Jump to content

Silvio Santos

Clark Kent

Recommended Posts

JoelJunior15

Putz, como a voz do Sílvio tá diferente... :lol:

Legal ver esse lado do Sílvio... Só mostra como o maior apresentador da televisão brasileira era versátil e completo. :)

• Like 1
  • 4 weeks later...
  • Replies 871
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Cleberson

202

• Homessa

153

• Professor Inventivo

90

• E.R

41

Ramyen Matusquela

Hoje, Sílvio Santos completa 84 anos.

Sílvio Santos realmente é um ícone da TV Brasileira, e merece os cumprimentos por chegar a essa idade consideravelmente bem.

Pérolas do Sílvio no último Teleton:
"Que instrução vcs receberam? Fazer hora até o Silvio Santos chegar" :lol:
''Eu vou no banheiro, fico mexendo, mexendo, penso que já acabou tudo e quando vejo tá tudo molhado!"
"Sertãozinho & Xororó"
:lol:
João A pão de ló!

Depois de Roberto Gomez Bolaños, pra mim o mais foda é o Silvio Santos! :aplausos: "MA Ooooooeeee!!!"

Existe forma melhor de comemorar?

JoelJunior15

Parabéns ao mito... Que possa viver alguns anos ainda e nos trazer alegrias. :fogos: :fogos: :fogos:

Raphael

O grande comunicador, há tempos alegrando os Domingos das famílias brasileiras, tanto é que as irmãs da minha avó sempre assistiram. Desde 1993 firme e forte no Guinness representando o programa de televisão mais duradouro do mundo, isso não é pra qualquer um.

Muita saúde e anos de vida para ele.

SâmaraCH

Meu avô sempre assistia os programas dele quando eu era pequena, me pegava no colo e ficava sentado assistindo. Só sei porque minha avó e minha mãe me contaram, pois tinha apenas 5 meses na época.

Parabéns Silvio Santos, muita saúde e muitos anos de vida pra você. Felicidades sempre!

Clark Kent

Se faz de retardado nos programas mas é um mito!

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
Raposa31

Silvio Santos, o maior apresentador do Brasil...

Sempre gostei do Silvio Santos. Mas já fazem algumas semanas que não vejo.

O ruim é que é sempre as mesmas coisas, toda semana no programa.

• 3 weeks later...

Era melhor o Silvio se aposentar de uma vez, ele já tá com seus 80 e poucos anos, tá na hora de descansar, o mesmo digo para o Raul Gil.

Eu nem vejo seus programas aos domingos, desde de pequeno via toda semana, era meu ídolo.

O SBT precisa de uma nova identidade aos domingos. A saída de Marília Gabriela foi uma perda para os domingos do SBT.

Don_aCHiles

Eu gosto sim do Silvio Santos, e também curto o programa dele, apesar de fazer um tempinho que não vejo.

Quando esse cara sair do SBT, a emissora vai desbancar bastante acredito.

Usagi White

Já eu acho que perda mesmo seria Silvio Santos sair. E o programa dele nem é exaustivo se ele faz isso por prazer.