Ir para conteúdo

Vocês já tiveram um professor gay no colégio?

Featured Replies

Postado

Vocês já tiveram um professor gay no colégio?

Eu tive no 1° e 3° ano, era engaçado pra cacete a aula.

Postado

eu tive em 2012 minha prof de historia e filosofia, elas eram um casal lol~~

ambas muito boas fora que elas eram donas de um canil e apoiavam varias causas e ongs em defesa dos animais :3

Postado

Na época do Colégio tive dois. Um de Artes (da 5ª a 8ª série) e um de matemática (durou pouquíssimo tempo). Agora na Faculdade tive muitos mesmo, acho que uns 4 até o momento.

Editado por JoelJunior15

Postado

Olha eu tive sim, e inclusive posso dizer que nós na sala vivenciamos uma experiência bem triste com ele.

Era nosso professor de Educação Física, tinha começado com a gente no 9º Ano (se não me engano) e seguiu conosco até o 2º Ano do ensino médio (ano passado). Mas ele nem concluiu com a gente o 2 º Ano porque foi assassinado por um cara que se dizia seu amigo. Foi de arrepiar.

Postado

kkkkkkkkkk ó as ideia,é cada pergunta maluca que você faz.

não lembro de ter tido um professor gay,acho que não, infelizmente existe muito preconceito quanto á isso, portanto existe poucos professores gays.

Postado

Asumido não, até pq ele não tinha que prestar contas aos alunos, mas o de Artes era.

Postado

Tenho 2, um de biologia e suspeito que o de espanhol também seja. :P

Postado

Não sei. Não fico investigando a sexualidade deles e se foram, não ficavam espalhando aos quatro tempos.

Postado
  • Autor

Não sei. Não fico investigando a sexualidade deles e se foram, não ficavam espalhando aos quatro tempos.

No caso ele era assumido. E eu vou saber lá se um que não é assumido é gay... kkk

Postado

Tive vários, até perdi a conta :tonguemad:

A galera do fundão vivia debochando.

Postado

Nos últimos anos de escola tinha um que parecia que mordia a fronha, mas nunca soube de fato se era ou não.

Eu não vejo problema, desde que ele não dê em cima de mim.

Postado

Até agora só suspeito, e foram 2, coincidentemente ambos de espanhol

Postado

1 certo era de Matemática no 2º ano , outros eram suspeitos ...

Editado por Tiago

Postado

Que eu me lembre não tive nenhum assumido, mas tinha um suspeito, quer dizer, uma suspeita, uma professora de Educação Física.

Postado

Ó as ideia.

Não tive nenhum, mas se tivesse acho que não teria problemas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O jornalista falando que a Record vai exibir 2h45 de desenhos bíblicos nas manhãs de domingo. Enquanto isso, nada do desenho do Pica Pau.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Fiquei surpreso com a performance do México hoje, fizeram um jogo bonito, pensei que sairia até um terceiro gol. E três cartões vermelhos, rapaz.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Pelo menos no primeiro jogo de Copa do Mundo 2026, Globo e SBT já sentiram efeitos positivos em seus números de audiência. México x África do Sul, exibido nessa quinta-feira, conseguiu fazer com que as emissoras crescessem até 33 % nos números na Grande São Paulo, principal mercado de televisão do Brasil. Com a bola rolando, das 16h às 18h, a Globo marcou 18 pontos de média com picos de 22 pontos, de acordo com dados prévios do Ibope. Nas últimas semanas, a emissora marcava 13 pontos com a Sessão da Tarde e a reprise da novela "Avenida Brasil" (2012). É um crescimento de 38 %. No SBT, a partida marcou 4 pontos de média com picos de 6. Foi um crescimento de 3 3% em relação às últimas quatro semanas, quando exibiu o Fofocalizando e a novela mexicana "Sortilégio" (2009). Na média, a Record foi vice-líder com 5 pontos ao exibir a novela "Jesus" (2018) e o programa policial Cidade Alerta. O SBT havia escalado Galvão Bueno, 75, mas optou por retirá-lo da narração do jogo de abertura, que foi narrado por Tiago Leifert. Pela idade avançada, Galvão teria dificuldade para se locomover da Cidade do México para Nova York sem comprometer a voz em menos de 48 horas. Como a prioridade do SBT são os jogos da seleção brasileira, optou-se por ele participar apenas da cerimônia de abertura, direto de um estúdio em Nova York, nos Estados Unidos. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/06/globo-e-sbt-crescem-ate-38-em-audiencia-com-jogo-de-abertura-da-copa-do-mundo.shtml

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.