Ir para conteúdo

ADRIANO


E.R

Recommended Posts

  • Respostas 145
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    26

  • FooCH

    12

  • Willianch

    9

  • Barril do Chavinho

    8

Usuários que mais postaram nesse tópico

é que o imperador adriano do curintia, foi acusado de atirar em uma mulher, e ele propos a enquete pra ver se a gente acha se ele é culpado ou inocente ou se sai do time

eu acho que pode ter sido acidental, sei lá

Link para o comentário
Professor Baratinha
NOTÍCIAS
Jovem admite ser autora do disparo no carro de Adriano

RIO - A jovem Adriene Cyrilo, de 20 anos, confessou nesta quarta-feira à polícia que estava segurando a arma quando houve o disparo acidental que atingiu a sua mão esquerda, no final da madrugada do último sábado, dentro do carro do jogador Adriano, do Corinthians, na saída da boate Barra Music, na Barra da Tijuca (zona oeste do Rio de Janeiro). Após uma acareação (confronto de depoimentos) com o atleta e as outras quatro pessoas que estavam no veículo, a jovem chorou e admitiu ter mentido.

adriene_acareacao_fabiomotta_AE_28122011_292.jpg

No primeiro depoimento à polícia, ainda no hospital Barra D''Or, no último domingo, Adriene afirmou que o jogador era quem segurava a arma. Adriano, segundo ela, estava no banco de trás, com a jovem e outras duas mulheres. No mesmo dia, a perícia apontou que o tiro havia sido disparado por alguém que estava no banco traseiro. Desde o início, o atacante - primeiro a amigos e, depois, no depoimento à polícia - vinha afirmando que estava no banco do carona, na frente.A versão foi apresentada pelas outras três mulheres e o amigo do jogador, que dirigia o carro, o PM reformado Julio Cesar Barros, dono da arma. Nesta quarta, após Adriene deixar o hospital - ela passou por uma cirurgia de quatro horas, na última terça -, todos foram convocados para a acareação. Somente Daniele Pena não compareceu. Segundo o delegado Fernando Reis, titular da 16.ª DP e responsável pela investigação, ela não conseguiu sair a tempo do trabalho."No depoimento, depois de muito vai e vem, ela (Adriene) confessou que mentiu. Pegou a arma que estava embaixo do banco e ela detonou", disse o delegado. A jovem, segundo ele, não explicou por que mentiu. "Apenas chorou muito, dizendo que estava arrependida e no meio daquela confusão toda ficou perdida", completou.Durante a acareação, todos foram levados para o pátio da delegacia, onde fizeram a reconstituição do momento do disparo no carro de Adriano - ainda com a marca da bala na lataria. Os peritos recriaram duas situações: uma com o atacante no banco do carona, outro com ele no banco traseiro. Na segunda, ao lado de três mulheres, a porta do carro sequer fechou. "Vocês viram, fisicamente ele não cabia ali", disse o delegado aos jornalistas, que puderam acompanhar a reconstituição.Quando começaram a surgir as contradições entre os depoimentos da jovem e dos demais - que corroboravam com o que dizia Adriano - o delegado chegou a dizer que, caso fosse comprovado que Adriene estava mentindo, ela poderia ser indiciada por denúncia ou ação caluniosa. No entanto, com a confissão no decorrer da investigação, a jovem foi beneficiada pelo chamado "arrependimento eficaz" e por isso não será indiciada.Como o dono da arma possuía registro e ela estava na mão da vítima, ninguém deve ser indiciado. O delegado não quis informar um prazo para a conclusão do inquérito, o que deve ocorrer somente depois de janeiro, já que o titular da 16.ª DP tirará férias. "Todos os elementos colhidos coincidem e dão credibilidade à confissão (de Adriene). Demos um passo importante, mas ainda não concluímos a investigação", ressaltou Reis.


Fonte: http://www.estadao.com.br/noticias/esportes,jovem-admite-ser-autora-do-disparo-no-carro-de-adriano,816233,0.htm Editado por Baratinha
Link para o comentário

Ou quem sabe ela foi forçada a admitir. Se bem que Maria Chuteira e jogador bandido é tudo farinha do mesmo saco. Quem admira um canhalha desse é tão bandido quanto ele e merece passar 8 horas por dia trancado numa jaula apanhando.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
NOTÍCIAS
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2012/03/adriano-rescinde-contrato-com-o-corinthians.html

O adeus do Imperador: Adriano rescinde contrato com o Corinthians

Clube anuncia oficialmente desligamento através de nota no site oficial

Adriano não é mais jogador do Corinthians. Em nota oficial em seu site oficial, o clube do Parque São Jorge divulgou, na noite desta segunda-feira, que o contrato do Imperador foi rescindido. Em entrevista à Rádio Globo, o diretor de futebol Roberto de Andrade confirmou que a decisão foi tomada em comum acordo com o atleta - o contrato do atacante com o Timão era válido até junho deste ano.

- O Corinthians fez tudo para ajudar o Adriano. Ele mesmo disse isso. Fizemos tudo que estava ao nosso alcance para deixá-lo em forma. Chegamos à conclusão que era melhor encerrar o contrato, e ele concordou. Mas não vai sair sem receber nada. O departamento jurídico vai sentar com ele para um acordo, mas adianto que não há multa - disse o dirigente, que nesta segunda-feira se reuniu com o empresário do atleta, Luiz Cláudio Menezes, o Lucca, para acertar a rescisão.

Na última sexta-feira, o jogador entrou em atrito com a comissão técnica ao se recusar a se pesar após treinamento no CT Joaquim Grava. Tal comportamento incomodou o técnico Tite, que cortou o Imperador da partida contra o Guarani e da viagem para o México, onde o Timão enfrenta o Cruz Azul, nesta quarta-feira, pela Taça Libertadores.

Em entrevista recente ao Globo Esporte, o jogador revelou que estava pesando 100 quilos e que precisava perder mais dois para estar na forma física ideal. Adriano ainda pediu mais um mês de paciência ao torcedor para voltar a atuar em grande estilo.

Porém, no último domingo, o jogador pediu dispensa do treinamento, fato que aumentou as especulações sobre seu futuro no Parque São Jorge. Como os jogadores que não viajaram para o México ganharam folga nesta segunda, a reapresentação do Imperador estava marcada para esta terça-feira, no CT Joaquim Grava.

Com a camisa do Corinthians, Adriano participou de oito partidas e marcou apenas dois gols. Anunciado como reforço do Timão no fim de março de 2011, após uma passagem apagada pelo Roma, da Itália, o jogador demorou praticamente cinco meses para estrear com a camisa alvinegra.

O Imperador chegou ao Parque São Jorge em fase final de recuperação de uma lesão no ombro, ainda da época em que atuava na equipe italiana. Porém, em abril, durante treinamento no CT Joaquim Grava, o atacante teve uma séria lesão no tendão do tornozelo esquerdo. Operado, só foi liberado para disputar sua primeira partida pelo clube em agosto.

- O problema foi a demora para colocá-lo bem fisicamente. Isso derrubou a confiança, porque é chato ficar treinando físico, abateu um pouco o Adriano. Mas isso faz parte. Talvez ele não tenha tido paciência, e acabou havendo um desgaste de todas as partes - avaliou Roberto de Andrade.

Polêmica do peso

Com uma sequência de lesões sérias, a forma física de Adriano passou a ser questionada nas suas duas últimas equipes: Roma e Corinthians. No Timão, o Imperador viveu o auge da crise sobre seu peso nesta temporada. Incomodada com o comportamento do atleta durante sua recuperação, e insatisfeita com as constantes presenças do jogador na noite paulistana, a comissão técnica optou por manter o camisa 10 em regime de concentração no CT Joaquim Grava, no começo de fevereiro.

O período de treinamentos intensivos até apresentou certo resultado, tanto que o jogador conseguiu atuar contra o Botafogo-SP, no dia 25 de fevereiro, durante os 90 minutos - fato único em sua passagem pelo clube - e marcou o gol da vitória alvinegra.

- Só o fato de ter treinado mal não seria motivo para dispensá-lo. No caso dele foi uma somatória. Quantas e quantas vezes fui explicar situações chatas com o Adriano. O que aconteceu sexta foi uma gota d’água em um copo cheio, que transbordou. Não foi um fato isolado que o tirou do clube - disse o dirigente corintiano.

Confira a nota oficial

No final da tarde desta segunda-feira, dia 12, a diretoria do Sport Club Corinthians Paulista e o atacante Adriano decidiram, em comum acordo, encerrar o contrato de trabalho entre as duas partes, que era válido até junho próximo.

Passo seguinte, os representantes do atleta e o departamento jurídico do clube negociarão os detalhes do distrato. Desta forma, Adriano não integra mais o grupo profissional do Corinthians e, por consequência, está dispensado de reapresentar-se amanhã com o restante do elenco.
Link para o comentário
  • 7 meses depois...
NOTÍCIAS
Com a voz alterada, Adriano desabafa em show de funk antes de pedir dispensa ao Flamengo: ‘Sou da favela, p...’

adriano-video.jpg

O Imperador dos bailes. Antes de pedir liberação ao Flamengo, Adriano passou a madrugada desta sexta-feira curtindo funk e pagode na casa Barra Show, na Zona Oeste, e subiu no palco para desabafar no microfone.

O jogador foi apresentado pelo MC Ticau, que fazia uma apresentação, e com a voz alterada, cambaleando, falou para o público sobre seu amor ao Flamengo e à favela.

- Gente, estou aqui só para representar. Todo mundo sabe o amor que sempre tive pelo Flamengo. Mas, tipo assim... Uma coisa que ninguém vai tirar: eu sou da favela, p...! Podem falar o que quiser de mim! Papo reto! Nascido e criado na Vila Cruzeiro, entendeu?! Quero falar aqui que amo minha nação, amo meu Flamengo, entendeu? Tô aqui, ó! Se de repente acontecer alguma coisa na imprensa... Estou aqui! Eu sei que amanhã vou estar na internet! Eu sou favelado, p...!!!! Valeu, amo vocês! - disse o Imperador, sendo ovacionado.

Alguns vídeos realmente foram parar na internet. No que vai abaixo, Adriano aparece dançando junto a mulheres depois de dar o depoimento.


Adriano Imperador no Barra Show 01/11/2012



Exclusivo! Adriano solta o verbo na balada




Após faltar ao treino de quinta-feira, Adriano ligou para o diretor de futebol do Flamengo, Zinho, e pediu para ser liberado das atividades até a próxima terça-feira.

Pelo segundo dia seguido, Adriano não apareceu para treinar no Flamengo na manhã desta sexta-feira, Dia de Finados. O atacante já é tratado como problema de segundo plano no clube.

A expectativa pela sua volta gerou uma carga grande de desânimo em dirigentes e no departamento de futebol após nova sequência de indisciplinas. A presidente Patricia Amorim lavou as mãos e deixou a cargo de Zinho e Dorival Júnior qualquer decisão sobre punição.

Os profissionais da comissão técnica e preparação física ficaram expostos mais uma vez depois da sexta ausência do Imperador a um treino. Na quinta, o jogador já não havia participado da atividade para os atletas não relacionados para o jogo contra o Atlético-MG, e não deu satisfação.

Zinho, diretor de futebol, foi pego de surpresa com a informação. Já tarde da noite, recebeu uma ligação de Adriano com o pedido de liberação. O jogador já extrapolou o limite de faltas que dariam ao clube o direito a uma rescisão unilateral sem qualquer prejuízo.

Foto: Ivo Gonzalez / Agencia O Globo

Na falta anterior, o atacante havia alegado estar liberado de um treino na academia, mas deixou o preparador físico esperando. Havia consenso para sua estreia acontecer diante do Palmeiras, no próximo dia 18, no Engenhão. A sequência de treinos e o bom aproveitamento de Adriano animava a todos.

O técnico Dorival Júnior confirmou que pretendia usá-lo ainda esse ano, mas aguarda o aval da preparação física. Zinho, por sua vez, adotou a postura de não comentar novas falhas e se mostrou refém da hierarquia do clube, que evitou punir o jogador.

Com a equipe se encontrando na reta final do Brasileiro, Adriano passa a ser a única questão problemática a ser resolvida no futebol, e a paciência de todos está perto do fim.


Extra/globo

Cara, se aposenta. Editado por Marcos Alexandre
Link para o comentário
NOTÍCIAS
Adriano surpreende o Fla e antecipa comunicado de desligamento

adriano_zinho_bernardomonteiro-vipcomm.jpg

Na sexta-feira, em meio às novas faltas e o pedido de liberação de Adriano, a cúpula de futebol - com aval da presidência do clube, e participação do atacante - decidiu por encerrar o vínculo que iria até o dia 22 de dezembro. Ficou acertado entre as partes que nesta terça-feira seria feito o comunicado oficial com a presença de Zinho e do Imperador. Mas, pouco depois do meio-dia desta segunda, a assessoria de imprensa de Adriano divulgou uma nota oficial com declarações do camisa 10 falando sobre sua decisão.

O clube não foi comunicado de que Adriano soltaria uma nota oficial. Internamente, houve entendimento de que o atacante "jogou para galera", já que colocou o processo de desligamento como uma decisão exclusivamente sua.

- Zinho já conversou com o Adriano e, nesta terça-feira, nós divulgaremos o futuro dele - disse a presidente Patricia Amorim, na noite deste domingo, em entrevista à TV 'CNT'.

A assessoria de Adriano divulgou uma segunda nota oficial na tarde desta segunda. O texto tenta explicar a primeira, diz que o atacante continuará no Rubro-Negro e que gostaria de permanecer em 2013.

"Informamos que Adriano continua e, se depender dele, continuará ano que vem no Clube de Regatas do Flamengo. A nota sobre onde fará o treinamento refere-se: quando não estiver treinando no clube, poderá, também, manter seu condicionamento físico e sua recuperação em outros lugares além do Rio de Janeiro, como acontece com jogadores que atuam, inclusive, no futebol europeu."

Depois de faltar ao treino de quinta-feira da semana passada, Adriano pediu à diretoria do Flamengo liberação até esta terça. O jogador já ultrapassara o limite de faltas imposto no contrato assinado no dia 21 de agosto, mas recebeu novas chances da diretoria.

Com mais de três advertências dadas ao jogador, o clube já tinha o direito de demitir Adriano por justa-causa.

Declaração de Adriano na primeira nota oficial divulgada pela sua assessoria

"Pensei muito, conversei com amigos e minha família e cheguei à conclusão que a melhor coisa a ser feita é voltar em 2013. Tomei essa decisão não só por mim, mas também pensando no Flamengo. Estou quase recuperado, mas faltam pouquíssimas rodadas para o final do campeonato. O clube tem que se concentrar nessa reta final e eu na minha volta com 100% da minha forma física e não apenas para saciar as expectativas. Continuarei treinando com ainda mais garra. Ainda não sei se será no Rio, mas posso afirmar que em 2013 estarei pronto para entrar nos campos. Agradeço sempre e muito aos que torcem por mim. Acreditem, essa decisão foi tomada pensando em todos. Fiquem com Deus e muito obrigado"
Link para o comentário

O Flamengo ainda pensa em mante-lo ? Dispensa esse cara logo e contrata alguém novo, é disso que o time precisa e não de carcaça...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    2. E.R
      2927

      Pica Pau

    3. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    4. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    5. E.R
      176

      Futebol Alemão

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...