Ir para conteúdo

'Los Supergenios' está de volta no Distrito Comédia

Chambón

Recommended Posts

Postado (editado)

Em homenagem ao mestre, a Televisa está promovendo em um dos seus canais, o Distrito Comédia, a exibição de uma maratona dos melhores capítulos das séries.

Pois bem, até aí tudo muito normal, com a diferença de que, pasmen, estão anunciando para amanhã um bloco inteiro dedicado pré-histórico ''Los supergenios de la mesa cuadrada'', o primeiro programa solo do Chespirito. Segundo a chamada, a exibição será ás 7h30 am.

Infelizmente, não posso saber se o programa foi exibido hoje, mas os fatores me levam a crer que sim.

Seria fantástico se alguém gravasse. É a chance (talvez única) de termos mais episódios do programa.

Stream: http://www.elchoyerotv.tv/2013/09/distrito-comedia-en-vivo-online.html

Editado por Chambón
  • Curtir 1
Postado

Muito bom, tomara que alguém grave. Seria fantástico também se exibissem Chespirito pré histórico, fase que nem perdida mundial é, só falta alguém exibir. :D

Postado (editado)

Caramba, ainda estou assimilando tanta novidade! :)

Putz, algum fã estrangeiro tem que gravar. Não é possível... :(

Editado por JoelJunior15
Postado

Pô, não posso nem ir no banheiro. A cada minuto sai uma bomba, poxa.

• Curtir 2
Postado

Agora tá passando o de Acapulco. Terminou o Supergênios?

Postado

Ele falou que são 7h30, então se não me engano no Brasil isso é 11h30.

Postado

Gravações! Salvem as gravações!

• Curtir 1
Postado

Como eu disse no tópico, a exibição está sendo anunciada para amanhã.

E eu tenho certa impressão que eu errei o horário (quanto ao PM ou AM). Estou esperando reprisarem a chamada para confirmar.

Quem tiver disposição para ficar de olho no stream até anunciarem novamente, fique á vontade. :P

Postado (editado)

Toda hora uma coisa nova e algumas até BOA. :joia:

Editado por gustavofffã
Postado

Pessoal, acabaram de passar a chamada novamente. O horário de fato é 7h30 am. Victor, você tem certeza que por aqui é 11h30? Me confiundo bastante com os fusos (e olha que na minha região ainda não tem horário de verão, o que complica as coisas ainda mais).

Novamente, peço encarecidamente que alguma alma se disponha a gravar o programa, nem que seja por stream, dono de uma qualidade relativamente boa. Eu mesmo o faria, se tivesse conhecimento da causa. :P

Postado
Postado

O Brasil está 4 horas a frente do México.

Postado

Agora que lembrei... O Jonas da MEGADUB também tem Azbox...

Postado

Vou tentar gravar....

Postado

Legal, espero que alguem grave, se bem que se o Fremake der para Gravar Tentarei tbm.

• Atividades

1. Aether
      2121

Exibições de Chapolin no SBT

2. marujita
      2121

3. Professor Inventivo
      2121

4. Raphael
      2121

5. Doutor Chimoltrúfio
      83

SBT confirma estreia da novela As filhas da Senhora Garcia, a partir do dia 7 de julho, às 20h45

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...