blocos e reduzir a duração não é uma boa opção.