Ir para conteúdo

NINTENDO

chavesmaniaco1002

Recommended Posts

Postado

Calma que o Switch tá recém chegando e com certeza vai ter um jogo dessa espécie no console.

• 1 mês depois...
Postado

Gostei dele, compraria só para jogar Super Mario Maker. :lol: 

Mas já vi que vai custar muito caro por causa da taxa. :( 

• 4 semanas depois...
Postado

NCNIntendo.png

Uma boa notícia para os donos do Switch e 3DS, a NC Games vai distribuir os jogos do Nintendo Switch e 3DS no Brasil. No site do Ministério da Justiça estão classificados os seguintes jogos: 1-2 Switch, The Legend of Zelda: Breath of The Wild, Mario Party Star Rush, Pokémon Super Mystery Dungeon, Mario & Luigi Paper Jam, Fire Emblem Fates e Kirby: Planet Robot. A lista de jogos é boa, sendo que deles somente dois são do Switch.

No caso de The Legend Zelda: Breath of Wild ele foi recomendado para maiores de 10 anos, os demais jogos estão com classificação livre.

Vale ressaltar que o recém vazado jogo, Mario + Rabbids, será também comercializado no Brasil, mas o mesmo será distribuído pela Ubisoft, que também é responsável pelo desenvolvimento, isso aumenta as chances do novo jogo sair no nosso idioma.

Será que a Nintendo está voltando para o Brasil? Será que em breve teremos os consoles da Big N expostos nas vitrines das principais lojas do país, assim como é feito com o PS4 e Xbox One? Vamos torcer para que nos próximos meses tenhamos essas respostas.

Créditos da notícia: A Casa do Cogumelo

• 1 mês depois...
Postado
Nintendo parou de produzir o New Nintendo 3DS

new-nintendo-3ds-para-de-ser-produzido-7

A versão mais compacta do New Nintendo 3DS está deixando de ser fabricada.

O New Nintendo 3DS não está sendo mais fabricado pela Nintendo, para abrir espaço para o New Nintendo 2DS XL que começa a ser vendido no dia 28 de julho. A produção do New Nintendo 3DS XL continua, assim como a do Nintendo 2DS.

Em abril, a Nintendo revelou que vendeu mais de 66 milhões de unidades do 3DS e suas variantes. A empresa vive um bom momento, uma vez que as vendas de seu novo console, o Switch, já passaram a marca de 1 milhão de unidades no Japão.

Fonte: https://jovemnerd.com.br/nerdnews/nintendo-parou-de-produzir-o-new-nintendo-3ds/

• Curtir 1
Postado

O N3DS comum para mim era igual Godinez e Jaiminho, ou Guiana Francesa e Suriname. Aparecem de vez em quando, mas esquecemos que existe :P

• 3 meses depois...
Postado

• 2 meses depois...
Postado

Seria bacana se a Nintendo fizesse um remake de toda a trilogia Donkey Kong Country pro Switch. Eu vi muita gente compartilhando esse vídeo no facebook essa semana, um cara fez um remake da clássica (e chata) Bramble Blast, e ficou simplesmente incrível:

• Curtir 1
  • Uau 1
Postado
1 hora atrás, Mike Patton disse:

Seria bacana se a Nintendo fizesse um remake de toda a trilogia Donkey Kong Country pro Switch. Eu vi muita gente compartilhando esse vídeo no facebook essa semana, um cara fez um remake da clássica (e chata) Bramble Blast, e ficou simplesmente incrível:

//

A música dessa fase era incrível, eu achava a melhor da história do Super Nintendo, até hoje acho Dkc 2 o melhor jogo do console, e o melhor da trilogia...  o 3° jogo da trilogia embora seja legal não tinha musicas legais como 1°  e o 2°,  por isso muita gente considera o pior dos três, mas acho que toda a trilogia merecia um remake.

Postado
13 minutos atrás, Luciano Junior disse:
Nintendo volta a ter site PT-BR e reacende esperança de voltar ao Brasil

Se a Nintendo realmente voltar pro Brasil, vai ser uma felicidade pra quem compra online. :D

Assim espero

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Uma coisa que a Nintendo devia fazer é vender aqueles cartões de 60 dólares, 50 dólares que as pessoas podem usar na Eshop em lojas brasileiras, como Saraiva, Lojas Americanas. É o mínimo que a empresa podia fazer aqui no Brasil.

• 1 mês depois...
Postado

Super Smash Bros Ultimate - data de lançamento : 07/12/2018

• Curtir 1
Postado

Confesso que fiquei muito animado pra esse Smash Bros. simplesmente pelo fato de reunir todos os personagens do jogo até hoje. Infelizmente vou demorar muito pra jogar, já que um Switch (saúde!) anda bem caro por aqui...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      1289

SBT

2. leloedi
      242

Chapolin e Chaves no Amazon Prime Video

3. Chavo Arachán
      242

Chapolin e Chaves no Amazon Prime Video

4. Jaciinto
      2148

Exibições de Chapolin no SBT

5. HOMESSA
      2148

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...