Jump to content
Sign in to follow this  
Raphael

SBT

Recommended Posts

Ramyen Matusquela

Para começar, Jesus aboliu o dízimo quando veio a terra, pois isso era da Lei Mosaica. ;)

E ele criticou o Templo de Salomão para não fazer "judaísmo".

Hipócrita!

Edited by Ramyen

Marcos Albino

Para começar, Jesus aboliu o dízimo quando veio a terra, pois isso era da Lei Mosaica. ;)

Onde está isso, cara? Jesus disse em Mateus:

Mateus: 22:21 - "[...]Dai pois a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus."

Como vamos anunciar o evangelho sem dinheiro? Como disse o próprio Silas: "Não desce anjo do céu pra pagar as contas."

E ele criticou o Templo de Salomão para não fazer "judaísmo".

Sérios mesmo que tu comentou isso?!

Ramyen Matusquela

Se você não sabe interpretar a Bíblia, azar. Deve-se sim dar donativos mas apenas o que a pessoa puder e quiser, sem fazer carnês ou coisas assim.

A Lei mosaica é que tinha o dízimo. Tudo que havia lá foi extinto e se resume nos dois mandamentos. "Amar a Deus e ao Próximo".

Edited by Ramyen

Marcos Albino

[...]Se você não sabe interpretar a Bíblia, azar.

Ah sim, interpretar pro seu ponto de vista? Ah, tendi.

A bíblia é muito clara e moderna, o dízimo é lei de Deus e pronto. A igreja não obriga ninguém dá, só que está nela escrito que devemos dar. Simples. Lei de deus só uma alternativa a se fazer: cumprir.

Deve-se sim dar donativos mas apenas o que a pessoa puder e quiser, sem fazer carnês ou coisas assim.

Que nem Caim, certo? que deu o que quis, e O pior da oferta. Enquanto Abel deu o melhor da sua oferta e agradou a Deus. Interessante.

A Lei mosaica é que tinha o dízimo. Tudo que havia lá foi extinto e se resume nos dois mandamentos. "Amar a Deus e ao Próximo".

Isso se cama: "Besteira teológica". Amar a Deus é: Obedecer a Deus e seus mandamentos (inclusive o dízimo), ama-lo acima de qualquer coisa. E amar ao próximo é cuidar, inclusive dizimando e ofertando (em que, mais pessoas serão alcançados pelo evangelho. Isso é amar o próximo).

Mike Patton

Após entrevistar Rick, "Domingo Legal" recebe Renner ao vivo no palco

rick-e-renner.jpg

Após entrevistar o cantor Rick na semana passada, agora o "Domingo Legal" abrirá espaço para Renner dar sua versão sobre o fim da dupla sertanejo.

Neste domingo (08), Celso Portiolli recebe Renner ao vivo no palco. Ele promete abrir o coração e falar sobre como está sua vida após se separar de Rick.

No último "Domingo Legal", Rick chorou ao falar sobre o acidente em que o amigo se envolveu. “Eu fiquei muito revoltado, porque a gente tinha conversado, e eu tenho certeza que se o Renner estiver me vendo agora ele sabe do que eu estou falando”, disse.

No dia 26 de dezembro, Renner bateu o carro em São Paulo e acabou detido. O cantor dirigia uma BMW X5 e colidiu contra a traseira de outro carro, um Fiat Uno, que ficou prensado contra um poste.

Renner realizou o teste do bafômetro, onde foi constatado três vezes mais álcool no sangue que o permitido. Ele foi para o 27º Distrito Policial e lá concedeu entrevistas para emissoras de TV com ironias e visivelmente embriagado. Foi liberado após pagar fiança.

Em tempo

Ainda no programa deste domingo, Celso recebe a vice miss Amazonas Sheislane Hayalla e José Victor, o garoto que impressionou o país depois de passar na faculdade de medicina na Universidade Federal de Sergipe (UFS) com apenas 14 anos de idade.

E no “Passa ou Repassa”, o grupo Katinguelê enfrenta a Mulher Melão, Kelly Medeiros, Jhenny Andrade e Camila Oliveira.

O "Domingo Legal" vai ao ar a partir das 11h, no SBT.

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2015/02/06/apos-entrevistar-rick-domingo-legal-recebe-renner-ao-vivo-no-palco-85352.php

Mike Patton

SBT anuncia reprise de "Maria Esperança", protagonizada por Bárbara Paz

mariaesperanca-sbt.jpg

Pegando a todos de surpresa, o SBT anunciou, através de chamada na tarde desta terça-feira (10), a reprise da novela "Maria Esperança", produzida em 2007 pelo canal.

O folhetim é baseado na novela "Maria Mercedes", protagonizada por Thalia e exibida pelo canal originalmente em 1996. Foi a penúltima feita em parceria com a Televisa, no contrato que foi rompido em 2008.

A trama é protagonizada por Bárbara Paz e tem em seu elenco nomes como Tânia Bondezan, Ricardo Ramory, Nico Puig, Manoelita Lustosa, Ângela Figueiredo, Vanessa Goulart, Ernando Tiago, Greta Antoine, Bárbara Bruno e Fabiana Alvarez.

Esta é a terceira exibição da novela, que já foi reprisada entre janeiro e maio de 2011. Curiosamente, naquela ocasião, "Maria Esperança" sucedeu uma reprise de "Esmeralda" e é exatamente isto que acontecerá novamente, na faixa das 15h30.

Nesta novela, Bárbara Paz soltou a voz e cantou a abertura, devido a um plano do SBT de torná-la uma Thalia brasileira. Durante a produção musical, a proposta era que Bárbara cantasse todas as músicas do CD de "Maria Esperança", mesclando inéditas com regravações.

O SBT teria participação na venda dos CDs e nos eventuais shows de Bárbara Paz, porém a novela foi mal de audiência e os planos naufragaram. Depois da trama, Bárbara migrou para a Globo.

O dramalhão deverá voltar ao ar no dia 9 de março.

http://natelinha.ne10.uol.com.br/novelas/2015/02/10/sbt-anuncia-reprise-de-maria-esperanca-protagonizada-por-barbara-paz-85502.php

Outra vez! - BARRIGA, Seu.

Giovani Santos

Tinha certeza que seria ''Cristal'', mas essa é boa também porque é a mesma história da ''Maria Mercedes'' vou assistir essa com certeza. :D

Edited by Giovani Santos

Helenaldo

Preferia Perola Negra, Passo, Espero que quando terminar essa reprise de Maria Esperança o SBT reprise Perola negra.

• Like 1

Giovani Santos

Preferia Perola Negra, Passo, Espero que quando terminar essa reprise de Maria Esperança o SBT reprise Perola negra.

Pérola Negra ou então Fascinação que eu achei ótima.

Usagi White

Fascinação reprisou recentemente. Teria que ser uma novela bem forte para confrontar com o sucesso de O rei do gado.

Maria Esperança é a versão brasileira de Maria Marcedes,mas o SBT não vai passar um remake da novela também?

Don_aCHiles

Eu assisti essa "Maria Esperança", e se não me engano foi em 2011. Nem é tão ruim, mas não curto muito novelas mesmo...

JoelJunior15

O negócio mesmo era voltar com "A Usurpadora". :lol:

A novela é manjada, mas o povo gosta demais, e a Spanic sempre dá bons resultados. Tá certo, que tem dois anos que a novela passou, mas eles reprisaram Maria do Bairro com muito menos que isso.

Edited by JoelJunior15

Giovani Santos

''Maria do Bairro'' e ''A Usurpadora'' são as mais reprisadas pelo SBT, mas eu nunca enjoei delas. :lol:

Usagi White

Por favor,não fiquem falando delas,tá certo que elas são os maiores sucessos do SBT, porém passam demais e tem que se dar chances para outras voltarem.

Se quiserem uma novela Teen estilo Rebelde o SBT podia muito bem voltar com Primeiro amor a mil por hora, não q eu goste da novela,é só uma sugestão.

Bem que podiam reprisar A mentira.

Giovani Santos

Por favor,não fiquem falando delas,tá certo que elas são os maiores sucessos do SBT, porém passam demais e tem que se dar chances para outras voltarem.

Se quiserem uma novela Teen estilo Rebelde o SBT podia muito bem voltar com Primeiro amor a mil por hora, não q eu goste da novela,é só uma sugestão.

Bem que podiam reprisar A mentira.

Eu não estou falando mal delas. sou doente por novelas mexicanas, ja se ve pelo meu avatar que sou fã da Thalía. sou o defensor das novelas. :lol:

Edited by Giovani Santos

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...