Ir para conteúdo

Vocês já tiveram um professor gay no colégio?

Featured Replies

Postado

Vocês já tiveram um professor gay no colégio?

Eu tive no 1° e 3° ano, era engaçado pra cacete a aula.

Postado

eu tive em 2012 minha prof de historia e filosofia, elas eram um casal lol~~

ambas muito boas fora que elas eram donas de um canil e apoiavam varias causas e ongs em defesa dos animais :3

Postado

Na época do Colégio tive dois. Um de Artes (da 5ª a 8ª série) e um de matemática (durou pouquíssimo tempo). Agora na Faculdade tive muitos mesmo, acho que uns 4 até o momento.

Editado por JoelJunior15

Postado

Olha eu tive sim, e inclusive posso dizer que nós na sala vivenciamos uma experiência bem triste com ele.

Era nosso professor de Educação Física, tinha começado com a gente no 9º Ano (se não me engano) e seguiu conosco até o 2º Ano do ensino médio (ano passado). Mas ele nem concluiu com a gente o 2 º Ano porque foi assassinado por um cara que se dizia seu amigo. Foi de arrepiar.

Postado

kkkkkkkkkk ó as ideia,é cada pergunta maluca que você faz.

não lembro de ter tido um professor gay,acho que não, infelizmente existe muito preconceito quanto á isso, portanto existe poucos professores gays.

Postado

Asumido não, até pq ele não tinha que prestar contas aos alunos, mas o de Artes era.

Postado

Tenho 2, um de biologia e suspeito que o de espanhol também seja. :P

Postado

Não sei. Não fico investigando a sexualidade deles e se foram, não ficavam espalhando aos quatro tempos.

Postado
  • Autor

Não sei. Não fico investigando a sexualidade deles e se foram, não ficavam espalhando aos quatro tempos.

No caso ele era assumido. E eu vou saber lá se um que não é assumido é gay... kkk

Postado

Tive vários, até perdi a conta :tonguemad:

A galera do fundão vivia debochando.

Postado

Nos últimos anos de escola tinha um que parecia que mordia a fronha, mas nunca soube de fato se era ou não.

Eu não vejo problema, desde que ele não dê em cima de mim.

Postado

Até agora só suspeito, e foram 2, coincidentemente ambos de espanhol

Postado

1 certo era de Matemática no 2º ano , outros eram suspeitos ...

Editado por Tiago

Postado

Que eu me lembre não tive nenhum assumido, mas tinha um suspeito, quer dizer, uma suspeita, uma professora de Educação Física.

Postado

Ó as ideia.

Não tive nenhum, mas se tivesse acho que não teria problemas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R

    SBT

    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    Marvel´s Wolverine vai ocupar cerca de 81 GB no PlayStation 5.
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 10 de septiembre: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Repetición de No te arrugues cuero viejo que te quiero pa tambor El Chavo ✔️ Episodio 272 (1979): La casa del Sr. Barriga pt.3 En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 234 (1979): Limosneros vemos, millonarios no sabemos El Chavo ✔️ Episodio 49 (1974): Ensuciando a Quico Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 71 (1981): Aventuras en Marte pt.3 El Chavo ✔️ Episodio 129 (1976): Los globos
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Independiente del Valle 0 x 2 Flamengo
  5. E.R

    SBT

    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT decidiu tirar Rodrigo Bocardi da apresentação do telejornal SBT Cidades. A medida vale inicialmente apenas para esta quinta-feira, mas uma reunião nos próximos dias deve definir o destino do apresentador na emissora. O motivo do afastamento foi uma denúncia realizada por Jones Donizete, ex-secretário de Tecnologia e Comunicação de Embu das Artes, na região metropolitana de São Paulo. Jones Donizete acusa o jornalista de cobrar prefeituras para falar bem de feitos da gestão municipal na BocaTV, o canal que o jornalista mantém nas redes sociais. O SBT, que até poucos dias atrás exibia a logo da BocaTV no telejornal, diz que o caso ainda está em seu compliance. "O SBT tomou conhecimento da denúncia pelas redes sociais e acompanha o caso para avaliar eventuais medidas", diz. Procurado pela coluna, Rodrigo Bocardi confirma que tem acordos de publicidade com cidades paulistas e nega que haja qualquer irregularidade neles. Ele diz ser vítima de Jones Donizete. "O que eu faço não é nada ilegal. Tenho um acordo de prefeitura parceira, onde publicidades são indicadas. Eu ainda estou no SBT, mas hoje não faço o jornal", afirmou. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/09/sbt-tira-rodrigo-bocardi-do-ar-provisoriamente-apos-ex-secretario-acusa-lo-de-extorsao.shtml

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.