Postado 5 de Janeiro de 2018 7 anos Fanart de Cuphead que fiz a mão no Photoshop: Tem uns errinhos aí, mas de resto eu achei ótimo.
Postado 28 de Janeiro de 2018 7 anos Este é um post popular. Fala meus amiguinhos abençoados, tudo bem com vocês seus sumidos? Postando aqui uns desenhos em vetor de episódios do Pica Pau pra começar o ano. Não sei porque, mas depois que eu salvei no photoshop as imagens ficaram meia achatadas.
Postado 28 de Janeiro de 2018 7 anos 1 minuto atrás, Pancho disse: Fala meus amiguinhos abençoados, tudo bem com vocês seus sumidos? Olha quem diz... @Pancho continua bom como sempre. Ficaram lindos! 3 minutos atrás, Pancho disse: Não sei porque, mas depois que eu salvei no photoshop as imagens ficaram meia achatadas. Não parece.
Postado 2 de Fevereiro de 2018 7 anos Segunda Miniatura LEGO Chiquititas feita por min. Editado 2 de Fevereiro de 2018 7 anos por Lucaspach
Postado 23 de Dezembro de 2018 6 anos Coveirando... Fiz uma modesta hoje. Tava pensando nesse crossover há algum tempo.
Postado 27 de Julho de 2020 5 anos Este é um post popular. Fala meus caros, por que pararam de desenhar? Não gostam mais de artes? Ressucitando o tópico, aí vão mais dois desenhos feito em vetor, fiz esses recentemente. Pica Pau e Zé Carioca. Quando tiver um tempinho vou fazer alguns mais detalhados, com sombra e tudo.
Postado 30 de Junho de 2023 2 anos Nossa, já faz três anos que postei esses últimos😀 Achei que tinham removido esse tópico, eu procurei feito um doido 😁😅 Recentemente fiz esses dois do Pìca Pau, bem trabalhoso mas divertido, como eu amo o Photoshop.
Postado 18 de Setembro de 2023 2 anos Ano passado fiz esse desenho caricaturado de uns colegas meus baseado no desenho Caverna do Dragão Essa semana tomei coragem e refiz o desenho, com os rostos dos personagens originais, colocando a Diana também É trabalhoso mas muito gratificante.🙂 Quem gosta dessa série clássica curte aí, eu sou fã 😀
Crie uma conta ou entre para comentar