Ir para conteúdo

Descanse em paz Orkut

Featured Replies

Postado

Hoje (30/09) se encerrou o ORKUT...

Eu fiquei muito triste porque eu nunca deixei de usar usei ele até o ultimo dia... Mas felizmente para preservar a memória a organização do o ORKUT deixou um "arquivo de comunidades" no qual ainda estam ativas... Saiba mais em ORKUT.COM[...]

Na minha opinião faltou investimento da parte do Google... Eles podiam ter modernizado o ORKUT, ter anunciando no Blogger, no YouTube, google+ e etc

Postado

Fará muita falta, a melhor rede social, foi a introdução para a internet para muitos brasileiros

Postado

Nunca o usei muito. Só para jogar Colheita Feliz e um outro jogo que consistia em alimentar uns peixes, que não me lembro o nome. Na Época do Orkut, eu nem tinha computador em casa.

Que descanse em paz. Mas não fará falta. Não logava desde 2011. Eu acho o Facebook bem melhor que o Orkut. :D

Postado

Que pena para quem usava,já usei muito mas hoje usava Só Facebook.

Postado

Já teve seus tempos de glória. Hoje em dia, eu não a usava mais.

Postado

Tb axo q nao fara falta,

o facebook eh bem melhor.

Postado
  • Autor
Que descanse em paz. Mas não fará falta. Não logava desde 2011. Eu acho o Facebook bem melhor que o Orkut. :D

Poi eu acho que fará muita falta...


Tb axo q nao fara falta, o facebook eh bem melhor.

não fale isso Bel... :-(

  • 3 meses depois...
Postado

Nunca o usei muito. Só para jogar Colheita Feliz e um outro jogo que consistia em alimentar uns peixes, que não me lembro o nome. Na Época do Orkut, eu nem tinha computador em casa.

Que descanse em paz. Mas não fará falta. Não logava desde 2011. Eu acho o Facebook bem melhor que o Orkut. :D

Eu também.

Postado

Dizem que o Orkut está desenvolvendo uma nova rede social chamada Hello e que promete revolucionar, vamos ver no que isso vai dar.

Postado

como esquecer do orkut... só lá era possível saber quem queria te pegar pelas visualizações recentes e sem falar que era o único local que eu era 100% sexy =( kkkkkk

  • 3 anos depois...
Postado

Bom... Orkut já morreu, já está descansando e provavelmente já deve estar até entediado disso. :muttley:

Tópico perdeu a utilidade pelo tempo, logo... :cadeado:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim.
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    RioSound reprisado por pouco tempo
  3. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Reprisando inédito RioSound com pouco tempo e sem nem terem acabado de exibir tudo...
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu não estou guardando nenhuma gravação com o Galvão com cara de tonto na parte de cima da imagem.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Cronômetro e logo saindo e voltando da tela mais de uma vez na parte 3.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.