Ir para conteúdo

Descanse em paz Orkut

cmcarlosmagno

Recommended Posts

Postado

Hoje (30/09) se encerrou o ORKUT...

Eu fiquei muito triste porque eu nunca deixei de usar usei ele até o ultimo dia... Mas felizmente para preservar a memória a organização do o ORKUT deixou um "arquivo de comunidades" no qual ainda estam ativas... Saiba mais em ORKUT.COM[...]

Na minha opinião faltou investimento da parte do Google... Eles podiam ter modernizado o ORKUT, ter anunciando no Blogger, no YouTube, google+ e etc

Postado

Fará muita falta, a melhor rede social, foi a introdução para a internet para muitos brasileiros

Postado

Nunca o usei muito. Só para jogar Colheita Feliz e um outro jogo que consistia em alimentar uns peixes, que não me lembro o nome. Na Época do Orkut, eu nem tinha computador em casa.

Que descanse em paz. Mas não fará falta. Não logava desde 2011. Eu acho o Facebook bem melhor que o Orkut. :D

Postado

Que pena para quem usava,já usei muito mas hoje usava Só Facebook.

Postado

Já teve seus tempos de glória. Hoje em dia, eu não a usava mais.

Postado

Tb axo q nao fara falta,

o facebook eh bem melhor.

Postado
Que descanse em paz. Mas não fará falta. Não logava desde 2011. Eu acho o Facebook bem melhor que o Orkut. :D

Poi eu acho que fará muita falta...

Tb axo q nao fara falta, o facebook eh bem melhor.

não fale isso Bel... :-(

• Curtir 1
  • 3 meses depois...
Postado

Nunca o usei muito. Só para jogar Colheita Feliz e um outro jogo que consistia em alimentar uns peixes, que não me lembro o nome. Na Época do Orkut, eu nem tinha computador em casa.

Eu também.

Postado

Dizem que o Orkut está desenvolvendo uma nova rede social chamada Hello e que promete revolucionar, vamos ver no que isso vai dar.

Postado

como esquecer do orkut... só lá era possível saber quem queria te pegar pelas visualizações recentes e sem falar que era o único local que eu era 100% sexy =( kkkkkk

• 3 anos depois...
Postado

Bom... Orkut já morreu, já está descansando e provavelmente já deve estar até entediado disso. :muttley:

Tópico perdeu a utilidade pelo tempo, logo... :cadeado:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Eu acho...
      4445

Exibições de Chaves no SBT

2. gustavo lins
      4445

3. Elias Augusto
      4445

4. Helenaldo
      4445

5. Ventilador Cego
      360

Fórmula 1

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...