Ir para conteúdo

Se o SBT acabar para onde vão as séries CH?

Barriga de Lombriga

para onde?  

50 votos

1. 1. ?!?!?

• GLOBO
      7
    • RECORD
      32
    • BAND
      13
    • REDETV!
      5
    • PLAYTV(não seria má ideia=]
      2
    • MTV
      1

Recommended Posts

Postado

Se caso acontecesse isso, acredito que a :emoband: e a :emorecord: compraria. E se a :emoredetv: não estivesse em crise, entraria nessa briga acredito eu.

chavesmaniaco1002
Postado (editado)

mas a record está em crise ultimamente, está demitindo gente reduzindo investimentos, não sei se abriria os cofres para disputar com a band

Editado por chavesmaniaco1002
Postado (editado)

É eu não tinha lembrado disso. A Record uma vez, mostrou que tinha interesse em comprar o Chaves. Vai lá saber, agora as coisas mudaram, quem sabe não mudaram de ideia.

Editado por chapolin
chavesmaniaco1002
Postado

é claro que as emissoras querem, mas nem todas querem por gostar, a globo por exemplo queria comprar só para o sbt não passar por exemplo, ficaria na geladeira, se o sbt acabasse, ia ter uma competição pelo programa, mas a record investiu muito em contratar pessoas da globo, investir em novela, não acho que daria muita importancia ao chaves mesmo se comprasse

Postado

Acredito que a band brigaria bastante para comprar as series CH, investiu pesado nos Simpsons e com certeza iriam querer CH em sua grade de programação...

chavesmaniaco1002
Postado

então, a band é a que eu acredito que compraria, só penso se vai dar o devido valor, se vai passar em hora que as pessoas possam ver e não de madrugada, investiu pesado nos simpsons mas quando passa?

Postado

Passa de tarde antes do Brasil Urgente e de noite às 21h30 :joinha:

• Curtir 1
chavesmaniaco1002
Postado

ai não sei, que horas passaria o chaves então? junto com os simpsons?

Postado

Pra mim seria uma boa na Band, faz tempo que não assisto Séries lá, sei que também gostam de passar uma tesoura, mas não tanto como o SBT. Mas, como sempre digo, não existe Chaves sem SBT e SBT sem Chaves.

Postado

Na Record: Saturação e cortes.

Na Band: Cortes e mais cortes toscos. Em Drake e Josh e ICarly, eles cortam até a introdução que vem antes da abertura, dificultando o entendimento do resto do episódio.

chavesmaniaco1002
Postado

resumindo, o sbt é a melhor( ou menos pior) que temos...

Postado

rede record pode pá :joinha:, ia ser uma saturaçao dos infernos, mas as pessoas ja estao acostumados com isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. O Pirata Alma Negra
      39

Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)

2. miCHel
      171

Chespirito : sem querer querendo, série do serviço de streaming HBO Max

3. Doutor Chimoltrúfio
      39

Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)

4. E.R
      2164

Exibições de Chapolin no SBT

5. E.R
      4374

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...