Postado 5 de Abril de 2015 11 anos Não é bem um desenho/fanart, mas estou criando uma versão 3D da vila, baseada num mapa que existe aí pela rede afora que tem o 3º pátio, aí vai uma prévia (pois ainda não está pronto):A saber: criei esses apartamentos superiores no 1º e no 2º pátio porque desde criança eu imaginava a existência deles, e também me baseei em diálogos dos personagens em alguns episódios. Estou fazendo no software 3DS Max e pretendo renderizar nos renderizadores Mental Ray e Cycles.
Postado 13 de Abril de 2015 11 anos Tux, mascote do Linux. Tá, é só um penguim comum e normal com nome de Tux.
Postado 13 de Abril de 2015 11 anos E aí @Pancho, sou bom na vetorização? Team Sonic, minha primeira vetorização (Vetorizei apenas as cabeças, o resto é tudo enfeite)
Postado 13 de Abril de 2015 11 anos Como hoje foi a estréia do chapolin animado fiz essa homenagem. A é ela ^^ Editado 13 de Abril de 2015 11 anos por Eloy Madrazo
Postado 5 de Maio de 2015 11 anos E aí @Pancho, sou bom na vetorização? Team Sonic, minha primeira vetorização (Vetorizei apenas as cabeças, o resto é tudo enfeite) Ficou bom Luciano, usou o Corew mesmo? E a Eloy criativa como sempre.
Postado 5 de Maio de 2015 11 anos Ficou bom Luciano, usou o Corew mesmo? E a Eloy criativa como sempre. Usei Inkscape.
Postado 17 de Maio de 2015 11 anos estava na Shoutbox a uns dias atrás e vi um assunto interessante, e se o chapolin fosse o Vicente Chambón? Sorry pelas asas .-. Editado 19 de Janeiro de 2016 10 anos por LuisEnrique
Postado 30 de Maio de 2015 11 anos Nunca dou sorte para desenhar cabelos, mas estou aprendendo. O do Chico Bento ficou melhor porque foi escaneado.
Crie uma conta ou entre para comentar