Ir para conteúdo

Vocês já tiveram um professor gay no colégio?


muTano

Recommended Posts

  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Clark Kent

    5

  • muTano

    4

  • Victor235

    4

  • Ramyen Matusquela

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • 4 semanas depois...

Na 7º série, no começo do ano entrou um estagiário de português, e ele parecia que era, mas como ele só ficou 3 não deu pra perceber, sendo que depois que ele parou de dar aula pra gente, ele saiu do colégio e tinha falado pra nossa professora atual que ele tinha desistido de ser professor. '-'

E ano passado teve um estagiário de biologia que era, mas esse não saiu do colégio.

Editado por LuisEnrique
Link para o comentário

Sim. O velho Ricardão Montanhoso (sim, geral o chamava assim). Um dos melhores professores de história da história.

Deu uns problemas no início. Claro que nos momentos de raiva usavam de sua sexualidade para desmerecê-lo. Mas quando ele ''engatou'' pra valer, tiveram que assumir seu profissionalismo.

Bem humorado ele.

Link para o comentário

Eu já tive aula com um professor de português que sempre suspeitei que ele era gay, ele era legalzinho, mas o pessoal da sala ficava trollando ele toda hora e ele ficava irritado kkkk.

Editado por matheus153854
Link para o comentário
  • 10 meses depois...

No semestre passado eu tive 2 professores que eu tinha muita desconfiança de que fossem gays, eles tinham muito jeito e eram super queridos, adorava demais eles, e sempre morri de vontade de saber ao certo se eles eram ou não, mas eu acabei me formando e acabei não sabendo a verdade e acho que nunca saberei.

Link para o comentário

Pensando bem isso é uma bobeira, não quero saber a sexualidade dele, o importante é ele ensinar a lição.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu nunca tive não professor gay, mas na minha antiga escola do Fundamental tinha um de Biologia assumido.

Por mim de boa, desde que não dê em cima de mim.

E geralmente isso é mais comum em professores de Letras ou Biologia mesmo.

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário
Professor Inventivo

Mais um tópico com selo muTano da qualidade :joinha:

É nada a ver.... Nem sabia que existia!

Já tive dois, um professor de Geografia no 3º ano do ensino médio e um outro em outra escola mas não lembro mais de que matéria era.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...