Ir para conteúdo

Silvio Santos

Featured Replies

Postado

Tópico destinado ao apresentador Silvio Santos.

Editado por E.R

Postado
  • Autor

Silvio Santos ameaça contratar Rezende e Bacci e assusta Record

625_315_1398726386Silvio_robertonemanis.

A reviravolta do "caso Cirilo" e a ameaça de Silvio Santos de contratar Marcelo Rezende e Luiz Bacci estão sendo interpretados na Record como uma declaração de guerra. Silvio quer revanche, acredita-se na Record. Profissionais da emissora passaram a segunda-feira assustados com a hipótese de perderem duas de suas maiores estrelas (e audiências). Reservadamente, executivos da rede admitem que já estudam um contra-ataque. A primeira ofensiva será a atriz mirim Larissa Manoela, da Patrulha Salvadora.

Em entrevista ao Pânico na Band, exibida no último domingo, Silvio ameaçou tirar Marcelo Rezende e Luiz Bacci da emissora de Edir Macedo. Ao humorístico, Silvio Santos deixou claro que ficou muito chateado com a tentativa da Record de contratar o ator mirim Jean Paulo Campos, o Cirilo. “Se eu puder, vou tirar aquele rapaz que faz o noticiário às 6 horas da tarde. E vou tirar o Bacci, o menino de ouro”, disse o apresentador ao ser abordado por Rodrigo Scarpa e Wellington Muniz na porta do SBT, na última quarta-feira (23), após gravar o Troféu Imprensa.

A declaração de Silvio Santos foi levada a sério na Record. Ontem (28), o principal assunto nos corredores e nas reuniões da emissora foi a "revanche" do homem do baú. Havia uma tensão muito grande no ar.

A cúpula da Record tem informações de que Silvio Santos estuda contratar Marcelo Rezende desde setembro do ano passado, quando tentou ressuscitar o Aqui Agora sob o título de SBT Notícias. Luiz Bacci passou a fazer parte dos planos do SBT mais recentemente, devido à boa audiência do Balanço Geral.

Até hoje não houve proposta a nenhum dos dois. Apenas sondagens. Mas esse momento estaria chegando, avaliam fontes da Record. No Troféu Imprensa, Silvio Santos confirmou informação publicada no final de 2013 pelo Notícias da TV de que irá ampliar os investimentos em jornalismo. A eventual perda de Marcelo Rezende e Luiz Bacci para o SBT pode trazer sérios danos à audiência da Record.

Notícias da TV

Postado

Será que ele consegue? Seria uma contratação e tanto, a Record tem que se preparar mesmo

Postado

Nossa, que meeedo veeei!

Mas foi a Record que começou nee

Let's be careful!!!

Postado

Ah, é a concorrência né? Se o Sílvio colocar mais grana, talvez os caras venham. Se a Record quiser ainda os caras... Que cubra esse valor. >.<

Editado por JoelJunior15

Postado

Aí a Record dobra o salário do Bacci e enfia uma multa de rescição que o Sílvio não pagaria nem pro Gugu e o Sílvio para de querer contratar ele.

O Rezende é muito difícil ele sair da Record, ele adora o vice presidente de jornalismo (Douglas Tavolaro) e o SBT tem uma estrutura de jornalismo tão grande que não sustentaria nem 2hrs de Cidade Alerta. Só se o Sílvio der a mina de barras de ouro que valem mais do que dinheiro pro Marcelo.

  • 1 mês depois...
Postado

Achei isso meio baixo, seja com censura ou não.

Postado

E o pior é que ela nem é lá essas coisas no piano. Uns arranjos meio secos, típico de aprendiz....

Quanto a "beleza" dela, prefiro não dizer nada. shuashaushau

Editado por JoelJunior15

Postado

Bonita ela é, mas como o Joel disse, tocando piano é bem fraca.

Postado

E vocês ainda prestaram atenção no piano? :lol:

Postado

Meus amigos ficaram loucos com isso aí :hyper::P

  • 2 semanas depois...
Postado

https://www.youtube.com/watch?v=Rlwy8c8iEV8

''Você é o Dollynho... OI''

Aquele tipo de frase com capacidade para se tornar um bom meme. Veremos nos dias seguintes.

E pra mim o detalhe mais hilário do ocorrido é a risada que o Silvão solta ao ouvir pela primeira vez o belo nome do sujeito. :lol:

Postado

O Silvio é um mito demais... Consegue ter humor pra todas as situações. :lol:

E que nome é esse? Credo.

Postado

Pior que os sorteios da Tele Sena são melhores que o PSS. :lol:

É "Cul" ou "Cum"?

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    França 3 x 1 Senegal 2002 foi vingado com honras e méritos... Mais uma partida onde a seleção francesa praticou o seu velho futebol dos últimos anos, resolvendo o jogo quando querem, nem sempre vai dar certo, mas ontem contra os senegaleses, tudo conspirou a favor, e o Mbappé fez história. Iraque 1 x 4 Noruega A estreia do Haaland em copas do mundo, e o cometa já deixou dois como cartão de visitas ainda na primeira etapa, a copa dos noruegueses será bem interessante. Argentina 3 x 0 Argélia Já agradeceram pelo privilégio de ver o Messi em ação? A última copa do mestre e logo na estreia, um hat trick para colocá-lo na história das copas, e ironicamente também pelo vermelho não dado pela arbitragem que poderia ter mudado a história desse jogo. A Argélia até tentou uma resenha no começo do jogo, mas depois que o Messi fez o primeiro, a Argentina controlou o jogo e o ET fez seu nome de novo. Áustria 3 x 1 Jordânia Último jogo do dia, não tão empolgante como os demais, mas que valeu pelos dois golaços que teve e também por manter a média de três gols por jogo na terça. A seleção da Jordânia é fraquíssima, para a Áustria foi um bom coletivo, jogo de verdade vai ser na semana que vem contra a Argentina. Uma terça feira memorável na história das copas, ter num mesmo dia Mbappé, Haaland e Messi em ação já era promessa de gols, mas quem iria imaginar que cada um fosse deixar pelo menos dois, e o Messi colocar a partida no bolso com um hat trick? É CR7, o sarrafo tá alto para mais tarde, menos de dois é fiasco....
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Áustria 3 x 1 Jordânia
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 16 de junho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Os penetras - parte 1 (1979) 18:03 - Dona Florinda abre um restaurante - parte 2 (1979)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.