Ir para conteúdo

Band


Raphael

Recommended Posts

E eu pensando que era mais fácil a Rede TV fechar as portas, talvez até a CNT indo junto.

Link para o comentário
  • Respostas 150
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Lucas F T

    31

  • JoelJunior15

    22

  • Usagi White

    14

  • Mike Patton

    11

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS

Band antecipa fim do "Agora É Tarde", e programa termina nesta sexta (27)

no-facebook-rafinha-bastos-publica-uma-f

A direção da Bandeirantes decidiu antecipar para a noite desta sexta-feira, dia 27, o fim do programa "Agora É Tarde", de Rafinha Bastos. A Band confirma a informação.

O canal voltou atrás na decisão de manter o programa no ar até o dia 10 de abril. A atração, agora, dará lugar à série "Camelot", que estreia terça-feira (31) e fica no ar durante duas semanas. A partir do dia 14 de abril, será exibida a série "Roma" no horário.

Procurado pelo UOL, o humorista preferiu não comentar a decisão nem seu futuro na emissora. "Não tô preocupado se vamos fazer outros projetos ou mesmo se vou rescindir contrato. Isso não é importante. Amo a Band. De verdade. Sem esse papinho de 'ah, fui muito feliz com a oportunidade e blá, blá, blá', não é isso. Eu devo muito à Band e amo as pessoas que estão ali", afirmou.

Embora a Band, de forma oficial, não revele as razões, sabe-se agora que o comportamento dos seus integrantes no ar, nesses últimos dias, mais relaxados e brincando com a situação, teria desagradado a direção da emissora. Houve o temor que a folia pudesse crescer ainda mais nos próximos dias, até a saída em definitivo do programa.

A Bandeirantes chegou a anunciar na segunda-feira que o "Agora É Tarde" seria substituído por séries, o que causou surpresa no próprio Rafinha e na sua equipe, que já foi dispensada. "Eu fui pego totalmente de surpresa. Nunca comentaram comigo sobre cortes ou economia. Foi absolutamente do nada que surgiu isso. Num dia a emissora parecia estar super feliz com o programa, no outro acabaram ele. Foi muito estranho", disse o apresentador à coluna.

Um dia depois do anúncio da Band, o apresentador escalou o pai, o médico Julio Hocsman, na abertura do talk show, e brincou dizendo que ele deveria ficar com a vaga. "O véio mandou o texto de primeira. Sem ensaio. Merece ficar com a vaga". Sincero, o médico disse: "Meu filho fracassou mais uma vez".

FONTE: Flávio Ricco http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2015/03/27/band-antecipa-fim-do-agora-e-tarde-e-programa-termina-nesta-sexta.htm

Link para o comentário

Acabei de ler no FB. Puxa, então o fatality foi mais rápido do que esperávamos. :lol:

Link para o comentário

Band vai pedir mais de R$ 130 milhões anuais de R. R. Soares para renovar contrato, diz jornalista

missionario-r-r-soares.jpg?resize=615%2C


A Band deverá exigir aproximadamente R$ 100 milhões por ano do missionário R. R. Soares para renovar o contrato de veiculação do Show da Fé, que atualmente entra no ar às 21h25, após a novela Mil e Uma Noites.

A informação foi divulgada pelo jornalista especializado em televisão Ricardo Feltrin em sua coluna no portal Uol.

Atualmente, segundo estimativas do mercado publicitário, a Igreja Internacional da Graça de Deus pagaria à Band algo em torno de R$ 8 a R$ 9 milhões. Agora, a direção da emissora paulista estaria propensa a cobrar R$ 11 milhões por mês, o que resultaria numa conta anual de R$ 132 milhões.

“O pastor televisivo R. R. Soares pode começar a tirar o seu pônei da intempérie, caso queira continuar ocupando horários na Band nos próximos anos. Enfrentando crise financeira e de audiência, a emissora já sinalizou ao religioso que deve fazer um bom ‘reajuste’ no contrato de venda de horário para a Igreja Internacional da Graça”, escreveu Feltrin.

O contrato é renovado anualmente entre a emissora e o missionário, e a cada renovação, a Band aumenta o valor pedido pelo espaço de uma hora de sua grade no horário nobre. Nos últimos anos, a Igreja da Graça se manteve firme e bancou todos os reajustes cobrados pela direção da emissora.

Feltrin afirmou ainda que o valor é baixo se comparado ao praticado pela Record em relação à denominação do bispo Edir Macedo: “Para efeitos de comparação, a Igreja Universal do Reino de Deus paga de R$ 50 milhões a R$ 60 milhões mensais para a Record pela faixa da madrugada. A Band cobra menos, mas cede uma hora em horário nobre. Por outro lado, seu ibope nessa faixa não é muito diferente do que a Record obtém nas madrugadas”, observou.

Atualmente, R. R. Soares já negocia a renovação de seu contrato com a RedeTV!, e deverá oferecer mais para a emissora para ter seu programa veiculado a partir das 20h30, ao invés das 21h20, como vem acontecendo.

Gospel Mais

Link para o comentário

Pelo menos uma notícia boa foi essa da relação da Band com o pastor. heueuhehuehuh

Os "Donos da Bola" devia acabar mesmo, o Neto só fala bos**. Mas não vejo o porque acabar com o "Jogo Aberto" visto que tá há tempos na emissora.

Link para o comentário

Pelo menos uma notícia boa foi essa da relação da Band com o pastor. heueuhehuehuh

Os "Donos da Bola" devia acabar mesmo, o Neto só fala bos**. Mas não vejo o porque acabar com o "Jogo Aberto" visto que tá há tempos na emissora.

O Jogo Aberto segue na rede, se não me engano.

  • Curtir 1
Link para o comentário

O Jogo Aberto segue na rede, se não me engano.

Jogo Aberto e Os Donos da Bola (com a corda no pescoço) em rede seguem, a redução foi nas afiliadas e emissoras locais começando pela Band Rio.

Link para o comentário

NOTÍCIAS

Band reduzirá estrutura do "Café com Jornal" em 85%; Aline Midlej sai

AlineMidlej-apresentadora.jpg

Em crise e cortando gastos desde a semana passada, a Band deverá promover novas reduções nesta semana. Após colocar fim no talk-show "Agora é Tarde" e rescindir contrato com Luiz Bacci, o alvo agora será o "Café com Jornal".

O jornalístico, que estreou em maio do ano passado com uma proposta diferenciada, terá um corte de 85% em sua estrutura.

apresentadores-cafe-com-jornal.jpg

A primeira que será desligada é a âncora Aline Midlej. Ela não tem um alto salário, mas a direção da rede avaliou que não houve uma boa química com o outro apresentador, Luiz Megale, que irá ficar.

Aline está fora do "Café com Jornal", mas acertou sua permanência como repórter do jornalismo. A informação foi confirmada pela assessoria da Band.

Fora ela, as quatro equipes de reportagem deixarão o jornalístico, assim como os colunistas fixos. As repórteres Lívia Zuccaro e Bruna Drews, que se destacaram, continuarão na emissora, mas através do "Brasil Urgente", que demitirá dois funcionários para abrigá-las.

A Band também cortará vários jornalistas da redação. Sendo assim, a partir da próxima segunda-feira (06), o "Café com Jornal" irá ao ar das 07h30 às 09h30 sob comando de Luiz Megale e meteorologia de Laura Ferreira. O programa será feito com apenas um editor-chefe (tinha quatro) e dois editores de texto.

Antes, das 06h30 às 07h30, o canal exibirá a programação do canal de notícias Band News. Uma hora por causa da legislação, senão seria mais tempo.

O clima nos bastidores da sede em São Paulo é de apreensão total, porque os cortes estão apenas no início.

Conforme antecipado pelo NaTelinha na semana passada, a Band deverá demitir 200 pessoas nos próximos dias.

FONTE: NA TELINHA http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2015/03/31/band-reduzira-estrutura-do-cafe-com-jornal-em-85_porcento-aline-midlej-sai-87477.php

Link para o comentário

O Datena detonou o Bacci pela saída.

Pelo jeito o clima lá na Band não era dos melhores.

Link para o comentário

O Datena detonou o Bacci pela saída.

Pelo jeito o clima lá na Band não era dos melhores.

Exatamente, olha a notícia aqui: http://www.forumch.com.br/topic/21283-jose-luiz-datena/page-5#entry537871

Eu acho que o filho do Datena pegou pesado demais, embora ele não esteja errado.

Link para o comentário

Datena responde Luiz Bacci e detona sua saída da Band

datena-gugu-bacci.jpg

Apresentador do "Brasil Urgente" na Band, José Luiz Datena respondeu as críticas que recebeu de Luiz Bacci, que participou do programa "Gugu" nesta terça-feira (31), quando acertou sua volta à Record.

Em seu programa de rádio na Bradesco Esportes FM, o "Nossa Área", na manhã desta quarta (1), Datena criticou Bacci por ter saído da Band e deixado 50 pessoas sem emprego, além de falar mal do canal, o que ele achou absolutamente errado.

Datena respondeu as críticas que sofreu de Luiz, em relação a ter falado em entrevista para o jornalista Maurício Stycer, do UOL, que o seu programa extinto na Band era apelação barata, afirmando que sempre apoiou Bacci no canal, até porque o "Tá na Tela" entregava para o "Brasil Urgente" com boa audiência.

"Acho bom o Gugu parar de me encher o saco, o Bacci continuar a carreira e assumir os erros dele e a Record parar de me aporrinhar, porque eu não devo mais nada pra Record. Eu estou de saco cheio de levar porrada e ficar quieto. Esses imbecis que não merecem consideração nenhuma e não arcam com os erros que têm. Eu arco com todos os meus erros, e esses caras não. Aliás, eles precisam definir quem são, porque nem eles sabem quem são", disse Datena.

Por fim, o apresentador da Band também criticou Gugu, a quem nominou como "aquele apresentador que eu conheço bem", dizendo que ele só fez média com Bacci durante toda a entrevista.

Atualizado às 17h30:

Na abertura do "Brasil Urgente" desta quarta (1º), Datena voltou a atacar Luiz Bacci, que o criticou no "Programa Gugu".

"Eu fui aconselhado por diretores da Band a não responder. Portanto, não vou responder a gente calhorda, covarde, vagabunda e sem vergonha, que não assume os erros que têm, nem os fracassos que têm. Não vou responder", disparou.

Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=Fit0lFlWQqo

Entenda

Nesta terça-feira (31), Luiz Bacci foi o convidado especial do programa "Gugu", na Record. Ele, que passou 10 meses fora da emissora e voltou após uma rápida passagem pela Band, esclareceu diversas polêmicas envolvendo sua carreira.

O apresentador falou sobre a felicidade em voltar: "Me arrependi muito de ter saído da Record, lugar que eu nunca devia ter deixado". Bacci agradeceu à Band os 10 meses, mas reclamou pela emissora não ter cumprido o que havia prometido quando o tirou da Record. Questionado por Gugu o que teria levado ele a sair da Record, Bacci garantiu que o sonho em ter um programa de auditório foi o principal motivo. O "Menino de Ouro" garante que o salário de R$ 300 mil não foi o fator determinante para a troca de emissora.

Bacci imitou Silvio Santos e o próprio Gugu. Brincou com a plateia e se emocionou com uma longa reportagem em homenagem à sua carreira exibida no programa. No final, o apresentador falou sobre José Luiz Datena, seu ex-colega de emissora, que detonou em uma entrevista o extinto "Tá Na Tela". "Isso são coisas que se fazem em programas que estão em fim de carreira", disse o âncora do "Brasil Urgente" quando o programa de Bacci saiu do ar na Band.

"Eu achava que o Datena tinha me recebido com carinho e afeto. Eu fui com muita humildade para aprender e fiz de tudo para ser um aliado dele lá. Só que, ao que mais pode acontecer de ruim para um apresentador de televisão é ele ser tirado do ar. E isso aconteceu comigo por cortes de gastos da Bandeirantes. O Datena ao invés de me ligar, pois eu estava em um momento muito fragilizado com o fim do programa, ele poderia ou ter ficado calado ou falado comigo no camarim", finalizou.

Bacci comandará a partir desta quinta (2) o "Balanço Geral SP - Manhã", às 6h.

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2015/04/01/datena-responde-luiz-bacci-e-detona-sua-saida-da-band-87515.php

Processos irão rolar.

Editado por Mike Patton
Link para o comentário

Existem informações circulando na internet que Datena teria sido demitido da Band, sendo substituído por Marcio Campos no Brasil Urgente.

Não postei notas nem nada do tipo porque não me parece algo oficial (estão tratando como especulação). Mas se ocorrer mesmo, podem fechar as portas dessa emissora...

EDIT: É mentira. Foi nota inventada de um jornalista do "O Dia". O Próprio Datena falou disso:

https://www.youtube.com/watch?v=gdsBQc2Uj1w

Editado por Lucas F. T.
Link para o comentário

NOTÍCIAS
Um lugar surpreendente!

f_296400.jpg


Nesta terça(14) as 22h40 tem nova edição do programa O MUNDO SEGUNDO OS BRASILEIROS. E desta vez o destino é Seattle, a cidade portuária e sede do condado de King, no estado norte-americano de Washington.

A carioca Giselle acompanha de perto uma partida super animada de Roller Derby, um esporte de contato coletivo criado nos Estados Unidos, que faz muito sucesso em Seattle.

Carlos visita o grandioso Museum of Flight, com históricas peças e simuladores de voos que reproduzem de forma fiel uma experiência, no mínimo, recomendável.

Camilla segue um tour pelas ruínas da antiga cidade de Seattle que foi tomada por um grande incêndio no século XVIII.

Carol mostra desenvoltura, habilidade e nervosismo em sua primeira vez no Emerald City Trapeze Arts, um estúdio circense especializado em trapézio.

Joir repete os passos de vários artistas consagrados no mundo da música que cantaram muitas gerações.

O torcedor Norton gritou pelo Seattle Sounders ao lado da maior torcida dos Estados Unidos no jogo contra o rival Revolution.

Cheio de gingado brasileiro, Eduardo observa Seattle a 160 metros do chão, do alto do prédio conhecido como Space Needle.

O programa O MUNDO SEGUNDO OS BRASILEIROS vai ao ar nesta terça(14) as 22h40.

HD onde disponível
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Homessa
      2427

      Fotos CH

    2. E.R
      783

      SBT

    3. E.R
      2137

      NOVELAS

    4. E.R
      731

      FAMOSOS

    5. Lucas Fernando
      2949

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...