Ir para conteúdo

Se o SBT acabar para onde vão as séries CH?

para onde? 50 votos

1. 1. ?!?!?

• GLOBO
      7
    • RECORD
      32
    • BAND
      13
    • REDETV!
      5
    • PLAYTV(não seria má ideia=]
      2
    • MTV
      1

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

o que vcs acham=]

Postado

Band ou Record...Acho provável que vá para elas, se o SBT acabar...

Postado

Para Record. Ela vai fazer de tudo pra ficar com as séries CH

Postado

Acho que a Record,pelo jeito que se Interessou quando o Sbt pensou em não Renovar mais.

Postado

Do jeito que a Record está endinheirada, acho que iria para lá.

Postado

Também acho que, pelo dinheiro, iria para a Record. Mas talvez a Band, se fechasse uma parceria com a Televisa envolvendo as novelas, talvez conseguisse ficar também com CH.

Postado

Para a Record, ou RedeTV.

Postado

Creio que na Record ou Redetv´.Votei na RedeTv, mas, acho que é mais provável ficar na Record

Postado

Acho que a Record compraria! ;)

Queria tanto que CH fosse pra lá... :(

Postado

Pra Record.

Postado

eu acho que para a record,que tem uma programação fixa na grade da tarde,ja pensou,chapolin,chaves,pica-pau,coladinhos que legal que iria ficar.

Postado

Record! ;)

E tomara que vá pra lá mesmo.

A Rede TV! acho pouco provável, é mais fácil eles contratarem dublês do Nélson Rubens e Sônia Abrão para fazerem programas de fofócas, digo, notícias. :P

Se fosse pra Band, poderia juntar com Mr. Bean. :rolleyes:

Postado

Concordo com o Reverendo. Se for só CH, a Record leva. Se tiver que exibir as novelas traceiras da Televisa, aí é Band ou Rede TV. Band é uma boa, pois ela tem como alternativa o Canal 21, caso alguma das séries CH não vá bem no Ibope...

Postado

Eu gostaria que fosse para a Rede Record que atualmente vem crescendo muito... E poderia ser colocado depois do Milton Neves, onde passam séries como "Todo mundo odeia o Chris" e "Hércules"...

Postado

Rede Tv,a Record não quer os seriados ch por lá(pelo menos foi o que eu ouvi)

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    Está confirmado que a versão física de Assassin’s Creed Black Flag Resynced vai exigir download. Um aviso na caixa das edições dos Estados Unidos e da Europa afirma ser “necessária uma conexão com a internet para instalar o jogo”, o que gerou críticas dos fãs. Fonte : https://meups.com.br/noticias/black-flag-resynced-midia-fisica-internet/
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Leandro Hassum tá muito mal como apresentador da "Casa do Patrão". Ele não nasceu para apresentar reality show de confinamento. E a música de abertura do reality show é a pior de todos os reality shows de confinamento da emissora.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Corinthians 2 x 0 Peñarol
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Com os episódios inéditos de Chaves dando praticamente a mesma audiência dos episódios com dublagem MAGA (e em alguns dias, até dando mais audiência), o Murilo Fraga podia considerar exibir alguns episódios inéditos de Chapolin dentro do Clube do Chaves. O SBT devia testar primeiramente nas exibições da rede, especialmente episódios da temporada de 1979, que não tem o Carlos Villagrán (cujos dubladores não foram bem avaliados na dublagem da série Chapolin), e passar na rede, vai chamar mais a atenção do que episódios do naipe de "O extraterrestre" ou "A tribo perdida".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.