Postado 4 de Março de 2015 11 anos Olha o Vicente nome dado pela Usagi chan obrigada \o/. Editado 4 de Março de 2015 11 anos por Eloy Madrazo
Postado 4 de Março de 2015 11 anos Vicente.^^ Falta o chapéu, e a maquina de escrever! Muito bonito, tente apertar o lápis mais na próxima e deixar os riscos mais definidos!
Postado 4 de Março de 2015 11 anos Falta o chapéu, e a maquina de escrever! Muito bonito, tente apertar o lápis mais na próxima e deixar os riscos mais definidos! Vlw pela dica.
Postado 4 de Março de 2015 11 anos Muito bonito. Obrigada vou ver se eu consigo desenhar o Chaveco eo Chambón.
Postado 7 de Março de 2015 11 anos Five Nights at Freddy's quem jogou. Editado 7 de Março de 2015 11 anos por Eloy Madrazo
Postado 7 de Março de 2015 11 anos Fiz mais alguns clássicos do Pica-pau e Trapalhões. Mó trabalheira vetorizar screens de episódios, mas valeu a pena Pancho, acho legal suas vetorizações!!! Como você faz? Aqui eu uso Inkscape. Você deve usar Corel Draw, não é? ----- Com algum tempo sem fazer desenhos, fiz o Kirby, outro personagem da Nintendo. Os olhos ficaram meio macabros, mas é porquê eu estou treinando ainda. Usei preto demais. Gostaram? Continuo bom?
Postado 7 de Março de 2015 11 anos Eu uso o Illustrator da Adobe, Luciano Junior, o Corel não sei mexer, e dizem que ele é mais fácil de se manejar. Você desenha bem, usa o lápis 6B nos seus desenhos pra finalizar? Já tentou vetorizar também?
Postado 7 de Março de 2015 11 anos Eu uso o Illustrator da Adobe, Luciano Junior, o Corel não sei mexer, e dizem que ele é mais fácil de se manejar. Você desenha bem, usa o lápis 6B nos seus desenhos pra finalizar? Já tentou vetorizar também? Usei a caneta dessa vez. sobre vetorização: Primeiro faz os contornos e depois colore, é assim mesmo? Corriga-me se eu estiver errado.
Postado 7 de Março de 2015 11 anos Isso mesmo, vetorizo primeiro e depois colore no photoshop, dá pra pintar pelo illustrator também, só que é mais complicado, eu faço do jeito mais básico.
Postado 7 de Março de 2015 11 anos Este é um post popular. para @Pancho espero que goste. Editado 7 de Março de 2015 11 anos por Eloy Madrazo
Postado 10 de Março de 2015 11 anos Este é um post popular. Desenho do Chapolin "doido" que a Eloy Madrazo pediu pra mim vetorizar.
Crie uma conta ou entre para comentar