Postado 3 de Abril de 2025 1 ano Por isso que eu tenho a consciência tranquila de não seguir nenhum Youtuber/influencer.
Postado 3 de Abril de 2025 1 ano A Nintendo tá colocando vários jogos a 80 dólares nos Estados Unidos, um preço absurdo. E tem gente com medo que GTA VI também venha a 80 dólares por causa disso.
Postado 4 de Abril de 2025 1 ano Segundo o site ovo estrelado... digo... ovo cozido... digo... omelete, "O Nintendo Switch 2 japonês custará 49,980 ienes, que equivale a, aproximadamente, US$ 330. Ou seja, mais de US$ 100 mais barato do que no restante do mundo". Se nos Estados Unidos está caro, não compre. Importe do Japão
Postado 4 de Abril de 2025 1 ano Esse Switch 2 "mais barato" o sistema é só em japonês e os jogos só rodarão em japonês. Nintendo fez isso justamente para evitar uma importação em massa e deixar os japoneses sem estoque.
Postado 4 de Abril de 2025 1 ano Ainda bem que a trava de região acabou no seu antecessor Edit: acabaram de me explicar num chat, que a versão mais barata é com trava. A versão cara é que é sem trava, senão quebra a NoA😅
Postado 4 de Abril de 2025 1 ano Esse negócio de trava é interessante, pois o meu Switch Oled comprei importado da Shopee por 2 mil. E tive uma sorte tremenda, pois ele não foi taxado na alfândega. Depois de um tempo esse modelo chegou aqui no Brasil, mas aí não precisava mais.
Postado 4 de Abril de 2025 1 ano 1 hora atrás, Andy disse: O Oled tem trava? Não, falei aquilo porque eu comprei importado mesmo. Se tivesse trava seria ruim, pois aí não poderia desfrutar de alguns jogos que tenho aqui em mídia física.
Postado 5 de Abril de 2025 1 ano O cartucho vazio em alguns jogos do Switch 2 é a continuação da bizarrice da caixa vazia do Switch 1. Um produto sem sentido em existir. Ora, se for pra comprar caixa/cartucho vazio sem o jogo, é mais lógico ir direto na eShop e comprar o digital. Felizmente os jogos da própria Nintendo ainda têm mídia (realmente) física. Agora essa Tech Demo paga é uma piada. Até os caras na apresentação da Treehouse estavam sem graça apresentando isso.
Postado 5 de Abril de 2025 1 ano Como assim cartucho vazio? Conta mais😅 Se o preço oficial no Brasil for 5K vou usar as minhas economias pra comprar um celular novo, que ganho mais
Postado 5 de Abril de 2025 1 ano 2 horas atrás, Andy disse: Como assim cartucho vazio? Conta mais😅 https://en-americas-support.nintendo.com/app/answers/detail/a_id/68415/~/nintendo-switch%26nbsp%3B2-game-key-card-overview Alguns jogos de terceiros virão assim. Você compra o cartucho que não vem com os dados do jogo dentro dele, em vez disso, vem uma "chave" dentro do cartucho que ao inserir no console, ele vai baixar os dados do jogo na memória do Switch (interna ou externa).
Postado 6 de Abril de 2025 1 ano Acho que o preço do Switch 2 no Brasil vai ser na casa de R$ 3.900 ou R$ 4.000,00. Torcer para o dólar não subir mais. Quanto a essa história de mídia física que precisa baixar código, também acho um absurdo.
Crie uma conta ou entre para comentar