Jump to content
Sign in to follow this  
Alan1509

Copa do Mundo FIFA - Rússia 2018

Recommended Posts

Chapolin
2 minutos atrás, Helenaldo disse:

Esse ai foi o que o Rogério Corrêa narrou? me lembro que um era nesse mesmo tipo um jogo diferente pra cada emissora e eu vi o da Band porque não curtia as narrações dele.

Isso eu já não lembro mais :headscratch:

JF CHmaníaco

Curioso pra ver o Villani na Globo, melhor narrador dessa turma aí.

Helenaldo
19 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Curioso pra ver o Villani na Globo, melhor narrador dessa turma aí.

Que isso rapaz, o Luís Roberto e ótimo também, alias me arrisco a dizer que é o melhor atualmente, mas to curioso com relação ao Villani também, e agradecendo também por terem cortado o Alex Escobar dessa vez.

JF CHmaníaco

Narradores da Fox são os melhores, mas vamos ver como o Villani vai se sair na Globo.

Me Voy

O Melhor é e sempre será o Galvão, ninguém consegue passar a emoção, o gosto e a vontade de narrar como ele, ah e ninguém fica triste como ele tbm quando machucam o Menino Neymar e quando o Brasil perde.

Já o segundo que eu mais gosto é o Luís Roberto, porém o Cléber Machado é melhor que ele, e futuramente quando o Galvão aposentar deve ser ele que vai narrar os grandes jogos como da Seleção e Liga dos Campeões.

JF CHmaníaco
51 minutos atrás, Cleberson disse:

O Melhor é e sempre será o Galvão, ninguém consegue passar a emoção

"Não, mano, não!" - by Chaveco

Cara, depois que adquiri uma antena da SKY, nunca mais assisti jogos da Seleção e nem Champions com a narração do Galvão. Já não aguentava mais a puxação de saco e os comentários fora do jogo. 

Me Voy
2 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

"Não, mano, não!" - by Chaveco

Cara, depois que adquiri uma antena da SKY, nunca mais assisti jogos da Seleção e nem Champions com a narração do Galvão. Já não aguentava mais a puxação de saco e os comentários fora do jogo. 

Já comigo é o contrario, depois q coloquei tv por assinatura, só me fez ter certeza que a Globo e o Galvao sao os melhores, mesmo quando ele faz besteira

Helenaldo

Com relação ao Galvão só posso dizer isso, na década passada, tanto ele como o Éder Luis eram meus narradores favoritos, porem hoje em dia Galvão decaiu muito, e não nem por ele ficar puxando o saco direto da seleção ou do Neymar, mas sim pelas gafes que ele da durante as transmissões. O Cléber Machado já foi melhor no passado, hoje em dia ta parcial ao extremo, chega a doer nos ouvidos quando ele ta narrando jogos de times paulistas contra times de outros estados pela parcialidade velada dele, nisso tudo só quem se salva mesmo é o Luis Roberto que é o único imparcial e ainda por cima ficou bem melhor do era antigamente, não e a toa que eu considero ele o melhor narrador da Globo atualmente.

• Like 1

Chapolin
6 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

Narradores da Fox são os melhores, mas vamos ver como o Villani vai se sair na Globo.

Vai ser meio estranho pra mim ver ele narrando na Globo, e sem tocar a música do Fox Sport também :P

6 horas atrás, Cleberson disse:

O Melhor é e sempre será o Galvão, ninguém consegue passar a emoção, o gosto e a vontade de narrar como ele, ah e ninguém fica triste como ele tbm quando machucam o Menino Neymar e quando o Brasil perde.

Já o segundo que eu mais gosto é o Luís Roberto, porém o Cléber Machado é melhor que ele, e futuramente quando o Galvão aposentar deve ser ele que vai narrar os grandes jogos como da Seleção e Liga dos Campeões.

Já eu acho o Luis Roberto melhor que o Cléber :P

---------------------------

Aliás, eu não acho ruim assistir com o Galvão narrando, acho que é porque já assisti muito jogo e F-1 com ele narrando :lol:

Edited by Chapolin

JF CHmaníaco
39 minutos atrás, Chapolin disse:

Vai ser meio estranho pra mim ver ele narrando na Globo, e sem tocar a música do Fox Sport também :P

Pois é, a música é sensacional. Espero que ele mantenha o jeito de narrar.

40 minutos atrás, Chapolin disse:

Aliás, eu não acho ruim assistir com o Galvão narrando, acho que é porque já assisti muito jogo e F-1 com ele narrando :lol:

F-1 é a única coisa que não assisto sem o Galvão :P

E.R

Luís Roberto melhorou muito esse ano como narrador, com bordão novo desde o ano passado, aprendeu com as críticas e evoluiu.

Galvão e Cleber são ótimos também.

E o Villani é excelente.

JF CHmaníaco
Agora, E.R disse:

Luís Roberto melhorou muito esse ano como narrador, com bordão novo desde o ano passado, aprendeu com as críticas e evoluiu.

"SABE DE QUEEEEEM?" :lol:

Também curto esse bordão.

• Like 1

Helenaldo
12 minutos atrás, E.R disse:

Galvão e Cleber são ótimos também.

E o Villani é excelente.

Foi justamente esse bordão que enriqueceu as narrações dele e fez diferencial nas narrações da Globo, o Cléber Machado deveria aprender com ele em vez de ser parcial como é atualmente.

Edited by Helenaldo

E.R

https://geekpublicitario.com.br/26511/mcdonalds-apresenta-seus-sanduiches-da-copa-do-mundo-2018/

A cada Copa do Mundo o público fascinado por sanduíches fica ansioso na expectativa para as estrelas que entram em campo pelo McDonald’s: os sanduíches da Copa.

E neste ano não será diferente, a rede acabou de liberar quais serão os participantes deste ano.

No total serão 7 sanduíches rotativos, que ficarão disponíveis um em cada dia da semana : Mc Itália, Mc França, Mc Espanha, Mc Alemanha, Mc Uruguai, Mc Inglaterra e Mc Argentina.

Além do McBrasil, que estará disponível todos os dias nos restaurantes da rede.

Os sanduíches da Copa do Mundo 2018 estarão à venda nos restaurantes do McDonald’s de todo o país a partir do próximo dia 24 de abril. Eles farão parte do cardápio premium do McDonald’s, conhecido como linha Signature.

sanduiches-da-copa-do-mundo-2018-mcargen

Sábado

Mc Argentina

Sábado é dia de Mc Argentina :  queijo cheddar, dois hambúrgueres, bacon, alface, tomate e maionese com chimichurri.

-

sanduiches-da-copa-do-mundo-2018-mcitali

Domingo

Mc Itália

Domingo é dia de Mc Itália :  polpetone, queijo muzzarela, tomate, pepperoni e tomate seco. 

-

sanduiches-da-copa-do-mundo-2018-mcfranc

Segunda-feira

Mc França

Segunda-feira é dia de McFrança : queijo emmental, dois hambúrgueres, mix de folhas, queijo brie e cogumelo caramelizado.

-

sanduiches-da-copa-do-mundo-2018-mcespan

Terça-feira

Mc Espanha

Terça-feira é dia de Mc Espanha : dois hambúrgueres, tomate, mix de folhas, e maionese de azeitona.

-

sanduiches-da-copa-do-mundo-2018-mcalema

Quarta-feira

Mc Alemanha

Quarta-feira é dia de Mc Alemanha : cebola caramelizada, queijo emmental, dois hambúrgueres, bacon, tomate e mostarda rústica.

-

sanduiches-da-copa-do-mundo-2018-mcurugu

Quinta-feira

Mc Uruguai

Quinta-feira é dia de Mc Uruguai : queijo emmental, dois hambúrgueres, cebola crispy e molho de ervas.

-

sanduiches-da-copa-do-mundo-2018-mcingla

Sexta-feira

Mc Inglaterra

Sexta-feira é dia de Mc Inglaterra : queijo emmental,  dois hambúrgeres, bacon, picles, cebola crispy e molho barbecue.

-

O McBrasil será comercializado em todos os dias durante a campanha de Copa do Mundo. O sanduíche traz um queijo típico brasileiro, mix de folhas, maionese de ervas e bacon.

Ramyen Matusquela

Pena que devem ser o olho da cara. Pagar 30 paus dum lanche não dá.

Em 10/04/2018 às 14:24, Cleberson disse:

Galvão só vai ficar triste quando não pagarem o $$ dele.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...