Jump to content

'Los Supergenios' está de volta no Distrito Comédia

Chambón

Recommended Posts

O programa 13 a Panamericana (e supostamente a Galavision) passou com a esquete do contrabando antecedendo o resto... não sei pq foi diferente no Distrito Comédia.

Deve ser que nem aquele programa Chespirito de 1980 que na Costa Rica uma esquete inédita é trocada por uma reprise.

• Replies 88
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• chavesmaniaco1002

18

• GustavoCH

12

• Chambón

10

• Marília

7

Gente o canal Clasico TV SLRC está postando os programas exibidos hoje no Distrito Comedia sem aquele logo enorme deles (apenas a logo da emissora)

Link do canal aqui

Gente o canal Clasico TV SLRC está postando os programas exibidos hoje no Distrito Comedia sem aquele logo enorme deles (apenas a logo da emissora)

Link do canal aqui

Eu já tinha postado na página anterior os vídeos :joinha:

• Like 1

Não há chances do esquete do contrabando fazer parte do programa 13. Ele possue cerca de 7 minutos de duração, e o programa como conhecemos tem duração normal. Com ele, o tempo se excederia bastante.

Na Galavision, ele foi exibido muito provavelmente da mesma maneira que aqui. A dúvida vinha da gravação do canal Panamericana, mas ali quadros estão misturados.

Putz, gravei então para nada. :duh::muttley::muttley:

Bons são usuários como você, amigo, que se importam com o acervo. Que se importam em conseguir o mais possível de conteúdo, da melhor forma, e trazer aqui pra gente!

Obrigada por tentar, lindo! :)

Pior que na gravação bagunçada da Pana, dava certinho a abertura e depois as esquetes com a primeira errada antes do encerramento.

E eu achando que dessa série já se tinha tudo.

Agora eu fiquei confusa com essas ordens de esquetes, aberturas, duração de tempo... Me embaralhei toda.

Alguém pode, então, editar a lista de episódios dessa série?

Não há chances do esquete do contrabando fazer parte do programa 13. Ele possue cerca de 7 minutos de duração, e o programa como conhecemos tem duração normal. Com ele, o tempo se excederia bastante.

Na Galavision, ele foi exibido muito provavelmente da mesma maneira que aqui. A dúvida vinha da gravação do canal Panamericana, mas ali quadros estão misturados.

Antes do esquete ramon zapatero I eles se apresentaram informando que apartir dali o programa teria 45 min de duração.

Antes do esquete ramon zapatero I eles se apresentaram informando que apartir dali o programa teria 45 min de duração.

Mas não logo naquele mesmo programa. Lembrando que a partir deste capítulo, o programa passou a se chamar ''Chespirito y La Mesa Cuadrada''. O número quadros deve ter crescido, e junto com eles, a duração também.

Não fazia idéia que a partir do Mesa Cuadrada 2 a duração aumentava. Achei que sempre ficava com os 20 minutos até 1980.

Que legal, tomara que essas fases posteriores de 71 e 72 sejam liberadas logo.

Só aqui que o áudio dos vídeos ficou em apenas um dos fones?

Todas as gravações desse Canal são assim mesmo... Dá pra consertar isso tranquilo com algum programa...

• Atividades

1. Raphael
      346

Exibições de Chapolin no SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      90

Audiências CH

3. Jaciinto
      346

4. gustavo lins
      346

5. HOMESSA
      138

Recomende uma música

• Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...