Ir para conteúdo

Vale a pena assinar o Netlifx?

muTano

Recommended Posts

Postado

Gostaria de saber se vale a pena assinar o Netlifx... Alguém aqui é assinante? E sobre o conteúdo do site, ele permanece salvo, ou eles vão postando e apagando depois de uns meses...

Postado

Eu sou assinante, eles variam o conteúdo, como custaria muito manter tudo, eles tem um prazo com cada série/ filme, duração em anos, depois escolhem se renovam ou não, tem alguns que eles cancelam então tem um conteúdo em constante mudança, eu gosto, acho que valha a pena, qualquer coisa você pode ver no tópico da netflix aqui no fuch... ;)

Postado

Com a demanda de filmes grátis por torrent e na internet, usar o Netflix brasileiro é a última coisa que passaria por minha cabeça.

Postado
Com a demanda de filmes grátis por torrent e na internet

Grátis não é, o termo correto é ilegal ;)

Sobre valer a pena a assinatura ou não, é relativo. Para mim vale, eu conheci algumas séries, filmes e documentários por lá que eu não teria acesso se não fosse pela praticidade do Netflix.

Postado

Grátis não é, o termo correto é ilegal ;)

:ponder:

Fale mais sobre.

Postado

:ponder:

Fale mais sobre.

Sobre o que? Só porque você baixa coisas pela internet sem pagar não significa que elas sejam grátis ;)

Postado

Sobre o que? Só porque você baixa coisas pela internet sem pagar não significa que elas sejam grátis ;)

Agora eu entendi. Bom, é relativo, afinal o compartilhamento digital na internet em geral não tem "dedo comercial", em suma é pura solicitude do uploader.

Isso se solidifica se o arquivo em questão for fruto de uma gravação do usuário ou algo parecido.

Postado

Eu sinceramente prefiro baixar as coisas pela internet em torrent

Postado

Ta certo que é muito fácil fazer o download de filmes por aí, mas às vezes o cara só quer escolher algo e meter o play. Eu sou assinante Netflix e gosto bastante pela comodidade.

Claro que tem vários filmes que faltam lá, e por isso faço que nem o Bruce: aproveito o material disponibilizado gratuitamente na internet :lol:

Postado

Pra mim só valeria apena se permanecesse por tempo indeterminado seu conteúdo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Professor Baratinha
      95

Big FUCH Brasil 2025

2. Ventilador Cego
      95

Big FUCH Brasil 2025

3. gustavo lins
      4448

Exibições de Chaves no SBT

4. Eu acho...
      4448

Exibições de Chaves no SBT

5. Professor Baratinha
      95

Big FUCH Brasil 2025

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...