Jump to content

Copa do Mundo FIFA - Rússia 2018

Featured Replies

2 minutos atrás, Helenaldo disse:

Esse ai foi o que o Rogério Corrêa narrou? me lembro que um era nesse mesmo tipo um jogo diferente pra cada emissora e eu vi o da Band porque não curtia as narrações dele.

Isso eu já não lembro mais :headscratch:

Curioso pra ver o Villani na Globo, melhor narrador dessa turma aí.

19 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Curioso pra ver o Villani na Globo, melhor narrador dessa turma aí.

Que isso rapaz, o Luís Roberto e ótimo também, alias me arrisco a dizer que é o melhor atualmente, mas to curioso com relação ao Villani também, e agradecendo também por terem cortado o Alex Escobar dessa vez.

Narradores da Fox são os melhores, mas vamos ver como o Villani vai se sair na Globo.

O Melhor é e sempre será o Galvão, ninguém consegue passar a emoção, o gosto e a vontade de narrar como ele, ah e ninguém fica triste como ele tbm quando machucam o Menino Neymar e quando o Brasil perde.

Já o segundo que eu mais gosto é o Luís Roberto, porém o Cléber Machado é melhor que ele, e futuramente quando o Galvão aposentar deve ser ele que vai narrar os grandes jogos como da Seleção e Liga dos Campeões.

51 minutos atrás, Cleberson disse:

O Melhor é e sempre será o Galvão, ninguém consegue passar a emoção

"Não, mano, não!" - by Chaveco

Cara, depois que adquiri uma antena da SKY, nunca mais assisti jogos da Seleção e nem Champions com a narração do Galvão. Já não aguentava mais a puxação de saco e os comentários fora do jogo. 

2 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

"Não, mano, não!" - by Chaveco

Cara, depois que adquiri uma antena da SKY, nunca mais assisti jogos da Seleção e nem Champions com a narração do Galvão. Já não aguentava mais a puxação de saco e os comentários fora do jogo. 

Já comigo é o contrario, depois q coloquei tv por assinatura, só me fez ter certeza que a Globo e o Galvao sao os melhores, mesmo quando ele faz besteira

Com relação ao Galvão só posso dizer isso, na década passada, tanto ele como o Éder Luis eram meus narradores favoritos, porem hoje em dia Galvão decaiu muito, e não nem por ele ficar puxando o saco direto da seleção ou do Neymar, mas sim pelas gafes que ele da durante as transmissões. O Cléber Machado já foi melhor no passado, hoje em dia ta parcial ao extremo, chega a doer nos ouvidos quando ele ta narrando jogos de times paulistas contra times de outros estados pela parcialidade velada dele, nisso tudo só quem se salva mesmo é o Luis Roberto que é o único imparcial e ainda por cima ficou bem melhor do era antigamente, não e a toa que eu considero ele o melhor narrador da Globo atualmente.

6 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

Narradores da Fox são os melhores, mas vamos ver como o Villani vai se sair na Globo.

Vai ser meio estranho pra mim ver ele narrando na Globo, e sem tocar a música do Fox Sport também :P

6 horas atrás, Cleberson disse:

O Melhor é e sempre será o Galvão, ninguém consegue passar a emoção, o gosto e a vontade de narrar como ele, ah e ninguém fica triste como ele tbm quando machucam o Menino Neymar e quando o Brasil perde.

Já o segundo que eu mais gosto é o Luís Roberto, porém o Cléber Machado é melhor que ele, e futuramente quando o Galvão aposentar deve ser ele que vai narrar os grandes jogos como da Seleção e Liga dos Campeões.

Já eu acho o Luis Roberto melhor que o Cléber :P

---------------------------

Aliás, eu não acho ruim assistir com o Galvão narrando, acho que é porque já assisti muito jogo e F-1 com ele narrando :lol:

Edited by Chapolin

39 minutos atrás, Chapolin disse:

Vai ser meio estranho pra mim ver ele narrando na Globo, e sem tocar a música do Fox Sport também :P

Pois é, a música é sensacional. Espero que ele mantenha o jeito de narrar.

40 minutos atrás, Chapolin disse:

Aliás, eu não acho ruim assistir com o Galvão narrando, acho que é porque já assisti muito jogo e F-1 com ele narrando :lol:

F-1 é a única coisa que não assisto sem o Galvão :P

Luís Roberto melhorou muito esse ano como narrador, com bordão novo desde o ano passado, aprendeu com as críticas e evoluiu.

Galvão e Cleber são ótimos também.

E o Villani é excelente.

Agora, E.R disse:

Luís Roberto melhorou muito esse ano como narrador, com bordão novo desde o ano passado, aprendeu com as críticas e evoluiu.

"SABE DE QUEEEEEM?" :lol:

Também curto esse bordão.

12 minutos atrás, E.R disse:

Luís Roberto melhorou muito esse ano como narrador, com bordão novo desde o ano passado, aprendeu com as críticas e evoluiu.

Galvão e Cleber são ótimos também.

E o Villani é excelente.

Foi justamente esse bordão que enriqueceu as narrações dele e fez diferencial nas narrações da Globo, o Cléber Machado deveria aprender com ele em vez de ser parcial como é atualmente.

Edited by Helenaldo

https://geekpublicitario.com.br/26511/mcdonalds-apresenta-seus-sanduiches-da-copa-do-mundo-2018/

A cada Copa do Mundo o público fascinado por sanduíches fica ansioso na expectativa para as estrelas que entram em campo pelo McDonald’s: os sanduíches da Copa.

E neste ano não será diferente, a rede acabou de liberar quais serão os participantes deste ano.

No total serão 7 sanduíches rotativos, que ficarão disponíveis um em cada dia da semana : Mc Itália, Mc França, Mc Espanha, Mc Alemanha, Mc Uruguai, Mc Inglaterra e Mc Argentina.

Além do McBrasil, que estará disponível todos os dias nos restaurantes da rede.

Os sanduíches da Copa do Mundo 2018 estarão à venda nos restaurantes do McDonald’s de todo o país a partir do próximo dia 24 de abril. Eles farão parte do cardápio premium do McDonald’s, conhecido como linha Signature.

sanduiches-da-copa-do-mundo-2018-mcargen

Sábado

Mc Argentina

Sábado é dia de Mc Argentina :  queijo cheddar, dois hambúrgueres, bacon, alface, tomate e maionese com chimichurri.

-

sanduiches-da-copa-do-mundo-2018-mcitali

Domingo

Mc Itália

Domingo é dia de Mc Itália :  polpetone, queijo muzzarela, tomate, pepperoni e tomate seco. 

-

sanduiches-da-copa-do-mundo-2018-mcfranc

 

Segunda-feira

Mc França

Segunda-feira é dia de McFrança : queijo emmental, dois hambúrgueres, mix de folhas, queijo brie e cogumelo caramelizado.

-

sanduiches-da-copa-do-mundo-2018-mcespan

 

Terça-feira

Mc Espanha

Terça-feira é dia de Mc Espanha : dois hambúrgueres, tomate, mix de folhas, e maionese de azeitona.

-

sanduiches-da-copa-do-mundo-2018-mcalema

Quarta-feira

Mc Alemanha

Quarta-feira é dia de Mc Alemanha : cebola caramelizada, queijo emmental, dois hambúrgueres, bacon, tomate e mostarda rústica.

-

sanduiches-da-copa-do-mundo-2018-mcurugu

 

Quinta-feira

Mc Uruguai

Quinta-feira é dia de Mc Uruguai : queijo emmental, dois hambúrgueres, cebola crispy e molho de ervas.

-

sanduiches-da-copa-do-mundo-2018-mcingla

Sexta-feira

Mc Inglaterra

Sexta-feira é dia de Mc Inglaterra : queijo emmental,  dois hambúrgeres, bacon, picles, cebola crispy e molho barbecue.

-

O McBrasil será comercializado em todos os dias durante a campanha de Copa do Mundo. O sanduíche traz um queijo típico brasileiro, mix de folhas, maionese de ervas e bacon.

 

 

 

Pena que devem ser o olho da cara. Pagar 30 paus dum lanche não dá.

Em 10/04/2018 às 14:24, Cleberson disse:

O Melhor é e sempre será o Galvão, ninguém consegue passar a emoção, o gosto e a vontade de narrar como ele, ah e ninguém fica triste como ele tbm quando machucam o Menino Neymar e quando o Brasil perde.

Já o segundo que eu mais gosto é o Luís Roberto, porém o Cléber Machado é melhor que ele, e futuramente quando o Galvão aposentar deve ser ele que vai narrar os grandes jogos como da Seleção e Liga dos Campeões.

Galvão só vai ficar triste quando não pagarem o $$ dele.

Guest
This topic is now closed to further replies.

Atividades

  1. E.R
    E.R replied to José Antonio 's topic in Games
    Fãs mais otimistas de PlayStation estão convencidos de que "God of War : Laufey" pode chegar antes do esperado. A teoria ganhou força após a Sony intensificar a divulgação do jogo nas redes sociais, incluindo a mudança da imagem de capa de seus perfis oficiais para destacar a nova aventura estrelada por Faye, esposa de Kratos. O jogo será um spin-off e colocará os jogadores no controle de Faye. Apesar das especulações, não há qualquer indicação oficial de que o jogo esteja próximo de ser lançado. Os rumores mais recentes apontam para uma estreia no início de 2027, com fontes afirmando que o título certamente chegará antes de 2028. Fonte : https://meups.com.br/noticias/fas-acreditam-que-god-of-war-laufey/
  2. E.R
    E.R replied to E.R 's topic in Games
    O modo New Game Plus estará disponível desde o primeiro dia do jogo "Marvel´s Wolverine", da Insomniac Games. A informação foi revelada pelo diretor do jogo, Mike Daly, durante entrevista a Eurogamer. A segunda campanha trará mais do que simples ajustes de dificuldade. Novos desbloqueáveis e modificações na dinâmica das batalhas prometem alterar significativamente a forma como os jogadores enfrentam inimigos e exploram os cenários. A Insomniac também confirmou que todas as fases poderão ser revisitadas individualmente após a conclusão da história. Cada nível contará com desafios baseados em pontuação, incentivando os jogadores a aperfeiçoar desempenho, explorar caminhos alternativos e buscar objetivos específicos. Essas atividades renderão recompensas como materiais de criação, itens colecionáveis e até novas garrafas para a coleção de uísques presente no jogo. Fonte : https://www.tudocelular.com/curiosidade/noticias/n255786/wolverine-chegara-ps5-modo-new-game-plus.html
  3. Helenaldo
    Helenaldo replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    Portugal 1 x 1 RD Congo Alguém viu o senhor Cristiano Ronaldo ontem em campo? A seleção portuguesa tem que decidir o que quer nessa copa, se é chegar como favorita ou jogar para o seu ídolo bater recordes, porque se a escolha for a segunda opção, combinem isso com o CR7 antes para que ele não suma de novo. Inglaterra 4 x 2 Croácia O melhor jogo da copa até o momento, um verdadeiro espetáculo, no primeiro tempo um jogo equilibrado resolvido na base do detalhe, mas na segunda etapa os ingleses passaram o trator nos croatas, acredito mais nessa Inglaterra do que na seleção portuguesa. Gana 1 x 0 Panamá O jogo mais chato da copa, 90 minutos de absolutamente nada, seleção ganesa jogando com a mesma disposição que alguém em fim de expediente, gol da vitoria saindo ao apagar das luzes num dos poucos cruzamentos que deram certo. Uzbequistão 1 x 3 Colômbia Vitória previsível, só não imaginava que a Colômbia fosse ter tanta dificuldade pra criar no primeiro tempo, apesar de ter tomado o empate no segundo tempo, os colombianos já tinham o domínio do jogo e foi fácil ficar na frente de novo. Nessa primeira rodada, Brasil, Espanha e Portugal decepcionaram, dos três a gente que tinha o jogo mais difícil, mas a postura dos jogadores em campo, não dá pra exími-los do vexame, agora vamos ver qual o cenário que vai se desenhar a partir desta segunda rodada.
  4. E.R
    E.R replied to E.R 's topic in Games
    A Insomniac Games e a Sony anunciaram uma nova atualização gratuita para Marvel’s Spider-Man 2, que adicionará um traje para Peter Parker. A partir do dia 28 de julho de 2026, o amigo da vizinhança poderá se vestir com a mesma roupa do filme Homem-Aranha : Um Novo Dia. O traje se chama “Fresh Start Suit” e chega como parte do update que ficará disponível para PS5 e PC. Fonte : https://meups.com.br/noticias/marvels-spider-man-2-ganha-traje-filme-julho/
  5. E.R
    E.R replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    Colômbia tem atacantes muito bons, de fato, não teve uma boa atuação, mas o ataque conseguiu dar a vitória ao time mesmo com as dificuldades que a equipe teve durante o jogo.

Recently Browsing 0

  • No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.