Jump to content
Sign in to follow this  
Clark Kent

SBT

Recommended Posts

Raphael

Enquanto a Globo e Record já tem suas grades para a véspera de Natal... o Sbt nem sabe o que vai passar ainda, lá consta "não há itens para exibição", é mole? :muttley:

Mas no mínimo devem preencher a tarde com dois filmes após a Patroa e depois é Chaves de Natal (sem esperanças de Ceia de 1973), seguindo normalmente.

Sinceramente, ficarei na Record.

Usagi White

A única coisa q eu vi foi o comercial do filme do Harry Potter e a ordem da Fenix.

Helenaldo

A única coisa q eu vi foi o comercial do filme do Harry Potter e a ordem da Fenix.

O Filme Vai ser Exibido no Dia 25.

muTano

Até que o SBT vai investir bem neste fim de ano. Acho que é amanhã, vai ter "Natal do Malandro" ás 23h. Um grande investimento que fizeram neste fim de ano.

Gabriel Maciel

''grande investimento'' = pegou o Sérgio Mallandro e colocou pra visitar os estúdios do SBT

muTano

Já é algum conteúdo próprio. Se tratando do SBT já é alguma coisa. :assobiando:

muTano

Talvez eu assista o especial "Natal do Malandro" hoje no Sbt. A Globo vai passar o cansativo show de Roberto Carlos que eu não tenho a mínima vontade de ver, vou ver hoje o último capítulo da temporada de "Tapas & Beijos".

Espero que o SBT espere começar o Show de Roberto Carlos para colocarem no ar o "Natal do Malandro".

Gabriel Maciel

Danilo Gentili alfineta Rafinha Bastos e 'Agora é Tarde': No ''Okay,' Pessoal!'' (SBT) da última sexta feira (26), Otávio Mesquita flagrou os bastidores do especial de fim de ano do ''The Noite com Danilo Gentili''. ''Eu quero aproveitar a oportunidade, o Rafinha Bastos deve estar assistindo a gente, queria que você mandasse um Feliz Ano Novo pra ele'', sugere Otávio Mesquita. ''Feliz Ano Novo pra você, Rafinha! Que dobre a sua audiência o ano que vem e você chegue a um ponto (no Ibope)!''.

Veja a reportagem completa do F5

Ainda bem que o Rafinha Bastos é um apresentador de qualidade e não precisa ficar se importando com audiência, já que o seu prestígio é muito maior ganhando novos anunciantes e patrocinadores a cada renovação de contrato sendo bem recebido pela crítica.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...