Ir para conteúdo

A Record um dia conseguirá passar a Globo?

muTano

Recommended Posts

Postado

A Record criou o slogan "A Caminho da Liderança" em 2004 e desde então sempre estipula a data em que ela iria passar a Globo, anos se passaram e a Record não consegue esta proeza, ao invés disso o SBT é sua principal concorrente direta.

Vocês acreditam que algum dia a Record conseguirá ser superior a Globo?

Postado

Nem que a vaca tussa. Ambas as emissoras tem boa estrutura, mas a Record faz muitas mudanças repentinas, isso compromete bastante. Ela ainda precisa comer muito arroz com feijão pra chegar aos pés da Globo.

• Curtir 1
Postado

Só uma palavra para responder a pergunta deste tópico: Não !

Globo já está ejetada na mente da população, foi a própria que conseguiu fazer isso mas também à base de caprichos em produções da casa que outras emissoras não tiveram, caprichos que surgiram com a Rede Globo.

• Curtir 1
Postado

Não mesmo, porque o pacto da Globo é sinistro. :lol:

• Curtir 1
Postado (editado)

Eu acreditava neste papo da Record chegar a passar a Globo na época do colégio, talvez por não entender muito de audiência e também quando a Record começou a crescer, foi muito rápido...

Editado por muTano
Professor Inventivo
Postado

Só uma palavra para responder a pergunta deste tópico: Não !

Globo já está ejetada na mente da população, foi a própria que conseguiu fazer isso mas também à base de caprichos em produções da casa que outras emissoras não tiveram, caprichos que surgiram com a Rede Globo.

Exatamente o que eu ia dizer!

As pessoas são acostumadas a deixar a TV ligada a toa na Globo mesmo sem assistir, não conheço ninguém que faz isso com outro canal.

• Curtir 1
Postado

Eu concordo plenamente com vocês, a Rede Globo já está na mente das pessoas... A Record não conseguirá passar a Globo.

Postado

As pessoas são acostumadas a deixar a TV ligada a toa na Globo mesmo sem assistir, não conheço ninguém que faz isso com outro canal.

Meu avô faz isso com o SBT... :assobiando:

------------

Quanto à pergunta acho que NÃO. A Globo é extremamente organizada (já tem o nome de todas suas novelas até 2018, por exemplo). Eles pensam de uma maneira muito grande. Não dão ponto sem nó.

• Curtir 1
Postado

É porque as outras emissoras são imediatistas, querem resultado logo...

A Globo tem pensamento a longo prazo e sabe lidar com o fracasso de suas produções.

Postado

Concordo com você Joel, a Globo é bastante organizada.

É porque as outras emissoras são imediatistas, querem resultado logo...

A Globo tem pensamento a longo prazo e sabe lidar com o fracasso de suas produções.

Verdade, ela sabe lidar com fracasso e tem pensamento a longo prazo. Falou tudo!!!

• 2 semanas depois...
Postado

Acho que ainda surgirá uma nova emissora, capaz de ter qualidade superior a da Globo, Record e SBT . Mas isso pode acontecer bem no futuro.

Postado

Acredito que a Globo vem perdendo aos poucos seu padrão de qualidade.., :ponder:

Postado

Lógicamente: NÃO, Rede Globo já está na mente das pessoas por suas novelas, como Amor à Vida, programas como Os Trapalhões, tudo isso cara!

Postado

Acredito que daqui a alguns anos a audiência da TV Aberta fique cada vez mais instável. A Globo sai ganhando pela estabilidade de sua programação.

Postado

Acho que ainda surgirá uma nova emissora, capaz de ter qualidade superior a da Globo, Record e SBT . Mas isso pode acontecer bem no futuro.

Nesse Caso Então Teriam que Fazer Renascer das Cinzas A Manchete.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      101

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Jaciinto
      2200

Exibições de Chapolin no SBT

3. Medeiros CH
      4424

Exibições de Chaves no SBT

4. Professor Baratinha
      85

Big FUCH Brasil 2025

5. Luciano Junior
      85

Big FUCH Brasil 2025

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...