Ir para conteúdo

NINTENDO

Featured Replies

Postado

Lá em Los Angeles, tava com fila hoje para comprar o Nintendo Switch 2 nas lojas.

Por isso que a Nintendo faz o que faz, aumenta o preço e as pessoas compram do mesmo jeito.

Postado
1 hora atrás, E.R disse:

Lá em Los Angeles, tava com fila hoje para comprar o Nintendo Switch 2 nas lojas.

Por isso que a Nintendo faz o que faz, aumenta o preço e as pessoas compram do mesmo jeito.

Mas foi assim com o PS5 também, creio eu. Não é nada fora do normal.

Postado
3 horas atrás, E.R disse:

Isso quer dizer que não flopou como o Wii U, pelo menos tem esse lado rsrs.

Mas mesmo comprando antes do lançamento, só vai poder jogar no dia, quando vai liberar um software que desbloqueará o console.

Postado

Bom, o meu Switch 2 está previsto para chegar na sexta-feira pela Amazon. Espero que dê tudo certo.

Postado

Quando chegar, compartilhe conosco a sua experiência:D

Postado

Esqueci de tirar uma foto, mas no Barra Shopping hoje, do lado de fora do shopping, tem um telão com anúncios (entre eles do sorvete do Mc Donald´s na promoção por 3 reais), e aí teve um anúncio no telão "Chegou o Nintendo Switch 2".:joinha:

Postado
Em 05/06/2025 às 00:20, Andy disse:

Quando chegar, compartilhe conosco a sua experiência:D

Bom, o meu Switch 2 chegou na sexta-feira e agora posso falar um pouco sobre ele.

As primeiras impressões que tive dele são as seguintes:

• Bonito
  • Versátil
  • Fluido
  • Intuitivo
  • Mouse funciona muito bem

A experiência de pegar ele na mão é incrível, pois o console em si aumentou muito em relação ao Switch e como eu tenho mãos grandes senti que ficou muito confortável a pegada. A qualidade de imagem no modo portátil é linda, mas na TV não sei como é muito bem porque ela não é 4K e então não tenho muito pra falar nessa parte.

Essas foram as primeiras impressões. Qualquer coisa podem me perguntar sobre o Switch 2 que estarei respondendo aqui. ;)

Postado

Grande, parabéns :joia:

• 2 semanas depois...
Postado

Ontem tive a oportunidade de testar a ferramenta de GameChat do Switch 2 e tenho que dizer que funciona muito bem. A voz tanto minha quanto da outra pessoa saem limpas graças ao microfone que vem dentro do console. Eu mesmo estava em mais ou menos dois metros de distância e a minha voz foi ouvida perfeitamente.

Postado

Ué, eu pensei que o microfone fosse por fora. Ou será que é a webcam que tem que comprar separado:headscratch:

Postado
58 minutos atrás, Andy disse:

Ué, eu pensei que o microfone fosse por fora. Ou será que é a webcam que tem que comprar separado:headscratch:

Tem um microfone dentro do console já. A câmera em si tem que comprar e não precisa ser necessariamente a da Nintendo, visto que outros modelos são compatíveis com o Switch 2. Só conectar a câmera na entrada USB tipo C que funciona também.

Na verdade eu não tenho essa câmera e por isso não tive como testar ainda.

• 1 mês depois...
Postado
  • 1 mês depois...
Postado

Uma nova Nintendo Direct foi anunciada para o dia 12 de setembro às 10h da manhã. Ela terá cerca de 60 minutos com informações de jogos para o Switch 2 e Switch.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    França primeira colocada do Grupo I. Noruega ficou em segundo lugar e vai enfrentar a Costa do Marfim na terça-feira às 14h. Senegal terminou na terceira colocação. Iraque (eliminado) ficou em quarto lugar.
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT definiu o título do programa que vai marcar a estreia de Rodrigo Bocardi na emissora. A reportagem do Na Telinha descobriu que o jornalístico vai se chamar SBT Cidades. O canal, aliás, trabalha com a data de 3 de agosto de 2026 para a estreia da atração, que ocupará a faixa das 18h15 às 19h45, de segunda-feira a sexta-feira. Fonte : https://natelinha.uol.com.br/televisao/2026/06/26/sbt-define-titulo-de-telejornal-comandado-por-rodrigo-bocardi-confira-244015.php
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    Eu sou do time que vai esperar sair de graça no PC em uns 10/15 anos.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    Explore o estado de Leonida e a nova Vice City Grand Theft Auto VI redefine o conceito de jogo em mundo aberto. Explore o mapa mais massivo e denso e já criado pela Rockstar Games. Cruze as ruas iluminadas a neon de uma Vice City (Miami) pulsante, domine pântanos perigosos, praias lotadas e subúrbios realistas que cobrem o estado de Leonida (Flórida) de ponta a ponta. Cada centímetro do cenário foi desenhado para entregar imersão brutal e liberdade total. Lucia e Jason : Gameplay cooperativo e dupla de protagonistas A campanha principal traz uma dinâmica inédita com o primeiro casal do crime da franquia. Alterne o controle entre Jason e Lucia em tempo real, ditando o ritmo da história e executando assaltos coordenados. Sinta a evolução do gerenciamento de personagens, onde cada protagonista possui habilidades únicas que influenciam diretamente o ecossistema do crime e a inteligência tática das missões. Um mundo vivo controlado por Inteligência Artificial O universo de GTA 6 pulsa de forma hiper-realista. Os NPCs (personagens do jogo) possuem rotinas próprias baseadas em IA avançada, gerando eventos aleatórios orgânicos pelo mapa. A grande inovação está na integração das redes sociais in-game : o celular do seu personagem consome vídeos em tempo real, permitindo que você acompanhe influenciadores de Vice City e descubra missões secundárias secretas através das redes. O jogo conta com : . Clima Dinâmico Realista : Tempestades e mudanças de horário que alteram a física e a jogabilidade. . Iluminação Global com Ray Tracing Avançado: Reflexos perfeitos nos carros e águas de Vice City. . Dois protagonistas jogáveis (Jason e Lucia) com mecânicas de missões em dupla Fonte : https://www.terra.com.br/gameon/plataformas-e-consoles/gta-6-recebe-novos-detalhes-por-meio-de-varejista-brasileira,fd82782bc84079f945fd3eb105b16d1a0avyz01y.html
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo já começou a colocar de pé a próxima edição do “Big Brother Brasil”. O “BBB 27” tem estreia prevista para 11 de janeiro e deve permanecer no ar até 21 de abril de 2027, repetindo o formato de 100 dias de confinamento adotado nas últimas temporadas. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/carla-bittencourt/bbb-27-ja-tem-data-para-estrear-e-globo-define-cronograma-da-proxima-edicao

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.