Ir para conteúdo

Pessoal, impressão minha ou o ator Jorge Alejandro(que interpreta o Toto em ¡Ah que Kiko! de 1987) aparece no clipe de Chapolin Colorado "La Patita y el Tulipan" de 1979 dançando com a Florinda Meza ??

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

1786981404376-61ea3aa0-809c-4072-8d4c-01

(imagem do dançarino da Florinda Meza no clipe)

1786981600125-849da04f-c9c2-43a5-8841-f2

(segunda imagem do dançarino)

1786981719469-603bb202-9d8e-4d6f-9d65-35

(imagem do ator de Toto para comparação)

1786981809327-7c2f9c97-0664-4b24-9eac-07

(segunda imagem de comparação semelhante do ator Jorge Alejandro com o dançarino)

Postado

Assim que eu vi a @velhacoroca digo... a Velha Coroca ao lado de um dançarino, a primeira pessoa que me veio à mente foi exatamente o🐕digo... o Totó😅

Postado

Eles são só ES

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, Andy disse:

Assim que eu vi a @velhacoroca digo... a Velha Coroca ao lado de um dançarino, a primeira pessoa que me veio à mente foi exatamente o🐕digo... o Totó😅

Eu também, nossa, ele é muito idêntico ao Jorge Alejandro! Bem, em uma Wiki desse clipe, um dos dançarinos se chamava Jorge, mas o apelido era Sáenz, mas pode ser que o ator quando cresceu mudou seu apelido para Alejandro, porque naquela época ele era menor de idade, ou talvez pode ter alguns errinhos na Wiki, porque nas Wikis sempre costumam ter uns errinhos, igual em uma Wiki que confirmaram que a Chimoltrufia já disse ter nascido em 1938 no episódio "A volta de Chamois parte 1" mais ou menos no minuto 20, mas ela disse que nasceu em mil novecentos e não te interessa, então acredito que há possibilidades de ser realmente o ator mesmo, e eu quase não vejo ninguém falar desse ator mesmo.

Postado
6 minutos atrás, MichaelJackson disse:

Eles são só ES

Do Espírito Santo... digo... não entendi😅

4 minutos atrás, Toto Lascurain Pompa y Pompa disse:

Eu também, nossa, ele é muito idêntico ao Jorge Alejandro! Bem, em uma Wiki desse clipe, um dos dançarinos se chamava Jorge, mas o apelido era Sáenz, mas pode ser que o ator quando cresceu mudou seu apelido para Alejandro, porque naquela época ele era menor de idade, ou talvez pode ter alguns errinhos na Wiki, porque nas Wikis sempre costumam ter uns errinhos, igual em uma Wiki que confirmaram que a Chimoltrufia já disse ter nascido em 1938 no episódio "A volta de Chamois parte 1" mais ou menos no minuto 20, mas ela disse que nasceu em mil novecentos e não te interessa, então acredito que há possibilidades de ser realmente o ator mesmo, e eu quase não vejo ninguém falar desse ator mesmo.

E não se pode confiar muito na IA... digo... BA muttley

Postado

ES - Episódio Semelhante oh

Postado
6 minutos atrás, MichaelJackson disse:

ES - Episódio Semelhante oh

Pensei que essa abreviatura tinha morrido em 2012😅

Postado
  • Autor
22 minutos atrás, Andy disse:

Do Espírito Santo... digo... não entendi😅

E não se pode confiar muito na IA... digo... BA muttley

E eu também achei mais uma coisa que talvez chegue muito mais perto de ser verdade mesmo que o dançarino é o Jorge Alejandro adolescente 😅 Eu encontrei o perfil dele no Facebook e ele mostrou um dos trabalhos dele que é: Ator e diretor de cena na TELEVISA !! O perfil dele: https://www.facebook.com/share/1GPZB3TMB6/

Postado
2 minutos atrás, Toto Lascurain Pompa y Pompa disse:

E eu também achei mais uma coisa que talvez chegue muito mais perto de ser verdade mesmo que o dançarino é o Jorge Alejandro adolescente 😅 Eu encontrei o perfil dele no Facebook e ele mostrou um dos trabalhos dele que é: Ator e diretor de cena na TELEVISA !! O perfil dele: https://www.facebook.com/share/1GPZB3TMB6/

Ele também foi sacado do programa por inveja do Chespirito.

Postado
46 minutos atrás, Toto Lascurain Pompa y Pompa disse:

Eu li o status dele, e você😅

46 minutos atrás, Toto Lascurain Pompa y Pompa disse:

Eu vou bem, obrigada😅

<ta>

Postado
  • Autor
8 minutos atrás, Andy disse:

Eu li o status dele, e você😅

Ele já trabalhou na Televisa como ator de diretor 🙀🙀

Deve ser ele mesmo, teve mexicanos que acharam que era ele mesmo também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. gustavo lins
    Quem Como se a dublagem de "Taubaté" fosse deixar de existir por que exibiram a de "Jundiaí"...
  2. Toto Lascurain Pompa y Pompa
    Deve ser ele mesmo, teve mexicanos que acharam que era ele mesmo também.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Lens campeão da Supercopa da França 2026.🏆
  4. Andy
  5. John Jow
    https://www.instagram.com/reel/DcJceT6ApHX/?igsh=azZ2d2t1bWkxbjA3&igsi=azZ2d2t1bWkxbjA3 O FBCH chato já tá indo lá falar que prefere Taubaté. Vamos fazer um multidão de comentários positivos. Mandem para amigos, mesmo que não sejam fãs, só pra eles comentarem dando uma forcinha.

Quem Está Navegando 1

• Toto Lascurain Pompa y Pompa

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.