Postado 22 de Janeiro de 2015 11 anos Minha 1º Mini Animation: http://scontent-b-lhr.xx.fbcdn.net/hvideo-xpa1/v/t43.1792-2/10435441_431658270333367_557946791_n.mp4?rl=1500&vabr=169&oh=40c2b8f4906d92b9a00282b2ca624375&oe=54C13C01 Estou muito feliz por ter feito, espero que curtam!
Postado 22 de Janeiro de 2015 11 anos Minha 1º Mini Animation: http://scontent-b-lhr.xx.fbcdn.net/hvideo-xpa1/v/t43.1792-2/10435441_431658270333367_557946791_n.mp4?rl=1500&vabr=169&oh=40c2b8f4906d92b9a00282b2ca624375&oe=54C13C01 Estou muito feliz por ter feito, espero que curtam! parabéns, deverias colocar as costeletas e o bigode do seu madruga, quando der tempo.
Postado 22 de Janeiro de 2015 11 anos parabéns, deverias colocar as costeletas e o bigode do seu madruga, quando der tempo. hein?
Postado 25 de Janeiro de 2015 11 anos Se eu fizer uma caricatura minha posso postar ou tem que ser só de famosos e Ch???
Postado 25 de Janeiro de 2015 11 anos Autor Se eu fizer uma caricatura minha posso postar ou tem que ser só de famosos e Ch??? esse tópico é pra desenhos em geral, pode postar :3
Postado 25 de Janeiro de 2015 11 anos Melhore os dentes, ai fica perfeito! É por causa do aparelho ,Léo kkkkk
Postado 25 de Janeiro de 2015 11 anos Este é um post popular. Como hoje é domingo, Desenho meu do Sílvio Santos!
Crie uma conta ou entre para comentar