Ir para conteúdo

[21/07] Point do Chaves atualizado


Guest Motodoido CH

Recommended Posts

Atualização exelente muito maneira, só tentem colocar conteúdos escritos para não ficar os "vídeos" sendo uma coisa fixa e única no site, fora isso parabéns a toda equipe porque merecem.

E em especial quero dizer para o vencedor: Meus parabéns teve um vitória merecida! Não desista nunca do seu trabalho como colunista apesar das dificuldades que podem vim, porque desistir é o maior fracasso que uma pessoa pode fazer.

^_^;)

Para isso, com a ajuda do público CH, elegemos mais um colunista, para ajudar na parte escrita do Point ;)

Link para o comentário

Eu sou o novo colunista do Point do Chaves!

Obrigado por todos que votaram em mim e espero corresponder aos votos recebido.

LUCAS TAÑEDA

Link para o comentário

otima atualização,como sempre o site esta de parabéns,principalmente os videos do chapolin,desses oq eu mais me lembro,apesar de vagamente é o do robo,adoro a cena do rubem batendo no chapolin com farinha,que eu acho que não passou em 2005/2006/2007.

Link para o comentário
Guest Motodoido CH
:unsure::barril:

Isso foi um complô da oposição, porque eu tava apertando control+f5 e não mudava :lingua:

Mas não retiro o que eu falei sobre o Thiago ser um bocó

Como disseram no filme "O auto da compadecida", a gente dá certinho, eu tô doidinho pra matar e você doido pra morrer :big_boss:

Digo, eu cheguei a pensar que tava dando pau no server

Link para o comentário
wil_chavesmaniaco

O point é o melhor sempre vem com uma ótima atualização eu estava atrás desses episódios do robo e do julieu e romieta (com boa qualidade,pois eu tinha um com pessima qualidade). E AGORA CONSEGUI.

VALEU MOTO!

Link para o comentário
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...