Jump to content

Silvio Santos

Clark Kent

Recommended Posts

João A pão de ló!
Posted

Eu ainda acho que o Gugu volta pro SBT kkkk ;) Como diria o Sílvio:"Aguardem"

• Replies 1.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Cleberson

255

• HOMESSA

252

• E.R

204

• Professor Inventivo

106

Don_aCHiles
Posted

O lugar do Gugu é no SBT mesmo, nem deveria ter saído de lá pra começar. Silvio tem um grande carinho por ele...

Verdade, sem contar que o "Domingo Legal" era bem melhor com ele.

João A pão de ló!
Posted

Verdade, sem contar que o "Domingo Legal" era bem melhor com ele.

As entrevistas de CH seria melhor com o Goku digo, Gugu.... ;)
  • 2 weeks later...
Posted

NOTÍCIAS

Após 50 anos na TV, Silvio Santos finalmente adere à alta definição

625_315_1426716469silvio_santos_hd.jpg

Silvio Santos grava seu programa no SBT, na terça (17) com novo cenário adaptado à alta definição

Após quase 52 anos no ar, o tradicional Programa Silvio Santos finalmente está pronto para a alta definição (HD). O programa ganhou novo cenário, reformado para a captação de imagens em alta resolução, e desde terça-feira (17) está sendo gravado e editado em HD. O SBT, no entanto, só decidirá se vai ou não exibir o "patrão" em HD nos próximos dias. A estreia em HD, se ocorrer, será em abril.

A imagem em HD (high definition, com 1.920 x 1.080 pixels), com resolução até três vezes maior do que a SD (standard definition, com 640 x 480 pixels), deixa mais evidentes linhas de expressão dos artistas e exige maquiagem especial e acabamento impecável nos cenários. Embora brinque dizendo ser "devoto de Nossa Senhora da Plástica", Silvio Santos, 84 anos, vem escondendo as rugas e as marcas da idade com a qualidade de imagem inferior.

Foram raras as vezes em que o apresentador apareceu em alta definição no SBT. Isso aconteceu apenas em programas especiais, como o Teleton e o Troféu Imprensa. Em vídeos publicados pelo SBT na internet, é possível notar a diferença no rosto do animador em alta definição e em resolução mais baixa:

silvio_hd_sd_.jpg

Silvio Santos em alta definição, no Troféu Imprensa (à esquerda), e em SD, em seu programa

O Programa Silvio Santos, que estreou em 2 de junho de 1963 na TV Paulista (atual Globo), é captado em HD desde 2013, porém sempre foi gravado e arquivado em fita, o que reduzia a qualidade da imagem. Por isso, a atração ia ao ar em SD.

No final de 2014, o SBT turbinou seus servidores e reformou o cenário de Silvio. Dessa forma, a atração comandada pelo dono do SBT finalmente está sendo captado e arquivado em alta definição. Só falta definir se irá ao ar em HD.

Silvio Santos encerrou suas férias duas semanas antes do previsto. Voltou ao Brasil no último sábado (14) e gravou na terça. A previsão inicial era de que o dono do SBT só colocaria os pés na emissora no dia 31.

O Programa Silvio Santos é um dos últimos do SBT a aderir à alta definição. Os jornalísticos e a programação infantil ainda não foram transformados em HD.

silvio_santos_hd_interna.jpg

Silvio Santos em gravação de seu programa em cenário para alta definição, na última terça

FONTE: Noticas da TV (Daniel Castro)

LINK DA MATÉRIA ORIGINAL: http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/apos-50-anos-na-tv-silvio-santos-finalmente-adere-a-alta-definicao-7015

Posted

Já era tempo, já existe no Brasil desde Dezembro de 2007, parece que tinha medo de aderir de uma vez, não sei o que tanto teve para pensar.

JoelJunior15
Posted

Caramba, mas que diferença! :o Já tava na hora do Sílvio se "atualizar" mesmo. ;)

Tony Nelson
Posted

Vai ver que é porque em HD da pra enxergar tudo as rugas dele :P

• Like 1
Posted

Eu não ví diferença nas imagens mostradas, se fosse para esconder a velhice então por quê há alguns anos ele tinha deixado mostrar o cabelo com uma parte branca?!

A resposta é que o velho já nem sabe o que faz. :tonguemad:

João A pão de ló!
Posted

Até que enfim!!!

Acho que além do Chaves era o único programa em SD... :legal_tv:

Posted

Os infantis, os jornais e algumas novelas também são em SD.

Posted

Ninguém vai deixar de gostar dele por umas 99 ou 100 rugas.

Tony Nelson
Posted

Ninguém vai deixar de gostar dele por umas 99 ou 100 rugas.

Mas vão deixar de gostar de você se não reconhecer mais uma brincadeira. ;)

Acho que com o tanto de coisa que já deve ter feito no rosto, só tem umas 200 ainda :lol:

Don_aCHiles
Posted

Mas era por isso mesmo, ele mesmo afirmou uma vez. :lol:

• Like 1
Posted

Por isso está gagá, pois eu nem notei diferença olhando na foto HD para a SD. :P

<diferença na cara do Sílvio, não na qualidade da imagem> :rolleyes:

• 2 weeks later...
Mauricio Maciel
Posted

Galera eu cresci olhando o programa do Silvio santos , não sei se alguém lembra sempre ia um senhor cantar e quando ele começa a cantar ele começa a chorar ? aguem lembra?