Ir para conteúdo

Popeye


Raphael

Recommended Posts

Gugu não chama o Popeye de tio, ele é orfão e fica sob cuidados de Olívia e de vez em quando do próprio marinheiro.

Aliás tem o episódio em que um cara finge ser pai do Gugu para fazê-lo trabalhar em um circo:

Na fase "The All New Popeye Show" ele tem quatro sobrinhos, todos idênticos.

Link para o comentário
  • Respostas 229
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    85

  • Chavo Arachán

    80

  • E.R

    12

  • Quico Irônico

    9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Hoje no horário das 11h30 exibiram o episódio do Popeye "É Natal", no qual a Band ainda não tinha passado nenhuma vez.

Inclusive nos Natais de 2012 e 2013 fiquei esperando por ele e nada.

1.png

2.png

Clicando nas fotos tem a visualização em tamanho real.

Link para o comentário

Na fase "The All New Popeye Show" ele tem quatro sobrinhos, todos idênticos.

Nas fases da Paramount Pictures também.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Primeiro post foi atualizado.

Os tapa buracos de Sábados e Domingos de manhã foram retirados do ar a partir de ontem e hoje para a entrada de infocomerciais, agora só restaram as exibições das madrugadas, onde atualmente estão reprisando a rara fase "Popeye And Son" da Hanna Barbera.

  • Curtir 1
Link para o comentário

É uma pena que os grandes clássicos que fizeram sucesso nos anos 80 e 90 hoje sejam tratados com descaso, perdendo espaço cada vez mais. Muitas porcarias atuais não chegam aos pés...

Queria encontrar mais episódios DVDRip sem logo, pra RMZ. Consegui muitos aqui via Youtube, mas não queria começar o trabalho sem ter todos.

  • Curtir 2
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Horários atualizados.

E hoje passaram vários episódios só porquê sobrou espaço, segue a exibição desta madrugada:

05h30 - Popeye And Son: Lá Se Vai a Vizinhança

05h41 - Popeye 1960: Sumindo... Sumindo... Sumiu !

05h46 - Popeye 1960: O Alegre Gladiador

05h51 - Popeye 1960: O Jeep Sapéca

05h55 - Popeye 1960: Coisas Estranhas Estão Acontecendo

Link para o comentário
  • 1 ano depois...

Tirando a poeira do tópico, depois de um bom tempo fora do ar Popeye reaparece na grade da Band neste Sábado (16/01/2016): http://www.band.uol.com.br/tv/programacao.asp?local=sp&data=16/01/2016

Das 09h00 ás 09h30, depois interrompe para 1 hora de infocomerciais e volta a ser exibido das 10h30 ás 11h30.

Assistam.

Link para o comentário

Legal! Vou ver. É um horário bom para mim.

Mas isso me lembrou uma coisa, num sábado mais ou menos nesse horário estava passando Hey Arnold. Daí eu fui na Band no sábado seguinte e não estava passando nenhum desenho. O_Ô

Espero eu que seja fixo isso.

E

Felipe Carvalho,eles ainda tem sim,ano passado houve um tempo em que passavam seis horas da manhã,se não me engano.

Editado por Usagi chan
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Horários atualizados no 1º post. :s_success:

Por enquanto tem meia hora aos Sábados e Domingos, mas na Band é sempre sujeito a alteração.

Está em cartaz a fase "Popeye And Son".

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

O primeiro post foi atualizado com os horários do canal Gloob, já que a Band não exibe o desenho direito, só usam esporadicamente como tapa buraco.

A exibição oficial do Popeye na Band foi em 2012, na época passaram quase todos os episódios, faltou muito pouco. Agora não deverão dar a devida atenção ao desenho novamente, só ficará tapando buraco até o momento que decidirem descartá-lo de vez, não renovando mais seus direitos.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Engraçado que aqui não passa Popeye na hora em que falaram que estavam pondo como Tapa buraco. Passa anúncios.

Saudades daquele fim de tarde na Band que passava quase duas horas de Popeye, era legal. Enjoava um pouco,mas era muito bacana :D

  • Curtir 1
Link para o comentário

Mas eu tentei ver no dia que disseram que iria passar e não deu.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...