Ir para conteúdo

As tardes da Rede Record tá um saco!

Featured Replies

Postado

Clube do Terror era ótimo, só não sei se ainda podem exibir essa série de tarde por causa da frescurada toda da classificação indicativa

tesoura.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Ruan Fonseca
    Na verdade, ao que parece, esses efeitos sonoros e risadas foram adicionados pelo pessoal de edição da emissora ou quem sabe até da Herbert. A questão é que como o SBT cancelou repetinamente a possibilidade de exibição em 2007/2008, acabou engavetando sem terminar o serviço. A M&E da Televisa originalmente não tem risadas de fundo. As risadas da gota mágica também foram adicionadas depois, só não sei se foi pela própria gota mágica ou pelo SBT. Como as redublagens da herbert foram feitas em cima das dublagensda gota, usando as mesmas edições, dá a entender que as risadas foram colocadas também pelo SBT mesmo.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho que eles não divulgam para não afastar quem diz não gostar dos episódios dos anos 80/90. Se eles anunciarem só os clássicos, quando não tiver anúncio vão saber que vem HR.
  3. Pavi
    Isso é coisa da Televisa que mandou M&E dessa forma pro SBT.
  4. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Espero que o Remo tenha subido à elite pra ficar por alguns anos, e não fazer que nem o América/RN em 2007...
  5. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Ambos pilotos da McLaren, Lando Norris e Oscar Piastri, terminaram o GP de Las Vegas em 2º e 4º colocado, respectivamente, porém, uma infração no regulamento envolvendo o desgaste na prancha do assoalho acima do permitido acabou desclassificando a equipe em si, e eles saíram do GP zerados, portanto, a disputa pelo título agora ficou assim: Para encerrar a temporada de 2025, só está faltando o GP do Qatar (30 de novembro) e GP de Abu Dhabi (7 de dezembro), serão 60 pontos em disputa (+ 8 no Sprint de Qatar + 25 do GP de Qatar + 1 pela volta mais rápida / + 25 no GP de Abu Dhabi + 1 pela volta mais rápida).

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.