Jump to content

The Noite com Danilo Gentili

Clark Kent

Recommended Posts

Gabriel Maciel

Finalmente um convidado decente no The Noite. Só tem recebido gente who e chata ultimamente, nesse quesito o Agora é Tarde humilha.

• 3 weeks later...
  • Replies 181
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• E.R

22

• Cleberson

20

• HOMESSA

17

• Chapolin

13

Top Posters In This Topic

Preferia o Danilo no "Agora é Tarde" do que no "The Noite". No "The Noite" o locutor que o Danilo interage é chato pra cacete!

gustavo lins

Preferia o Danilo no "Agora é Tarde" do que no "The Noite". No "The Noite" o locutor que o Danilo interage é chato pra cacete!

:duh: O The Noite é infinitamente melhor que o agora é tarde(principalmente o apresentado pelo rafinha),eu gosto do diguinho coruja :joia:

Gabriel Maciel

Diguinho Coruja é horrível, dá vontade de tirar o pregador do nariz dele quando ele começa a narrar os quadros do The Noite.

Além de não ter graça e entrosamento com a equipe como o Mansfield tinha.

Mansfield é o que mais faz falta no The Noite, o cara era muito foda. Aquele substituto nunca chegará aos pés dele

Uma das melhores entrevistas do programa foi essa com o Leão (Gilberto Barros) :D

Diguinho Coruja é horrível, dá vontade de tirar o pregador do nariz dele quando ele começa a narrar os quadros do The Noite.

Além de não ter graça e entrosamento com a equipe como o Mansfield tinha.

O Diguinho Coruja só é retardado :lol: mas é engraçado. Pelo menos pra mim :ponder:

Gabriel Maciel

O Diguinho Coruja só é retardado :lol: mas é engraçado. Pelo menos pra mim :ponder:

E é por isso que ele é sem graça, precisa fazer um personagem pra parecer engraçadinho e em late show isso fica chato.

Bruce Dubber

Nunca achei o Mansfield exatamente "hilário", mas tinha os seus bons momentos.

Não odeio o Diguinho Coruja, mas não consigo enxergar nenhum ponto positivo na sua presença.

Edited by Bruce Dubber

O "The Noite" começa muito tarde, pós 00h, acaba não dando pra assistir, mais deve ser bom pra quem fica assistindo de madrugada.

Edited by muTano

Uma das melhores entrevistas do programa foi essa com o Leão (Gilberto Barros) :D

O Diguinho Coruja só é retardado :lol:mas é engraçado. Pelo menos pra mim :ponder:

Talvez eu tenha exagerado no meu comentário, mais ainda acho engraçado quando o Diguinho zoa o Gentili :lol:

Edited by chapolin
JoelJunior15

Eu acho o Mansfield muito foda... Acho ele super espontâneo nos comentários "hilários" dele. :lol:

O programa do Gentilli vai ao ar muito tarde...Tem dia que o programa termina mais de 1 da matina. Eu não tenho paciência de ficar esperando.

O "The Noite" só começa no horário certo segunda-feira, quando recebe da "Máquina da Fama". Nos outros dias, sempre começa mais tarde por causa dos filmes(terça e sexta), do Cabrini (quarta) e da Praça (quinta).

Mas geralmente assisto, pois costumo dormir tarde.