Ir para conteúdo

Silvio Santos

Clark Kent

Recommended Posts

Postado

Esse filme do Bingo e um podcast que eu ouvi me fez colocar na minha cabeça uma pergunta que queria compartilhar com todos: Será que há chances de logo termos um filme do Silvio Santos. Acho que do Chacrinha é mais certo e mais breve do que do homem do baú. Mas talvez algum argumento de vocês pode me fazer mudar de ideia, ainda estou meio confusa. 

Postado

Já se fala na cinebiografia do SS há muito tempo, mas ainda não saiu do papel.Cogitaram o Edson Celulari para interpretá-lo.

Postado
SBT é processado em R$ 10 milhões por ‘piadinha’ de Silvio Santos

Ministério Público do Trabalho entrou com ação após situações constrangedoras com assistente de palco do Ratinho e Maisa Silva no 'Programa Silvio Santos'

Por Da redação
25 set 2017, 14h04 - Publicado em 25 set 2017, 12h56

silvio.jpg?quality=70&strip=info&w=1000&
Silvio Santos em seu programa dominical (Reprodução/SBT)

O SBT está sendo processado pelo Ministério Público do Trabalho de São Paulo (MPT-SP) por danos morais coletivos, devido à participação constrangedora de Maisa Silva e Dudu Camargo no Programa Silvio Santos em junho deste ano, quando Silvio tentou empurrar o apresentador para a atriz, e a um episódio de abril de 2016 do Programa do Ratinho, em que o apresentador agrediu fisicamente a assistente de palco Milene Pavorô, fechada dentro de uma caixa de papelão que foi tratada aos chutes por Ratinho. O MPT-SP pede a condenação da emissora e o pagamento de uma multa de 10 milhões de reais, além da retratação pública dos dois apresentadores, Silvio Santos e Ratinho.

Para o Ministério Público do Trabalho, os dois episódios ferem o direito da personalidade com abuso de poder hierárquico em detrimento do gênero feminino nas relações de trabalho. Além da multa de 10 milhões de reais, Accioly pede para que a empresa ajuste sua conduta e não mais exponha seus empregados a situações como essas.

Outro pedido é para que a seguinte mensagem seja veiculada no início e no fim dos dois programas: “A emissora respeita os direitos da personalidade, a dignidade, a intimidade, a honra, a vida privada, a imagem e a integridade física e mental dos trabalhadores, bem como repele qualquer violência ou discriminação contra a mulher ou outro fator injusto de discriminação, garantindo-lhes tratamento respeitoso e digno”. Novas multas de 200 000 reais poderão ser aplicadas a cada exigência descumprida.

Em nota, o Ministério Público afirmou que abriu o processo com base em denúncias recebidas de violação de direitos dos trabalhadores do SBT. O caso do Programa do Ratinho, que terminou com a assistente de palco caída no chão, sentada e gritando, antes de se retirar constrangida, levou o procurador Gustavo Accioly a apresentar uma minuta de Termo de Ajustamento de Conduta para a emissora. Por ela, o SBT deveria se comprometer a salvaguardar seus empregados de ofensas pessoais, situações vexatórias ou condutas que impliquem desrespeito à pessoa humana, além de promover uma retratação na própria atração. 

De acordo com a mesma nota do MPT-SP, o SBT alegou que o episódio foi uma “encenação” produzida pelo programa. Ratinho ainda fez uma brincadeira de mau gosto ao ver Milene deixar o palco, afirmando em tom debochado que ela iria “pra rua” por ser uma funcionária rebelde.

Enquanto aconteciam as tratativas para a assinatura do termo, recusado pelo SBT, o MPT recebeu novas denúncias, estas relativas ao Programa Silvio Santos. No dia 18 de junho deste ano, durante o quadro do Jogo das Três Pistas, o apresentador insistiu em um namoro entre Maisa Silva e Dudu Camargo. “Tenho notado que você não consegue arrumar namorado. Você tem 15 anos e ele 19, o jogo foi um pretexto para aproximar vocês dois”, disse Silvio à atriz.”Então, eu posso ir embora. Não estou aqui para arranjar namorado. É um ultraje, é constrangedor você me submeter a uma situação dessa”, rebateu a jovem.

A assessoria do SBT afirmou que ainda não foi notificada sobre o processo e não irá se pronunciar a respeito.

VEJA

Postado

Espero que demita a Maisa que foi imbecil e fez todo aquele circo pra que isso ocorresse, ja que o mesmo foi feito com a Larissa.

Estava la sabendo Das brincadeiras e Pra brincar e mais uma vez por Ser mimada e dar showzinhos falsos rende problemas a emissora, Como ja rendeu outras vezes Quando foi proibida de ir ao PSS por chorar sem motivos e bater o rosto na câmera. 

Maisa  mal criada que se acha, que seja demitida ja que desde criança so da problemas pra emissora com processos e problemas com a justiça pelos showzinhos que ela da de choro falso e bater a cabeça na câmera, no SBT ela nao faz falta, péssima apresentadora e péssima atriz,  espero que ja seja demitida agora com fim de Carinha de Anjo

Postado

Nossa, nunca pensei que chegaria nesse extremo.

Postado

Queria ser constrangido recebendo o que eles recebem...

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, Lucas Fernando disse:

Queria ser constrangido recebendo o que eles recebem...

2

Postado
10 horas atrás, Cleberson disse:

Espero que demita a Maisa que foi imbecil e fez todo aquele circo pra que isso ocorresse, ja que o mesmo foi feito com a Larissa.

A Maísa não tinha obrigação de ter dançado com o Dudu, fora que essa discussão foi boa pra ele próprio (apesar dela ter exagerado um pouco).

E com certeza a Larissa dançaria, ela tenta puxar o saco do Sílvio, já que não tem tanta aprovação dele como a Maísa tem. 

Postado (editado)
19 minutos atrás, ViniCH disse:

A Maísa não tinha obrigação de ter dançado com o Dudu, fora que essa discussão foi boa pra ele próprio (apesar dela ter exagerado um pouco).

E com certeza a Larissa dançaria, ela tenta puxar o saco do Sílvio, já que não tem tanta aprovação dele como a Maísa tem. 

Ela tinha pq depois dessa historia a Maisa perdeu tudo, tantk que SS ja soltou indireta em alguns programas.

Espero que seja demitida logo apos a novela

Editado por Cleberson
Postado

Ela merece uma punição, mas demissão, não. Ela nem brigou com o patrão, foi com o Dudu. Eu também não iria querer dançar com ele em rede nacional de televisão. :P 

E acho que ela nunca será demitida do SBT, pelo menso enquanto o $$ estiver vivo.

Postado
MC Catra e Matheus Mazzafera participam do “Programa Silvio Santos” deste domingo (1º)

Silvio Santos recebe neste domingo, 1º de outubro, a partir das 20h, no SBT, o cantor MC Catra e o apresentador Matheus Mazzafera para um animado bate-papo durante o “Jogo das 3 Pistas”. O comunicador ainda recebe pela primeira vez o HQ com parte de sua história, comanda um inédito “Jogo dos Pontinhos” com participação de Mara Maravilha e apresenta uma “Câmera Escondida inédita intitulada “Casquinha de Siri”, gravada no Nordeste com Ivo Holanda

Silvio Santos recebe em primeira mão o HQ “Silvio Santos. Vida, Luta e Glória”, que é uma biografia em formato de história em quadrinhos escrita por Rubens Francisco Lucchetti e desenhada por Sérgio M. Lima. No palco, o patrão conversa com o editor Artur Vecchi (da “Editora Avec”) e também com Alexandre Uehara (da “Faculdade Integradas Rio Branco”), que auxílio na recuperação e restauração dos quadrinhos originais publicados pela primeira vez em 1969, que podem ser vistos na nova publicação que já está à venda nas principais livrarias do Brasil.

Durante o “Jogo das 3 Pistas”, Silvio Santos fica surpreso ao saber que o cantor MC Catra é casado com três mulheres e tem 32 filhos. JáMatheus Mazzafera faz algumas perguntas curiosas para Silvio Santos, assim como costuma fazer em seu canal no Youtube e o patrão respondeu a todas indagações.

Durante o “Jogo dos Pontinhos”, com Patricia Abravanel, Lívia Andrade, Flor, Cabrito Tevez, Helen Ganzarolli e participação de Mara Maravilha, Silvio Santos bate-papo com eles. Mara brinca que se o Roque fosse solteiro ela namoraria com ele, mas com o Décio Piccinini (seu colega do programa “Fofocalizando”) jamais. O patrão mostra a turma dos pontinhos uma flor de cristal de urano que ganhou e conta que pretende visitar Gramado (RS) para comprar outras flores como essa. 

Ainda no programa o comunicador comanda o “Disputa Musical” com as duplas Zé Henrique e Gabriel, Julia e Rafaela, o cantor Higor Rocha e a cantora Hellen Caroline. Tem ainda o Bolsa Família”, “A Mais Nova, a do Meio e a Mais Velha”, “Concurso de Paródias” e o “Desafio das Crianças”.

“Programa Silvio Santos” vai ao ar todos os domingos, a partir das 20h, no SBT.

Site oficial: http://www.sbt.com.br/programasilviosantos/

Youtube: https://www.youtube.com/programasilviosantos

Facebook: https://www.facebook.com/SBTProgramaSilvioSantos

Instagram: https://www.instagram.com/pgmsilviosantos/

Twitter: https://twitter.com/PgmSilvioSantos

Postado

@Victor235 tô vendo Júlia & Rafaela aqui no PSS, e acabei de descobrir que elas tem 15 anos! :o

Postado

Silvio Santos tá respondendo todas as perguntas agora. :lol:

• Curtir 1
  • 3 semanas depois...
Postado

E Saiu 1 milhao de reais no Pra Ganha é só Rodar com Silvio Santos. Vídeo ja no ponto certo, só da play:

• 4 semanas depois...
Professor Inventivo
Postado (editado)

A moça no programa do Silvio agora não sabia quem é o pai do leitão, essa até o Chaves sabe:

Editado por Professor Inventivo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...