Postado 21 de Fevereiro de 2015 11 anos Acho legal os desenhos do Mario que você faz. Principalmente o Koopa.
Postado 21 de Fevereiro de 2015 11 anos Mais um, bomb-omb do Mario. Mas tome cuidado pois pode explodir. E aí, continuo bom? Editado 21 de Fevereiro de 2015 11 anos por Luciano Junior
Postado 21 de Fevereiro de 2015 11 anos Mais um, bomb-omb do Mario. Mas tome cuidado pois pode explodir. E aí, continuo bom?Eu acho esse muito legal ^^
Postado 21 de Fevereiro de 2015 11 anos Mais um, bomb-omb do Mario. Mas tome cuidado pois pode explodir. E aí, continuo bom? Muito legal seu desenho ficou muito bonito.
Postado 22 de Fevereiro de 2015 11 anos Outro do Mario. Dessa vez, a bala chamada Bullet Bill. Desvie-se dela! "A prática leva a perfeição" Editado 22 de Fevereiro de 2015 11 anos por Luciano Junior
Postado 22 de Fevereiro de 2015 11 anos Outro do Mario. Dessa vez, a bala chamada Bullet Bill. Desvie-se dela! "A prática leva a perfeição" Fofo, gostei^^
Postado 22 de Fevereiro de 2015 11 anos Autor Outro do Mario. Dessa vez, a bala chamada Bullet Bill. Desvie-se dela! "A prática leva a perfeição" Teus desenhos tão muito bons, mas tente contornar com uma caneta, o lápis de cor na maioria das vezes sobrepõe o traço
Postado 22 de Fevereiro de 2015 11 anos Teus desenhos tão muito bons, mas tente contornar com uma caneta, o lápis de cor na maioria das vezes sobrepõe o traçoBem, é verdade. Vou fazer isso na próxima
Postado 22 de Fevereiro de 2015 11 anos Vetorizei o motorista do "pare o ônibus"! O resultado foi esse
Postado 22 de Fevereiro de 2015 11 anos Vetorizei o motorista do "pare o ônibus"! O resultado foi esse Ficou lindo.
Postado 23 de Fevereiro de 2015 11 anos Vetorizei o motorista do "pare o ônibus"! O resultado foi esse CLÁSSICO!!!
Postado 24 de Fevereiro de 2015 11 anos Este é um post popular. Fiz mais alguns clássicos do Pica-pau e Trapalhões. Mó trabalheira vetorizar screens de episódios, mas valeu a pena
Crie uma conta ou entre para comentar