Ir para conteúdo

NINTENDO


chavesmaniaco1002

Recommended Posts

  • Respostas 100
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    25

  • Andy

    17

  • Luciano Junior

    15

  • Marcelo Jungbluth

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • 1 mês depois...

Nintendo vai lançar jogo para smartphone ainda neste ano

http://olhardigital.uol.com.br/noticia/nintendo-vai-lancar-jogo-para-smartphone-ainda-neste-ano/48427

Nintendo variando. :ponder:

Tomara que façam Mario, Kirby... Ancioso! :jumpy:

Deve ser esse o jogo:

NOTÍCIAS

Conheça o 'Miitomo', primeiro jogo da Nintendo para smartphones

A Nintendo revelou nesta quinta-feira, 29, algumas informações do que parece ser seu tão aguardado primeiro jogo para smartphones. De acordo com o site Olhar Digital, o game batizado de “Miitomo” foi apresentado durante um encontro com investidores.

Com proposta semelhante a do game “Second Life”, o aplicativo vai permitir que os usuários criem seus próprios avatares, que devem se chamar Miis. Por meio deles, será possível encontrar pessoas, casar-se e ter filhos. Além da possibilidade de personalização, o jogo deve oferecer uma espécie de chat em que para comunicação entre os avatares.

O Miitamo teve seu lançamento adiado e deve ser lançado em março de 2016. De acordo com a Nintendo, que lançará outros cinco apps até 2017, o game será gratuito (com add-ons disponíveis para compras).

http://www.msn.com/pt-br/entretenimento/jogos/conhe%C3%A7a-o-miitomo-primeiro-jogo-da-nintendo-para-smartphones/ar-BBmA6lG?li=AAahpGK&ocid=mailsignoutmd

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

O jogo que eu quero comprar para o Wii U é o Zelda novo. Mas só deve lançar no final do ano que vêm. Tá muito difícil comprar produtos da Nintendo, estão com o preço muito alto.

Link para o comentário

O jogo que eu quero comprar para o Wii U é o Zelda novo. Mas só deve lançar no final do ano que vêm. Tá muito difícil comprar produtos da Nintendo, estão com o preço muito alto.

Caro é por causa dos impostos + o pagamento pra transportadora e pra empresa.

Link para o comentário

O jogo que eu quero comprar para o Wii U é o Zelda novo. Mas só deve lançar no final do ano que vêm. Tá muito difícil comprar produtos da Nintendo, estão com o preço muito alto.

Eu não sabia que você gostava de Zelda :D

:huh::P

E eu tô quase sendo tentado a comprar essa edição limitada http://www.gamestop.com//wii-u/games/the-legend-of-zelda-twilight-princess-hd-with-amiibo/126800 :(

Link para o comentário

Aê povo

Meu povo brasileiro , feliz e cachaceiro

Queria fazer uma recomendação a todos usuários do Wii.

É possível jogar GBA com 100% perfeição no Wii através do uso de um novo emulador chamado mGBA. Ainda está em fase alpha, ou seja, não chegou nem na versão de testes (beta) MAS já roda jogos com perfeição e os gráficos são bem melhores comparados a qualquer outro emulador.

Fazer o download do emulador para Wii: LINK

---- Como Instalar? ----

É preciso ter o HomeBrew Channel já instalado. Uma vez instalado, baixe o emulador no link acima e crie uma nova pasta chamada "mgba". Dentro do cartão de memória já deve ter uma pasta chamada "apps" -> SD:/apps. Coloque a pasta mgba dentro da pasta APPS ficando assim:

SD:/apps/mgba

ATENÇÃO: AO ABRIR O ARQUIVO .7z IGNORE A PASTA COM NOME COMPRIDO, APENAS EXTRAIA OS ARQUIVOS PARA UMA PASTA CHAMADA "mgba".

Coloque a rom em qualquer lugar do cartão SD e rode o emulador pelo HomeBrew Channel.

RECOMENDAÇÃO DO DIA

Teenage Mutant Ninja Turtles [2003]

hqdefault.jpg

Jogo parecido com Tartaruga Ninja para o SNES (nome original: Turtles in Time).
Cada personagem começa em uma fase diferente e tem golpes diferentes.

Editado por zerovercetti
Link para o comentário

Eu não sabia que você gostava de Zelda :D

Eu também gosto do Zelda, já joguei vários jogos do Zelda, incluindo o Parallel Worlds (Com todos os items nas 2 quests).

Link para o comentário

Só eu nunca joguei Zelda?

Eu só joguei A Link to The Past durante 4 horas há 6 anos, mas tenho quase todos jogos aqui para começar a jogar em breve, só não tenho os jogos do 3DS e DS

Deixar de jogar DS e 3DS acho não vai que prejudicar a história. Preciso verificar mas acho que os mais importantes são o do SNES, N64, Gamecube e Wii

Editado por zerovercetti
Link para o comentário
  • 1 ano depois...

Vi uns unboxings no Youtube e parece ser um console bem frágil. Além disso, muitos estão apresentando defeitos (como a tela dando uns bugs, problema no leitor das fitas, problemas com o dock). Mas é como dizem, nunca compre console no lançamento. :P 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...