Ir para conteúdo

Record


Raphael

Recommended Posts

Putz, isso é novidade pra mim. :joinha:

Já pensou se os episódios de Chaves/Chapolin com mais de uma dublagem, fossem exibidos assim? :assobiando:

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 541
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    65

  • Lucas F T

    52

  • Helenaldo

    40

  • Gabriel Maciel

    35

Usuários que mais postaram nesse tópico

Tem que na Tecla SAP para ouvir a Outra Dublagem alem do Audio Original.

Duas dublagens?Como assim?

Cara você tava vendo qual sinal da record?

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

Record HD

A do sinal do StarOneC2?olha cara eu não vi isso não,e olha que eu tenho a mania de ficar usando todos as opões de áudio pra vereficar o audio original

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

A do sinal do StarOneC2?olha cara eu não vi isso não,e olha que eu tenho a mania de ficar usando todos as opões de áudio pra vereficar o audio original

Exato, Eu tbm verifiquei.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Celso Zucatelli rescinde com a Record e deve assinar com a RedeTV!:

celsozucatelli-hojeemdia.jpg

Depois de Edu Guedes deixar a Record, agora foi a vez do jornalista e apresentador Celso Zucatelli rescindir o seu contrato de forma amigável com a rede de Edir Macedo.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, a rescisão ocorreu nesta segunda (20), e tanto o canal quanto Zucatelli abriram mão de qualquer multa rescisória. Celso queria velocidade no fim de seu vínculo com a Record, pois já está totalmente acertado com a RedeTV!, onde deverá assinar contrato muito em breve.

Zucatelli, juntamente com Edu Guedes e alguma figura feminina, devem comandar um programa matinal nos moldes do "Hoje em Dia", que os dois apresentaram por quase seis anos juntos. A RedeTV! gostaria de Chris Flores, também ex-apresentadora do matinal, mas esta optou por ficar na Record.

Foram cogitados os nomes de Íris Stefanelli, que seria uma solução caseira, mas rapidamente foi descartada, e o de Fabiana Scaranzi. Esta seria um desejo da emissora, mas nenhum contato foi feito até agora.

O programa em questão deve ir ao ar por volta das 8h30 e tem como principal defensor o departamento comercial, que alega que Edu Guedes e Celso Zucatelli têm apelo junto ao mercado publicitário.

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2015/04/22/celso-zucatelli-rescinde-com-a-record-e-deve-assinar-com-a-redetv-88129.php

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

NOTÍCIAS

Justiça condena Record por ofender religiões afro-brasileiras:

record-logo2014.jpg

O Grupo Record foi condenado na 25ª Vara Federal Cível de São Paulo, por conta de reportagens consideradas ofensivas contra as religiões afro-brasileiras.

O juiz Djalma Moreira deferiu o pedido feito pelo Ministério Público Federal (MPF), pelo Instituto Nacional de Tradição e Cultura Afro-Brasileira (INTECAB) e pelo Centro de Estudos das Relações de Trabalho e da Desigualdade (CEERT), que ajuizaram a ação civil pública contra a própria Rede Record, como também a antiga Rede Mulher, extinta em 2007, que deu lugar à Record News.

O MPF entrou com o pedido, alegando que as religiões afro-brasileiras vêm sofrendo constantes agressões em programas por elas veiculadas, o que é vedado pela Constituição Federal, que proíbe a demonização de religiões por outras. "Os fatos imputados na inicial estão comprovados e são, ademais, incontroversos", relatou o juiz em sua sentença.

A Record foi condenada a exibir oito programas (4 inéditos e 4 reprises) em cada uma das emissoras, mostrando uma espécie de direito de resposta para tais religiões, nos horários em que as reportagens deferidas como ofensivas foram ao ar - estes não divulgados pelo Diário Oficial da União.

Resta a dúvida sobre o caso da condenação da Rede Mulher. Como foi extinta, ainda não se sabe se a ordem irá para a Record News, sua sucessora.

A decisão cabe recurso no Supremo Tribunal Federal.

UOL TV

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Luiz Bacci pode ganhar programa aos sábados no lugar de Sabrina Sato

ab74ff332db428bab3633b694b3687bb.jpg

A Record, ao que parece, deve mesmo reforçar sua linha de shows com a exibição de programas de auditório diariamente.

Embora não fale oficialmente, a emissora pode apostar em Luiz Bacci para as noites de sábado, segundo publicação da coluna Canal 1. Com a medida, Sabrina Sato iria para as sextas-feiras.

Atualmente, a Record exibe a "Super Tela" e tem tido médias em torno dos 5 pontos no Ibope às sextas. Se a mudança for efetivada, o SBT, com sua "Tela de Sucessos", não terá mais a concorrência de outro filme.

A partir de agosto, a Record pretende exibir de segunda a sábado um programa de auditório diferente na faixa noturna, com a estreia de Xuxa às segundas-feiras e Gugu Liberato às terças, quartas e quintas. Resta preencher as sextas, o que seria feito com esta mexida.

Luiz Bacci atualmente apresenta o "Balanço Geral Manhã" e o "SP no Ar", ficando no ar diariamente das 06h às 08h55 com boa audiência.

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2015/05/26/luiz-bacci-pode-ganhar-programa-aos-sabados-no-lugar-de-sabrina-sato-89235.php

Link para o comentário

Estudo decide fim do Programa da Tarde - Russomanno vai para Cidade Alerta

625_315_1433147299Celso_Russomanno_Britt

Uma reunião da cúpula da Record praticamente selou o fim do Programa da Tarde em agosto, após os Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá. O vespertino, que derruba a audiência da emissora e não consegue vencer as reprises de novelas do SBT, só não pode ser considerado extinto ainda porque a direção da emissora optou por embasar a decisão em um estudo de rentabilidade, a ser realizado nos próximos dias.

Mas todo cenário pós-Programa da Tarde já foi traçado: o vespertino será substituído pela reprise de duas novelas. O Cidade Alerta, de Marcelo Rezende, começará mais cedo e abrigará o quadro Patrulha do Consumidor, do deputado federal Celso Russomanno, candidato do partido da Igreja Universal do Reino de Deus à Prefeitura de São Paulo em 2016.

Os apresentadores Britto Jr. e Ticiane Pinheiro também já tiveram seus destinos discutidos. Britto ficará apenas com o reality show A Fazenda, pelo menos até o final deste ano. Ticiane Pinheiro irá para o Hoje em Dia, dividindo espaço com Ana Hickmann e César Filho. Renata Alves continuará no matinal, cada vez mais como repórter especial.

No ar desde setembro de 2012, o Programa da Tarde quase acabou no ano seguinte. Foi salvo pelo publicitário Roberto Justus, que conseguiu um patrocinador para a atração. Mas o vespertino, com média em torno de cinco pontos, não decolou comercialmente. Atualmente, é humilhado pelas reprises do SBT e alvo de críticas internas, por derrubar a audiência que recebe do Balanço Geral e entrega para o Cidade Alerta.

Uma ala da Record ainda tenta salvar o programa. Argumenta que a emissora irá faturar menos com a reprise de novelas ou exibição de enlatados como Todo Mundo Odeia o Chris. Afastada desde janeiro do Hoje em Dia, Chris Flores foi convidada para apresentar um quadro para donas de casa e mães, mas ainda não deu resposta. Agora, um estudo de rentabilidade com a reprise de novelas irá determinar o fim (ou não) da atração.

FONTE: Daniel Castro (Notícias da TV) http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/estudo-decide-fim-de-programa-russomanno-vai-para-cidade-alerta-8097

Link para o comentário
João A pão de ló!

Aleluia... Uma sugestão... Se eles tiverem direitos das exibições de A Pantera Cor De Rosa,façam um Tudão com A turma Do Pica-Pau (Todos os Personagens) e o resto de novelas!!! ;)

Link para o comentário

Que Todo Mundo Odeia o Chris volte logo a tarde toda, assim como era em 2010. :D

______________________________________________________

Além de Xuxa, reality de Buddy Valastro também é adiado na Record

buddyvalastro-cakeboss.jpg

Depois de ter o programa de Xuxa adiado pela Record, o confeiteiro Buddy Valastro com seu "The Cake Show" também começará depois do planejado inicialmente.

Mas, ao invés de uma semana, como no caso de Xuxa, Buddy não estreará em agosto, mas sim em setembro, no dia 23, às 22h30, segundo publicação da coluna Canal 1.

Houve também redução no número de episódios. Antes seriam 13, e agora, apenas 10.

Vale lembrar que como o confeiteiro não fala português fluente, seus programas serão dublados, sendo a voz aquela mesma dos programas de culinária do Discovery.

A Record comprou o formato da Endemol e "The Cake Show", ou "Batalha dos Confeiteiros" terá 14 participantes.

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2015/06/01/alem-de-xuxa-reality-de-buddy-valastro-tambem-e-adiado-na-record-89433.php

Link para o comentário

Podem achar estranho eu dizer isso e talvez eu esteja pirando na batatinha,mas acho que a Xuxa vai acabar voltando para a Globo.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Resumo da Opera, A Escrava Isaura e Prova de amor vem ai de novo.

Editado por helenaldo
Link para o comentário

Ou Prova de Amor e Bicho do Mato... Só sei que seria nostálgico uma reprise de Os Mutantes, a novela mais genial que já passou pela Record até hoje.

Link para o comentário

Mesmo que a Record comesse a reprisar novelas á tarde acho que não vai vencer o SBT.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...