Jump to content
E.R

ADRIANO

Recommended Posts

E.R

Parece que a ex-namorada do Adriano disse que tá esperando um filho dele. Ela tá no quarto mês de gravidez. Se eu fosse ele, pedia pra fazer um exame de DNA.

--

Coitado do Adriano ! Quando parece que os problemas dele vão acabar, surge sempre um imprevisto. :(

E.R

2ikbdrk.jpg

Pô, mas que que coisa ! O Adriano se atrasou 28 minutos, disse estar lesionado, depois foi seguido (ou perseguido) por setores da imprensa, perdeu a cabeça com um fotógrafo e foi pra casa. :(

Luiz

É engraçado...A imprensa só quer rebaixar o São Paulo Futebol Clube...Mas nem ligo, a imprensa não joga pelo Tricolor B)

E.R
É engraçado...A imprensa só quer rebaixar o São Paulo Futebol Clube...Mas nem ligo, a imprensa não joga pelo Tricolor B)

Rebaixar o SPFC não, rebaixar o Adriano.

Será que não percebem que são os problemas particulares dele que tão causando esses problemas ? (É morte de pai, é ex-namorada dizendo que tá grávida, um monte de mulher gostosa dando em cima dele, um monte de falsos amigos que só prejudicam a carreira do sujeito).

Tá certo que ele comete erros, mas ele não é esse porra loca que a imprensa diz que ele é.

Reverendo Majo Jojo

Morro de pena.

Marcelo
Coitadinho do São Paulo, é tão perseguido pela imprensa... dá até pena.

Eu tenho mais pena ainda do Adriano, coitadinho...

Chusma

Encrenqueiro, tem mais que se f**** mesmo .. Todo mundo ta apoiando ele, mais ele parece que não esta nem aí, só quer saber de festa, ontem ele tava em um show e disseram que esse foi o motivo do atraso ..

Foi contratado com grande reforço pro São Paulo, mais não ta jogando absolutamente nada .. melhor Aloísio e Borges no ataque, pelo menos esses se esforçam ..

_alexandre
NOTÍCIAS
saopaulo.gif
Mau humor custa 40% de multa a Adriano no São Paulo

São Paulo (SP) - A sexta-feira problemática de Adriano afetará o seu bolso. O São Paulo confirmou que o atacante será multado em 40% do seu salário pelo atraso de 28 minutos no treino e o abandono da fisioterapia sem a permissão do clube. O presidente Juvenal Juvêncio ainda promete conversar com o jogador neste sábado e não está descartado nem sequer o anúncio de uma rescisão de contrato prematura nos próximos dias.

A punição foi anunciada no site oficial do Tricolor e as informações são de que Juvenal passará a noite em reunião com a diretoria. O vice-presidente de futebol Carlos Augusto de Barros e Silva confirmou que o fim do vínculo com o Imperador poderá ser discutido.

O descontentamento com o atacante cedido pela Inter de Milão tornou-se público desde o desembarque da delegação nessa quinta-feira, após o empate com o Atlético Nacional na Colômbia, pela Libertadores. Adriano apareceu no aeroporto sem o uniforme oficial de viagem do clube, diferentemente de seus companheiros.

A situação do jogador também piorou após os problemas no treinamento, que ainda teve uma discussão com um fotógrafo – Adriano ameaçou bater no profissional se continuasse a tirar fotos. Durante a tarde, ainda foi confirmado que o carro do atacante se envolveu em um acidente durante a última madrugada, quando era guiado por um administrador da carreira de Adriano – o Imperador não estava no automóvel.

Mais do que os problemas com o mais badalado reforço do futebol brasileiro na temporada, a opção pela multa expôs nova divergência entre os diretores são-paulinos. Simultaneamente à publicação da punição ao jogador no site oficial, o superintendente de futebol Marco Aurélio Cunha concedia entrevista à Rádio Globo assegurando que um desconto no salário do atacante estava descartado.

Esse negócio de multa para jogador de futebol é uma mentira. Tirar dinheiro de um jogador como o Adriano não faz muita diferença para ele. Tem que analisar o comprometimento dele, e ele tem demonstrado isso, lutou em todos os jogos. Disso não temos do que reclamar”, disse o dirigente.

Outro conflito era em relação ao momento em que seria decidida a punição a Adriano. Marco Aurélio prometia conversar com o jogador apenas no sábado. “Aprendi que em situações de stress o melhor é esperar 24 horas. Vamos tentar entender o porquê desse mau humor dele”, comentou, não descartando a rescisão.

“Há regras no são Paulo. Ele abandonou o Reffis sem autorização, e não é diferente de ninguém. O São Paulo é maior que todos e agora vamos decidir se vamos ficar com ele diante dessas coisas”, finalizou o superintendente, confirmando que o Imperador não havia conversado com ele sobre o acidente de seu carro.

40% para o Adriano não faz falta mesmo!

E.R
melhor Aloísio e Borges no ataque

O Borges, realmente, tá jogando melhor do que ele. :joinha:

Fábio

Adriano está muito fora de forma. Esse negócio de ele aparecer no aeroporto sem a camisa do clube só vai ferrar ainda mais a situação do cidadão.

Fabão

Porque não falam que o Borges e o Hugo atrasaram 22 minutos no treino? Será que tem tanta diferença assim de atrasar 22 e atrasar 28 minutos? :ponder:

Willianch
Porque não falam que o Borges e o Hugo atrasaram 22 minutos no treino? Será que tem tanta diferença assim de atrasar 22 e atrasar 28 minutos? :ponder:

Sim, existe uma diferença de 6 minutos ;)

:rolleyes:

Mas falando serio, o problema maior é que o passado dele o condena. (Acho que foi oq o Fabão comentou sobre mim nas eleições :P)

Lucas_Panurge
melhor Aloísio e Borges no ataque, pelo menos esses se esforçam

então o caso do álcooldriano tá sem volta, pra tá pior que Borges...

Chaves_del_8

Adriano: 'Me chamem de Imperador'
'

Atacante desabafa contra a imprensa e diz que cobertura do caso foi exagerada

0,,13656493,00.jpg

Um desabafo com lágrimas nos olhos e ataques à imprensa. Foi assim que Adriano se pronunciou neste sábado pela manhã para comentar toda a polêmica em que se transformou o ato de indisciplina que cometeu na última sexta-feira. Após se reunir com o presidente são-paulino, Juvenal Juvêncio, e pedir desculpas ao elenco tricolor, o Imperador quebrou o silêncio e foi duro.

Apesar de o presidente ter dito que Adriano estava arrependido por ter chegado atrasado ao treino de sexta-feira e ter se recusado a terminar o trabalho de fisioterapia, o Imperador não se mostrou tanto arrependimento assim. Pelo contrário, o jogador se inflamou e mostrou uma marra comparável à de Romário.

- Quando eu cheguei (ao São Paulo), falei que talvez não seria o ideal me chamar de Imperador. Mas agora eu acho que tenho de ser chamado assim. Eu sou o Imperador e mereço ter esse nome porque eu ralei muito para conquistar o que eu conquistei. E vocês (imprensa) não vão destruir isso - esbravejou o jogador, que atacou a mídia porque acha que sua falha ganhou uma proporção grande demais.

Adriano não quis explicar por que motivo chegou atrasado ao treinamento de sexta-feira. Na madrugada de quinta para sexta, o carro do jogador se envolveu em um acidente da avenida Paulista. Ele afirma que não estava a bordo do automóvel, que era conduzido por um amigo. O Imperador não quis dizer se esse problema teria provocado seu atraso.

- Aconteceram algumas coisas. Eu não tenho de falar o que aconteceu. Cheguei atrasado e isso acontece - afirma.

O atacante encerrou dizendo que não está muito preocupado com a repercussão que seu ato de indisciplina ganhou no exterior. Jornais italianos deram destaque à falta do jogador e até sustentaram que ele é um "caso perdido".

- Para apagar isso, basta eu fazer gols. É isso que eu vou fazer - encerra.

Fonte: Globoesporte.com

Ê Marra .. não tá com essa bola toda não rapaz .. baixa essa bola ae ! :closedeyes:

Willianch
Adriano: 'Me chamem de Imperador'
'

Atacante desabafa contra a imprensa e diz que cobertura do caso foi exagerada

0,,13656493,00.jpg

Um desabafo com lágrimas nos olhos e ataques à imprensa. Foi assim que Adriano se pronunciou neste sábado pela manhã para comentar toda a polêmica em que se transformou o ato de indisciplina que cometeu na última sexta-feira. Após se reunir com o presidente são-paulino, Juvenal Juvêncio, e pedir desculpas ao elenco tricolor, o Imperador quebrou o silêncio e foi duro.

Apesar de o presidente ter dito que Adriano estava arrependido por ter chegado atrasado ao treino de sexta-feira e ter se recusado a terminar o trabalho de fisioterapia, o Imperador não se mostrou tanto arrependimento assim. Pelo contrário, o jogador se inflamou e mostrou uma marra comparável à de Romário.

- Quando eu cheguei (ao São Paulo), falei que talvez não seria o ideal me chamar de Imperador. Mas agora eu acho que tenho de ser chamado assim. Eu sou o Imperador e mereço ter esse nome porque eu ralei muito para conquistar o que eu conquistei. E vocês (imprensa) não vão destruir isso - esbravejou o jogador, que atacou a mídia porque acha que sua falha ganhou uma proporção grande demais.

Adriano não quis explicar por que motivo chegou atrasado ao treinamento de sexta-feira. Na madrugada de quinta para sexta, o carro do jogador se envolveu em um acidente da avenida Paulista. Ele afirma que não estava a bordo do automóvel, que era conduzido por um amigo. O Imperador não quis dizer se esse problema teria provocado seu atraso.

- Aconteceram algumas coisas. Eu não tenho de falar o que aconteceu. Cheguei atrasado e isso acontece - afirma.

O atacante encerrou dizendo que não está muito preocupado com a repercussão que seu ato de indisciplina ganhou no exterior. Jornais italianos deram destaque à falta do jogador e até sustentaram que ele é um "caso perdido".

- Para apagar isso, basta eu fazer gols. É isso que eu vou fazer - encerra.

Fonte: Globoesporte.com

Ê Marra .. não tá com essa bola toda não rapaz .. baixa essa bola ae ! :closedeyes:

Nossa... depois dessa declaração do atleta estou odiando ele por completo. Eu vi ela uma vez num programa no SBT e me pareceu bem simpatico e humilde, mas como eu mesmo disse "só pareceu". O cara se acha um Imperador ainda... ele é um chachacero Filho da P***.