Ir para conteúdo

ADRIANO

Featured Replies

Postado

Bom deve ser o Finazzi, né Korintianada?

Postado

Relevem o que o Adriano falou na entrevista, estava bêbado.

Luiz, atualmente, até o Finazzi é melhor que o Adriano.

Editado por Freddie Mercury

Postado
Nossa... depois dessa declaração do atleta estou odiando ele por completo. Eu vi ela uma vez num programa no SBT e me pareceu bem simpatico e humilde, mas como eu mesmo disse "só pareceu". O cara se acha um Imperador ainda... ele é um chachacero Filho da P***.

o q tem de errado no q ele falou?? <_<

Relevem o que o Adriano falou na entrevista, estava bêbado.

Luiz, atualmente, até o Finazzi é melhor que o Adriano.

lembrando q o Adriano continua sendo o artilheiro do São Paulo na temporada...

Postado

O Adriano tem uma certa razão, mas não é só a imprensa. O próprio São Paulo fez um auê com seu atraso... Se fosse só ele, tudo bem. O foda é ver que outros 2 jogadores também chegaram atrasados e o povo nem dá bola.

Postado
Nossa... depois dessa declaração do atleta estou odiando ele por completo. Eu vi ela uma vez num programa no SBT e me pareceu bem simpatico e humilde, mas como eu mesmo disse "só pareceu". O cara se acha um Imperador ainda... ele é um chachacero Filho da P***.

o q tem de errado no q ele falou?? <_<

Um pouquinho de humildade as vezes cai bem né? <_<

Postado
Nossa... depois dessa declaração do atleta estou odiando ele por completo. Eu vi ela uma vez num programa no SBT e me pareceu bem simpatico e humilde, mas como eu mesmo disse "só pareceu". O cara se acha um Imperador ainda... ele é um chachacero Filho da P***.

o q tem de errado no q ele falou?? <_<

Um pouquinho de humildade as vezes cai bem né? <_<

vc viu a entrevista? não teve nada...

Postado

Por isso que eu acho que o São Paulo atualmente têm sido o time mais salto alto (pensem de outra forma...:lol:) do Brasil, o Adriano tá se achando muito pelo seu passado.

"Me chamem de imperador", :unsure:

Postado
"Me chamem de imperador", :unsure:

Lembrando de um clássico episódio do Chaves:

- NADA DE ADRIANO! SENHOR IMPERADOR!

- Senhor imperador... deve estar bêbado.

:muttley:

Postado
Relevem o que o Adriano falou na entrevista, estava bêbado.

Luiz, atualmente, até o Finazzi é melhor que o Adriano.

lembrando q o Adriano continua sendo o artilheiro do São Paulo na temporada...

O Alex Mineiro, o artilheiro do Palmeiras na temporada, tem o dobro de gols...

Postado
Relevem o que o Adriano falou na entrevista, estava bêbado.

Luiz, atualmente, até o Finazzi é melhor que o Adriano.

lembrando q o Adriano continua sendo o artilheiro do São Paulo na temporada...

O Alex Mineiro, o artilheiro do Palmeiras na temporada, tem o dobro de gols...

Eo Adriano tem o triplo do salario....

Postado
Relevem o que o Adriano falou na entrevista, estava bêbado.

Luiz, atualmente, até o Finazzi é melhor que o Adriano.

lembrando q o Adriano continua sendo o artilheiro do São Paulo na temporada...

O Alex Mineiro, o artilheiro do Palmeiras na temporada, tem o dobro de gols...

e daí? não comparei com o Alex Mineiro, comparei com os outros jogadores do São Paulo...

e quem bate pênalti aqui é o Rogério Ceni...

não tô dizendo q ele está bem, ao contrário, está devendo... mas todo o time do São Paulo tb está...

Postado

Só se for o Imperador da Cachaça né...

www.cachacadoimperador.com.br

Porra, achava que ele era só consumidor... não achava que ele era fabricante também.

Postado

Adcho que agora ele vai melhorar sua conduta, 40% do seus salário é uma quantia e tanta... e não tem esse negocio de privilegios, no SPFC privilegios é só com o Rogério...hehehe... bem que poderiam fazer um contrato vitalicio com ele... ahuahuahauh

Postado
NOTÍCIAS
Milan seria ambiente ideal para Adriano, diz Berlusconi

Dono do clube rubro-negro elogia atacante do São Paulo, mas admite que será difícil negociar com a rival Inter de Milão

Mesmo sem conseguir retomar o bom futebol que o consagrou mundialmente, o atacante brasileiro Adriano continua despertando o interesse de clubes na Itália. Segundo o presidente do Milan, Silvio Berlusconi, o jogador seria aceito no clube caso resolvesse retornar ao futebol europeu.

“Adriano é um grande jogador, com enorme capacidade física, e estou convencido de que o Milan seria o ambiente ideal para voltar a ser o Adriano que era”, disse o presidente ao jornal italiano Gazzetta dello Sport.

Apesar do elogio, o dirigente reconhece ser improvável que a Internazionale, que emprestou o brasileiro ao São Paulo até o meio do ano, libere o jogador para o principal rival.

“Adriano é um grande rapaz, inteligente e pode se recuperar. Espero que este período no Brasil sirva para acalmá-lo, embora ache difícil que a Inter aceite cedê-lo ao Milan”, completou Berlusconi.
Postado

adriano nunca me enganou...

ele tá pouco se importando com o são paulo, tá prejudicando o time, entra sem vontade em campo, tá fora de forma e mesmo assim a nojenta torcida do são paulo, que acha que jogo de futebol é igual à cinema pois só vai em estádio quando o filme é bom, continua elogiando o cara e ignorando o borges q tá jogando muito e dando o sangue pelo time.

infelizmente o borges não tem um vagner ribeiro por trás, não sai pra balada tá preocupado só em treinar e jogar bola.

adriano não pensa tá jogando uma oportunidade de ouro no lixo, nem dominar a bola ele tá conseguindo...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    23/06/2026 20h00 - 22h00 🇵🇦 Panamá 0 x 1 Croácia 🇭🇷 Gente, o que foi isso da Croácia fazer só um gol chorado no Panamá e ainda demorou pra caramba, só no 2° Tempo, já estava cansativo. Falei que essas seleções fortes tem vezes que fazem jogos fora das expectativas, do nada, igual o jogo anterior da Inglaterra.
  2. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A primeira coisa que me vem à mente, quando uma emissora está em crise, é a opção de alugar horários para igrejas em sua programação. Ironicamente, essa opção não é possível como última tábua de salvação, ou melhor dizendo, de estabilização, para a Record.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Acho que não vira no sentido de ir à falência porque tem a Igreja Universal por trás, mas, a médio prazo, a Record pode cair muito de patamar. E, com essa queda que a Record pode sofrer nos próximos anos, pode até perder a vice liderança da audiência para o SBT.
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Record vai virar a nova Rede Manchete.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.