Ir para conteúdo

The Noite com Danilo Gentili

Featured Replies

Postado

Quando eu vi o Danilo falando no programa ontem, no começo eu achei que ele estava zoando :P

Mas falando sério trollaram legal os caras :lol::rindo: Eu ficaria envergonhado depois disso :muttley::mellow:

Postado

Eu nao assisti o programa mas com certeza teria pensado que ele tava de zoa,agora so nao entendo uma coisa como um cara desses passa por todo mundo, chega no estudio e ninguem percebe que ele e um pilantra?

Postado

Nossa,eu percebi na hora que vi a chamada,mas pensei que fosse alguma brincadeira do Danilo.

Postado

Tá na cara que isso é zoeira, e com o verdadeiro Diogo Nogueira. Dizem que sempre chamam ele pra ir no programa, mas ele não vai. Aí fizeram essa palhaçada pra zoar.

Ele até comentou a zoeira no face dele:

https://www.facebook.com/OficialDiogoNogueira/photos/a.189656161084857.57054.189641977752942/1040562132660918/?type=1&theater

Postado

Claro que foi armado. Tudo pra fazer Buzz para a entrevista do verdadeiro. Se bobear, o fake vai voltar na outra entrevista :tonguemad:

Não levem a sério o que acontece em programa de humor. Principalmente se for algo tão estúpido quanto isso daí...

Postado
  • Autor

hahaha o Danilo não mede suas zoeiras.

Postado

Nossa,eu percebi na hora que vi a chamada,mas pensei que fosse alguma brincadeira do Danilo.

E realmente era, foi só uma brincadeira que fizeram para anunciar a verdadeira entrevista que irá ao ar na sexta.
Postado

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Na hora vi que era brincadeira. :tonguemad:

Burrice total , não? Só se o cara fosse um ator da Record pra não ser reconhecido!!! :muttley:

Postado

Então era trollagem dos caras? Se fosse verdade isso meu deus! :muttley:

E o pior é que eu já estava acreditando <_<:P

Postado

Cheguei a pensar que o Danilo tinha provado um osso da própria sopa.

Isso me lembrou o "Pânico" em 2005,quando o Carioca "saiu" do programa e colocaram um cara diferente ,como se fosse ele voltando.

• 1 mês depois...
Postado
NOTÍCIAS
Silvio Santos para Danilo Gentili: “Mas você é homem mesmo ou é bicha?”

N%C3%A3o-Erre-a-Letra_Foto-Lourival-Ribe
Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Danilo Gentili será alvo das brincadeiras de Silvio Santos durante participação do humorista com o apresentador Ratinho no quadro “Não erre a letra” no próximo domingo (18).

Eles vão contar com integrantes de seus programas para vencerem a competição. Ratinho traz Milene Pavorô e Valentina ao palco, enquanto Danilo vem acompanhado de Diguinho Coruja e Juliana. Antes do game começar, eles batem um divertido papo com o patrão.

Durante a gravação, o apresentador questionou Danilo sobre sua vida pessoal. “Danilo, você sabe que a gente olhando bem para você, você é um rapaz bonito”, começa o apresentador. E perguntou sobre a situação amorosa do artista: “Você já casou?”. Ao ouvir que Danilo continua solteiro, Silvio disse, arrancando uma gargalhada do companheiro de emissora: “Mas você é homem mesmo ou é bicha?”.

O “Programa Silvio Santos” vai ao ar no próximo domingo às 20h, no SBT.

Por: Alex Klein
BASTIDORES DA TV
Postado

Quem é a gostosa de branco? :ponder:

PS.: É a Valentina.

Editado por Ambrosi

Postado

É que na foto não dá pra ver a cara. Ela se estragou e envelheceu uns 20 anos com as plásticas ou sei lá o que fez.

Postado

O Danilo fez uma participação no novo clipe do Gusttavo Lima:

Postado

Já vi o Gentilli nesse mesmo quadro no SS, e naquela vez ele deu um selinho em uma moça da platéia. :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nem eu lembrava desse trecho, raridade.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  4. E.R
    Nunca tinha visto esse trecho. Legal que o SBT exibiu.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.