Lucas Gaule 13 Posted December 1, 2014 (edited) Você gosta de Pokémon? Se sim,comente qual o seu jogo,pokémon e mega evolução preferidos. Os meus são: Platinum,Zangoose e Mega Salamence. Edited July 9, 2020 by E.R Share this post Link to post
Edward Katsuya 120 Posted December 1, 2014 (edited) Sim Repúdio o anime mas adoro os jogos e mangás, e os ovas do red meus pokemons favoritos são charizard,gengar e mudkip e meus jogos favoritos são crystal e platium Edited December 1, 2014 by Edward Katsuya Share this post Link to post
Mike Patton 621 Posted December 1, 2014 Sim, sempre que posso eu assisto. Pokémon Stadium é um dos meus jogos favoritos de N64. Share this post Link to post
JoelJunior15 3,072 Posted December 1, 2014 Até gosto um pouco, mas também não sou nenhum viciadão.... Share this post Link to post
Tiago 60 Posted December 1, 2014 Gosto sim, aliás até já tive um aniversário com a decoração de Pokémon. Mas só curto até a 3ª geração de Pokémons, depois já acho exagero ter tantos. Curto muito o Cyndaquil e o Charmander, até hoje o melhor jogo de Pokémon que eu joguei foi o Pokémon Stadium 2 do Nintendo 64. Share this post Link to post
Chapolin 3,499 Posted December 1, 2014 Eu gosto, sobre os jogos joguei muito pouco mas o pouco que eu joguei me deixou viciado sobre as megas evoluções eu ainda não vi todas então não opinarei. Inclusive comprei o Mangá lançado pela Panini, mas acho que isso é assunto para o tópico do "Pokémon". Share this post Link to post
Madruganite 7 Posted December 12, 2017 Curto muito Pokémon, mas, pra mim, é só até série clássica (Kanto/Johto). Meus preferidos são a Nidoqueen e o Nidoking Share this post Link to post
E.R 1,103 Posted June 12, 2018 Esse jogo do Pokemon que vai sair em novembro parece ser muito bom. Share this post Link to post
Ventilador Cego 407 Posted February 27, 2019 Eu Joguei Muito O Pokemon Fire Red. Meus Pokemons Favoritos São: Charmander Pikachu e a Mega Evolução que Gosto e do Charizard Share this post Link to post
E.R 1,103 Posted March 20, 2019 Meu Pokemon favorito no desenho é o Charmander. Depois vem o Pikachu. Share this post Link to post
Monchito 640 Posted March 21, 2019 Já que ninguém postou, o trailer de anúncio da oitava geração Pokémon: Sword and Shield 1 Share this post Link to post